Almoçamos e depois fomos sentar um pouco na sala, no sofá. Eu deitei meio no ombro dela que ficou fazendo carinho nos meus cabelos e logo estávamos nos beijando. A Paty e o Bieber entraram na sala nos zoando mas logo depois ele saiu porque o celular dele tocou e a Paty resolveu deitar um pouco pra estar bem pra mais tarde, deixando nós duas ali na sala. Quando eles saíram eu deitei no sofá de barriga pra cima e a Camila ficou no canto de lado, de frente pra mim. Estávamos caladas, ela deitada no meu ombro, fazendo carinho na minha barriga.- Quer deitar? - perguntei.
- Não, você está com sono? - ela me perguntou e eu neguei com a cabeça.
- Já parou com a bobeira? - perguntei me referindo a cena de ciúme que ela fez lá fora, ela respondeu que sim com a cabeça, me beijando em seguida, mas eu parei porque estávamos na sala e agora tinha empregados na casa, ela estranhou.
- Que foi?
- Tá cheio de empregados na casa Mila.
Ficamos mais um tempo lá conversando sobre várias coisas, até mesmo sobre o Bieber com a Paty mas depois o assunto morreu e ficamos em silêncio novamente. Ela fazendo carinho na minha barriga com o rosto no meu ombro e aos poucos começou a beijar meu pescoço e passar a unha na minha barriga, aquilo começou a me arrepiar, respirei fundo.
- Dul, não faz..
- Por que não?
- Porque você sabe que se começar onde vai parar.
- Você não quer? - perguntou sussurrando no meu ouvido, mordendo minha orelha em seguida.
- Alguém pode ver.
- Eles devem estar dormindo.
- Mas a Maria e a cozinheira estão por aí. Vamos pro quarto.
- Tenho uma idéia melhor. - levantou me puxando.
- Aonde?
Ela começou a me puxar pro andar de cima, o último andar, não estava entendendo nada.
- Camila, onde a gente está indo?
- Tem chave? - ela perguntou parando de frente pro salão de jogos.
- Tem mas...- assim que eu respondi ela me puxou pra dentro trancando a porta e me beijando.
Eu correspondi o beijo apesar de não estar entendendo o que ela queria, ela começou a me empurrar e só percebi aonde estávamos quando senti minha bunda batendo na mesa de sinuca. Ela parou o beijo e entre beijos no meu pescoço foi falando.
- Eu sempre tive vontade disso.... Quero você aqui. - ela falou batendo na mesa de sinuca atrás de mim.
- Sério?? - perguntei rindo.
- Aham. - ela respondeu me pegando pela cintura e me pondo sentada nela, voltou a me beijar jogando seu corpo sobre o meu.
Me virei sobre ela, sentando em seu quadril e tirando minha saída de praia e a parte de cima do biquíni, deixando meus seios expostos. Ela babou mordendo o lábio, me curvei ficando na altura do seu ouvido e perguntei mordendo sua orelha, com a voz rouca.
- Como você quer? Você manda, eu faço. - senti ela se arrepiar toda quando falei isso e sua mão arranhar minhas costas toda.
Ela me beijou massageando meus seios enquanto eu descia os beijos pelo seu pescoço, colo, afastei a parte de cima do biquíni e abocanhei um dos seus seios, ía descendo pela barriga ouvindo os gemidos dela quando senti sua mão na minha cabeça, nos cabeços me puxando pra cima novamente. As mãos dela foram imediatamente pro meu biquíni, em questão de segundos ela desamarrou o nó e tirou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cᴀᴍʀᴇɴ √ •R̶єntαl G̶írlF̶ríєnd• 2ᵗ
Fanfiction18 •𝐂𝐨𝐧𝐜𝐥𝐮𝐢𝐝𝐚• √ ɴãᴏ ᴘᴇʀᴍɪᴛo ᴀᴅᴀᴘᴛᴀcᴀo √ ➪ ᴅᴇ ᴍɪɴʜᴀ ᴀᴜᴛᴏʀɪᴀ √ ➪ ᴄʀᴇ́ᴅɪᴛᴏs ᴘᴀʀᴀ ᴄᴀᴘɪsᴛᴀ ➪ Umapessoaai2 S͎I͎N͎O͎P͎S͎E͎ - Eu queria ela.. - Eu nem a conhecia.. - Eu sempre a amei.. - Eu nunca me apaixonei.. pra mim o amor não existe!! - E...