* As duas seguiram pra onde a bebida estava "escondida". Na verdade Camila a seguiu né porque não fazia idéia de onde era o tal esconderijo. Lauren pegou uma cerveja pra ela e se virou pra ela.- Quer o que?
- Pode ser cerveja também.
- Tá mas esconde isso hein. - falou ao entregar duas latinhas pra ela, em seguida saíram. Foram andando em silêncio, talvez bem despercebido pra maioria mas Paty que agora estava abraçada ao namorado percebeu e deu um sorriso de canto pra amiga que fingiu que não viu abaixando a cabeça.
- Tá me levando pra onde? - Camila falou quando estavam mais afastadas quebrando o silêncio. Lauren a olhou sorrindo, havia sido pega de surpresa.
- Sei lá. Quer sentar aqui? - Lauren apontou pra grama a sua frente.
- Você? Vai sentar no chão? - Camila a olhou sorrindo, surpresa e Lauren deu de ombros- Não acredito!! Hahhaah. Eu vou ver Lauren Jauregui sentada no chão e sem reclamar?? Hahahah. - ela nem respondeu, olhou pra Camila e em seguida se sentou. Camila a olhou, sorriu e em seguida sentou também.
- Vai beber não? - Lauren perguntou porque Camila a olhava rindo, zombando dela ainda.
- Vou rsrs.
* Elas ficaram em silêncio por um bom tempo só concentrada na sua bebida, cada uma com uma. Era tanto pra falar mas nada que valesse a pena dizer e pudesse estragar o momento.
Então Lauren resolveu puxar assunto, um que não fosse comprometedor mas que acabasse com aquele silêncio meio pertubador.
- Pensei que você não fosse vir hoje.
- Mas eu te disse que viria.
- Sim. - ela abaixou a cabeça sorrindo- Mas antes, eu pensei que não viria. Você não gosta dessas coisas e tal.
- Mas hoje era meio obrigado.
- Mas ontem não.
- É... ontem não. - Camila olhou pra frente sorrindo- Pra você ver como as coisas mudam.... Eu indo em festas que não gosto, você sentando no chão coisa que sempre reclamava rs.
- Será que a sua razão é a mesma que a minha? - Lauren a perguntou, a olhou profundamente. Camila retribuiu o olhar mas não a respondeu, desviou o olhar depois dando um gole na sua bebida pra logo em seguida abaixar a cabeça. Lauren tornou a virar a cabeça pra frente e ficaram as duas a admirarem a vista.
- Quer mais Lauren? - Camila perguntou se referindo a cerveja pois ainda tinha uma latinha fechada e viu que Lauren tinha acabado com a dela.
- Não brigada, tô bem. - Lauren falou fazendo gestos com a mão também em seguida olhou pra frente bocejando.
- Sono? - ao ouvir a pergunta Lauren virou o rosto pra ela encontrando um sorriso no seu rosto.
- Um pouquinho rs.
- Vem cá. - Camila bateu na perna, indicando pra Lauren deitar. Esta a olhou meio desconfiada mas ao ver a morena repetir o gesto com um sorriso no rosto, não teve dúvidas, deitou no colo dela que em seguida começou a fazer carinho nos cabelos dela.
- É pra dormir? - Lauren se virou a olhando, sorriu quando encontrou os olhos da morena.
- Se você quiser...- Camila falou passando a mão nos cabelos dela, os jogando pra trás num gesto carinhoso. Lauren fechou os olhos ao sentir o gesto, sem conseguir conter sorriu.
* As duas ficaram em silêncio, Lauren só sentindo o carinho, quase flutuando, quase dormindo no colo dela. Camila estava hipnotizada também olhando pra ela ali em seu colo dormindo, parecia um anjinho.
Mas foram interrompidas pelo toque de um celular, era o de Camila, ele estava embaixo de suas pernas. Camila levou um leve susto mas Lauren continuou deitada, assim que viu no visor pôs a mão sobre tentando fazer com que Lauren não ouvisse e não levantasse.
