Camila PovFomos pro shopping! Eles não fizeram muitas perguntas não, acho que ficaram com medo de eu desistir haha. Enquanto eles estavam numa animação só, a única coisa que me guiava até ali era a raiva mas ninguém sabia de nada, eu não tinha contado.
Deixei o Shawn fazer o que ele sempre quiz, mudar tudo em mim, desde o visual até o guarda - roupa!! Eu até estava gostando, claro que às vezes achava que ele estava exagerando que aquelas coisas não eram eu, mas toda as vezes que isso passava pela minha cabeça eu rapidamente lembrava - me de tudo que havia visto da Lauren e a raiva voltava. Acabei deixando ele, ou melhor eles fazerem tudo que quisessem.
Saí de lá com várias sacolas, roupas novas, além do visual. Tanto que quando cheguei em casa minha mãe tomou um choque, mas todos gostaram. Enfim, minha mãe convidou todos pra um lanche, pediu uma pizza, enquanto esperávamos fui até meu quarto.
- Posso entrar? - ouvi batidas na porta logo depois.
- Entra Ari. - ela entrou sorrindo, se aproximou de mim que estava sentada na cama.
- Você tá linda sabia...- sorri abaixando a cabeça- mas não me parece muito feliz. - a olhei meio desanimada, dando de ombros.
- Mas e então, é amanhã a prova né? - mudei de assunto.
- É, amanhã de manhã.
- Ahh acho que não vou te ver então, vou estar na escola. Você vai embora amanhã né?
- Tá me expulsando é? - ela sorriu.
- Não Ari é que...
- Tô brincando linda... Mas eu acho que não vou amanhã não, vou ficar mais uns dias, aproveito e já sei o resultado logo - a olhei meio sem saber o que dizer- Acho que eu tenho coisas pra fazer aqui ainda.
- Tem? - sorri ao perguntar.
- Aham. Fazer uma menina aí voltar a sorrir..- ela me olhou e acabei sorrindo- Assim mesmo rs. - fomos interrompidas por batidas na porta.
- Entra. - gritei indo em direção a porta, nós duas nos levantamos.
- Oi meninas. Sua mãe pediu pra avisar que a pizza chegou, Mila.
- Ah tá, brigada Shawn. Estou indo já, só vou trocar de roupa. - falei.
- Vou indo lá então Mila. - Fernanda.
- Tá bom. - respondi e ela saiu.
- Te espero aqui Mila. - Shawn falou e eu peguei a blusa que estava ali em cima da cama e fui pro banheiro me trocar. Quando saí ele me esperava em pé, olhando umas fotos que eu tinha ali no quarto.
- Vamos? - o interrompi.
- Aham. - ele se virou me olhando- Nem eu imaginei que fosse ficar assim hein, você tá mó gata Mila hahah. - sorri sem graça- Vai arrasar geral lá no colégio.
- Quero arrasar ninguém, Shawn. - sorriso morreu no meu rosto na hora que ele falou de colégio porque eu associei logo a ela. Ele respirou fundo, deve ter entendido exatamente porque eu disse isso.
- Como você tá hein? - dei de ombros e ele veio me abraçar- Por que você não ouve ela hein e esquece tudo? Estão as duas sofrendo...- ele fazia carinho nas minhas costas.
- Não!! Não quero saber, não quero ouvir! - me separei do abraço.
- Mas Mila...
- Não Shawn, não vou. Vamos logo lá comer! - cortei o assunto saindo do quarto, ele me seguiu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cᴀᴍʀᴇɴ √ •R̶єntαl G̶írlF̶ríєnd• 2ᵗ
Fanfiction18 •𝐂𝐨𝐧𝐜𝐥𝐮𝐢𝐝𝐚• √ ɴãᴏ ᴘᴇʀᴍɪᴛo ᴀᴅᴀᴘᴛᴀcᴀo √ ➪ ᴅᴇ ᴍɪɴʜᴀ ᴀᴜᴛᴏʀɪᴀ √ ➪ ᴄʀᴇ́ᴅɪᴛᴏs ᴘᴀʀᴀ ᴄᴀᴘɪsᴛᴀ ➪ Umapessoaai2 S͎I͎N͎O͎P͎S͎E͎ - Eu queria ela.. - Eu nem a conhecia.. - Eu sempre a amei.. - Eu nunca me apaixonei.. pra mim o amor não existe!! - E...