– Vocês vão me dar um irmãozinho? – Ela gritou surpresa e colocou as duas mãos na boca ficando de pé na frente de nós dois.
– Sim, meu amor. Você vai ter um irmãozinho. – Teresa sorriu e segurei a mão dela.
– Mas onde ele está? Vocês vão buscar ele? – Dulce perguntou confusa.
– Não, pequena, ele já está aqui. – Teresa respondeu colocando a mão na barriga.
– Mamãe! Você engoliu meu irmão? – Dulce perguntou inocente e assustada fazendo nós dois gargalharmos. – Por que vocês estão rindo? Isso é sério! – Dulce cruzou os braços brava.
– Não, minha carinha de anjo. Eu não engoli seu irmão. – Teresa cessou o riso. – Sabe, lembra da história da cegonha? Que ela vem e traz um bebê pra gente? Dessa vez, ela trouxe a sementinha e plantou na minha barriga. – Teresa explicou para nossa filha.
– Que nem quando a gente joga uma semente na terra e depois aparece uma mudinha de flor? – Dulce perguntou pensativa.
– Sim, pequena, é bem assim. O bebê está na barriga da mamãe como uma sementinha e depois ele vai crescer forte e saudável. – Expliquei também.
– E como ele vai sair da sua barriga, mamãe? – Dulce Maria e suas mil perguntas.
– O médico vai tirar ele, meu amor. Mas não vamos pensar nisso agora, ham? Ainda está cedo, ele vai demorar um pouquinho a chegar porque ainda não está pronto. – Dulce compreendeu e abraçou Teresa.
– Agora que já contamos a novidade, temos que ir, minha filha. – Teresa e eu nos levantamos do banquinho.
– Foi tão bom ter vocês aqui comigo. – Dulce disse manhosa.
– Eu sei, minha carinha de anjo, adorei passar esse tempinho com você, mas precisamos ir agora. Você precisa estudar. – Teresa passou a mão no rosto de Dulce.
– Às vezes ficar nesse colégio é chato. – Ela se emburrou.
– Não fica assim, pequena, daqui a alguns dias a gente se vê de novo, tudo bem? – Me abaixei na altura dela e a abracei.
– Tudo bem não tá, né? Mas fazer o que? – Ela foi em direção a Teresa a abraçando.
– Não se preocupe, minha carinha de anjo, eu vou sonhar com você todos os dias. – Teresa sorriu e deu um beijo na bochecha dela.
– Ah, então vamos ter os mesmos sonhos, mamãe, porque eu sonho com você todos os dias. Como se você estivesse numa casinha de boneca enorme! – Dulce disse devolvendo o beijo na bochecha de Teresa.
– Se comporta hein? – Teresa disse a ela.
– Você cuida do meu irmãozinho também. – Nos despedimos de Dulce e saímos do colégio.
– Quer ir pra casa? – Perguntei no meio do caminho.
– Sim, por favor, estou cansada. – Teresa se queixou e seguimos para casa. Quando chegamos, ela subiu para o quarto e fui até a cozinha checar os empregados. Eles estavam preparando o jantar. Depois disso, fui atrás de Teresa e cheguei no momento em que ela estava tirando a roupa para tomar banho.
– Apreciando a vista? – Teresa disse e me olhou por cima do ombro sorrindo estando só de lingerie.
– Com toda certeza. – Pisquei para ela e me aproximei. Parei atrás dela que estava de frente a um espelho do chão ao teto e nos encaramos por ele. Coloquei as duas mãos na barriga dela e Teresa colocou as dela por cima das minhas. – É a minha imagem preferida. – Sussurrei em seu ouvido e dei um beijo em seu pescoço. Teresa se virou e envolveu seus braços ao redor do meu pescoço.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A volta de Teresa
FanfictionE se o acidente de asa delta da Teresa não tivesse sido fatal? Se ela tivesse sido dada como morta mas, na verdade, não foi o seu corpo que foi enterrado naquele dia? Por um acaso do destino, Teresa sobreviveu ao acidente que mudou o rumo da sua vid...