- Que foi? - a morena perguntou levantando a cabeça do colo dela.
- Nada. Deita. - mas o celular tocou novamente.
- Não vai atender não?
- Não. Depois eu...
- Quem é? - Lauren a interompeu, Camila tinha pego o celular na mão numa tentaiva de esconder.
- Ninguém. Eu..- ela parou de falar ao notar o olhar de Lauren pra ela.
- Quem é Camila? - ela tornou a perguntar só que dessa vez esticou a mão pra pegar o celular da mão da morena que soltou um suspiro forte já temendo. Lauren olhou e viu o identificador na tela do celular. " ARI". Depois voltou o olhar pra Camila, havia descrença, mágoa, surpresa naquele olhar- Não acredito. - se afastou- Você...
- Laur..- ela tentou falar mas Lauren se levantou.
- Você ainda continua falando com essa garota?
- Laur, calma, deixa eu expli...- Lauren a cortou.
- Eu sou muito idiota mesmo. Eu aqui...- sorriu ironicamente pra si mesma, negando com a cabeça. Em seguida foi saindo.
- Laur, espera! - Camila tentou ir até ela mas Lauren recuou- Deixa eu...- o celular voltou a tocar.
- Atende! Atende aí sua namoradinha. Eu..- Lauren a olhou com lágrimas nos olhos, balançou a cabeça e saiu dali voada.
- Droga!! - Camila bufou e ao olhar pro cel ele ainda tocava, foi atender né- Alô.
- Oi Mila.
- Oi Ari.
- Tudo bem?
- Aham. - soltou um leve suspiro.
- Algum problema?
- Não Ari, nada não.
- Hum. Liguei só pra avisar que sexta tô aí, não vou conseguir ir antes mas sexta eu tô aí pra te dar um beijo de feliz aniversário. - Camila sorriu de leve pra tentar ser simpática.
- Te espero.
- Tá bom então, beijos. Até.
- Beijo ariana. Tchau.
* Camila desligou aquele celular chateada, suspirou e resolveu que tinha que ir atrás da loira. Foi a passos largos de volta pra onde estavam mas não a viu ali, viu Paty e resolveu perguntar.
- Cadê a Lauren, Paty, você viu?
- Entrou em casa. - assim que ouviu a resposta Camila estava saindo mas Paty a puxou a segurando- Aconteceu alguma coisa?
- Não Paty. Valeu. - e assim ela saiu, parou na porta da cozinha porque ouviu barulho, achou que poderia ser Lauren.
* Se aproximou mais e viu uma cena que não estava preparada, Lauren e kaena abraçadas na cozinha. Na hora da raiva, da surpresa acabou fazendo barulho o que fez as duas se separarem mas elas não viram quem era porque Camila já tinha saído correndo dali.
______
Prévia do próximo capítulo* Lauren assim que saiu quase correndo dali, passou reto e foi direto pra dentro da casa, meio perdida, sem saber pra onde estava indo. Acabou que foi parar na cozinha. A cabeça rodando com aquela cena que acabara de acontecer na sua cabeça, a pertubando. Morrendo de raiva, ciúme. Mas estava tão fora de si que nem sabia direito o que estava ...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cᴀᴍʀᴇɴ √ •R̶єntαl G̶írlF̶ríєnd• 2ᵗ
Фанфик18 •𝐂𝐨𝐧𝐜𝐥𝐮𝐢𝐝𝐚• √ ɴãᴏ ᴘᴇʀᴍɪᴛo ᴀᴅᴀᴘᴛᴀcᴀo √ ➪ ᴅᴇ ᴍɪɴʜᴀ ᴀᴜᴛᴏʀɪᴀ √ ➪ ᴄʀᴇ́ᴅɪᴛᴏs ᴘᴀʀᴀ ᴄᴀᴘɪsᴛᴀ ➪ Umapessoaai2 S͎I͎N͎O͎P͎S͎E͎ - Eu queria ela.. - Eu nem a conhecia.. - Eu sempre a amei.. - Eu nunca me apaixonei.. pra mim o amor não existe!! - E...