273

194 14 0
                                    


- Melhor do que você eu duvido!! - foi só ouvir o tom da voz dela e a forma como ela me olhou que eu me lembrei exatamente o que tinha ído fazer ali, e aquele encanto inicial havia se dissipado.

- Não deveria falar do que não sabe, Camila.

- Por que não? Você também não está falando??

- Estou só falando o que eu tô vendo. - nós entramos numa discussão meio sem nexo, bem diferente do que eu esperava que faria quando a visse novamente!

- E o que você está vendo, Lauren? - ela se aproximou de mim, mantendo o rosto elevado, me olhando fixamente nos olhos. Mesmo ela me direcionando aquele olhar frio, não me intimidei, me aproximei dela.

- Tô vendo aquela mesma menina que há alguns meses atrás chegou pra mim com uma proposta que pra mim parecia absurda na hora. - dei um leve sorriso lembrando dela na época- Mas que com o tempo, essa mesma menina foi me cativando e me encantando e agora está aqui na minha frente, e mesmo que ela tenha mudado e feito de tudo pra parecer algo que ela não é, não faz diferença. - cheguei mais perto ainda, apoiei minha mão na sua cintura e ela só me olhava- Porque eu ainda posso olhar nos seus olhos e ver aquela menina que um dia disse que me amava e eu sei que ela ainda está aí. - nem eu acreditei que eu falei aquilo tudo, porque foi vindo, não foi nada planejado. Ela ficou me olhando sem falar nada enquanto eu tentava desvendar alguma coisa naquele olhar, mas então do nada ela se solta de mim.

- Pois você está errada, de novo, Lauren!!

- Tô mesmo, Camila? Então olha pra mim e diz me olhando que tudo que eu falei é mentira! - ela estava de costas, não falava nada- Hein? - insisti.

- Não vou falar nada, Lauren!

- Por que, tem medo de não conseguir? - perguntei perto do ouvido dela.

- Não! - se virou- Simplesmente porque essa pessoa que você descreveu aí não existe mais, aquela Camila não existe mais, ela morreu! Tchau. - ela se virou saindo mas a segurei pelo braço.

- Eu não acredito em você, me responde! - ela me olhou sem nos soltar mas fomos interrompidas.

- Aqui Mila seu..- ela parou quando nos viu- Ah desculpa não sabia que...- era a Selena.

- Não tem problema Sel, brigada. - ela pegou o suco da mão da amiga- Já acabamos aqui mesmo né Lauren.

- Camila, por favor..

- Tchau Lauren, vamos Sel? - as duas saíram de lá e ela mais uma vez saiu sem me deixar falar nada. Desci sentando ao lado da Paty.

- E aí falou com ela? - Paty perguntou quando voltei lá pra baixo.

- Não. Pra variar ela nunca me deixa falar, brigou comigo e me deixou lá sozinha.

- Lolo, na boa, eu acho que do jeito que ela está agora é melhor você nem tentar. Ela não vai ouvir e ainda vai achar que é mentira sua.

- Mas ela tem que saber, Paty!

- Concordo mas espera um pouco, assim não. Assim pode ser até pior.

- Não sei se eu consigo esperar!

- Consegue sim! A Lauren que eu conheci conseguiria então você vai conseguir sim.

- O problema é que eu não sei se aquela Lauren ainda existe... - falei e um silêncio tomou conta de nós até ouvirmos o sinal que indicava a volta às aulas.

Cara eu não sabia mais o que fazer, estava quase a ponto de entregar os pontos, não via mais aquela luz no fim do túnel que eu sempre achei ter com ela. No meio da aula recebi uma mensagem do Chris me convidando pra almoçar com ele, aceitei. Era sempre bom conversar com ele.

Cᴀᴍʀᴇɴ √ •R̶єntαl G̶írlF̶ríєnd• 2ᵗOnde histórias criam vida. Descubra agora