POV. LaurenNo dia seguinte assim que cheguei fui fazer o que a Paty pediu, aproveitei que estava todo mundo reunido ali.
- Oi gente, bom dia!
- Oi...oi Laur. - todos responderam, olhei pra Paty e já fui soltando logo.
- Paty, vamos viajar comigo esse fim de semana?
- Viajar? - ela perguntou disfarçando.
- Viajar pra onde? – Justin perguntou.
- É que eu vou ter que viajar esse fim de semana, pra casa de uns tios meus aí e pensei que você poderia ir comigo Paty. Tem problema Justin ?
- Não... eu... mas só vocês? - ele perguntou. A kaena me olhava também.
- A Camila vai também, claro. - respondi.
- Ah claro! - a kaena falou desdenhando - Só eu fui excluída mesmo!
- E você sabe muito bem porque né kaena, não estou afim de viajar pra ficar brigando e sim pra me divertir com a minha amiga! - falei me irritando, Justin percebendo interferiu. A gente estava quase a ponto de brigar ali.
- Calma né gente. Amor, se você quiser pode ir. - ele se virou pra paty ao falar.
- Ah... é porque eu ía ficar aqui sozinha porque vocês vão viajar né... pra jogar.
- Aham. Tá bom amor. E quando vocês vão? - ele me perguntou.
- Sábado. Bom Paty, depois combinamos então, agora vou lá atrás da Camila. Tchau gente.
- Tchau. - saí dali e sorri ao me virar, eu era uma artista hahahah. Fui atrás da Camila que já estava dentro da sala.
POV. Camila
Era sábado já e eu estava em casa pronta esperando a Lauren chegar que pra variar estava atrasada. Ela me ligou há quase uma hora dizendo que estava saindo de casa pra pegar a Paty, óbvio que não deve ter saído né porque a Paty não mora tão longe assim, era pra ela estar aqui há quarenta minutos já. Se fosse outra eu ligaria preocupada, mas como eu conheço já a peça fiquei esperando mesmo, me distraindo com minha irmã enquanto minha mãe ficava lá fazendo mil recomendações. No meio das recomendações dela meu celular tocou, era a Lauren.
- Oi.
- Oi, tô saindo da Paty.
- Tá, eu tô pronta aqui te esperando.
- Tá, beijos. - desligou sem nem me deixar responder.
- Vocês não íam sair meio dia? - minha mãe perguntou porque já era uma e meia.
- Ía né mas a Lauren não é uma pessoa normal, é a Lauren. Se ela não se atrasasse não seria normal.
- falei e minha mãe riu.Mais meia-hora, juro meia-hora elas chegaram.
- Tchau mãe, tô indo. - falei ao ouvir a buzina dela.
- Já chegaram? - minha mãe perguntou e em seguida foi pra porta ver se era ela mesmo.
- Aham, tchau. - dei um beijo no rosto dela, estávamos na porta e minha mãe acenou pra Lauren que retribuiu pra ela. Entrei no carro, cumprimentei ela com um selinho que ficou vermelha com vergonha rs, por causa da Paty ali.
- Oi Paty.
- Oi Mila, tudo bem?
- Tudo. - respondi.
- Camz, você sabe chegar lá direito? – Laur me perguntou.
- Sei, vai indo que eu te guio.
- Tá bom. - ela respondeu enquanto saía da minha rua.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cᴀᴍʀᴇɴ √ •R̶єntαl G̶írlF̶ríєnd• 2ᵗ
Fanfiction18 •𝐂𝐨𝐧𝐜𝐥𝐮𝐢𝐝𝐚• √ ɴãᴏ ᴘᴇʀᴍɪᴛo ᴀᴅᴀᴘᴛᴀcᴀo √ ➪ ᴅᴇ ᴍɪɴʜᴀ ᴀᴜᴛᴏʀɪᴀ √ ➪ ᴄʀᴇ́ᴅɪᴛᴏs ᴘᴀʀᴀ ᴄᴀᴘɪsᴛᴀ ➪ Umapessoaai2 S͎I͎N͎O͎P͎S͎E͎ - Eu queria ela.. - Eu nem a conhecia.. - Eu sempre a amei.. - Eu nunca me apaixonei.. pra mim o amor não existe!! - E...