362

154 13 0
                                    


Fui atrás da Selena, que ainda estava na varanda, mas o Shawn estava lá com ela. Os dois estavam sentados no sofazinho que tinha ali.

- Amiga...- falou e os dois a olharam, ela se sentou ao lado deles- tudo bem?

- Eu acho que eu vou embora. - Selena falou se levantando.

- Que isso Selena?! Pára, não vai nada! - Shawn falou a puxando pela mão pra mais perto de nós.

- Selena, posso perguntar o que houve? - perguntei e vi os dois se olhando e nenhum deles respondeu- Porque a Priscila entrou de um jeito....

- Não quero falar disso Camila! - ela falou se virando de costas pra nós.

- Mas...

- Deixa Mila. - o Shawn me interrompeu, falando baixo pra só eu ouvir.

- Ok. Mas não vai não, independente aí do que aconteceu se você for vai estar agindo que nem criança.

- Também acho. - Shawn falou e ela nos olhou. Suspirou e voltou a sentar-se no sofá.

- Bom, eu vou lá dentro então, ver como ela tá. - falei, ela acentiu e levantei voltando lá pra dentro mas quando cheguei não vi mais a Lauren ali. 

* No quarto....

Ashley abriu a porta sem nem bater e pode vir Priscila dando um chute na parede e xingando.

- Droga!! - Ashley fechou a porta, o que fez barulho então Priscila se virou a vendo- Me deixa Ashley!

- O que aconteceu?

- Nada! - ela falou sentando-se na cama, apoiando a cabeça nas mãos. Ashley sentou-se ao lado dela e tocou na perna dela de leve.

- Você está tremendo Pri! O que aconteceu? Me fala! - ela respirou fundo se atirando na cama, de costas- Fala. - Ashley a olhou ao pedir.

- Fiz merda Ashley! - botou as mãos na cabeça- Perdi o controle.

- O que você fez?

- Fiz o que eu estava me segurando esse tempo todo pra não fazer com ela, explodi, sei lá. Não estava aguentando mais! A gente discutiu e se beijou.

- Hhahahahah.

- Pára de rir cara, não é engraçado! - Priscila falou se levantando.

- Desculpa.... mas é que....- Ashley falava tentando segurar o riso- E ela te beijou de volta? - Priscila a olhou, depois riu negando com a cabeça- Não?

- Beijou mas depois parou, pediu pra eu parar. E foi aí que eu explodi, fui meio grossa com ela.

- Só por que ela parou o beijo? - Ashley perg erguendo a sobrancelha, estranhando a atitude da amiga.

- Não! Porque eu não aguento mais ela sendo toda fofa e simpática comigo quando ela sabe que o que eu quero é outra coisa.

- O que você quer?

- Ela. Parece que esses beijos interrompidos só são piores, dá mais vontade.

- Rsrs, pelo menos você já se convenceu que ela quer também? - Ashley perguntou mas nessa hora bateram na porta.

- Entra. - Priscila falou e era Lauren.

- Oi. Tá tudo bem? - perguntou olhando pra prima que balançou a cabeça no sentido de sim.

- Desculpa Lolo .....por ter falado daquele jeito contigo lá na cozinha, é que eu estava nervosa.

- Tudo bem. - ela sorriu- Mas o que aconteceu?

Cᴀᴍʀᴇɴ √ •R̶єntαl G̶írlF̶ríєnd• 2ᵗOnde histórias criam vida. Descubra agora