No domingoA tarde eu fui pra casa porque estava lá nela desde sábado de manhã, cheguei e não tinha ninguém em casa, provavelmente tinham saído pra almoçar, fui pro meu quarto e dei uma deitada, estava com sono, lá na Anahi o que eu menos tinha feito foi dormir rsrs. Acordei bem mais tarde com meu celular vibrando, fui ver e era uma mensagem do Justin dizendo que estava com o Rafa e queria saber se podia passar lá, falei que óbvio que sim! Resolvi levantar então né, tomei um banho e em seguida desci, encontrei minha mãe, meu irmão e o Gabriel na sala.
- Oi filha, acordou? - eu descia as escadas quando minha mãe falou.
- Ué, você sabia que eu estava dormindo? - estranhei.
- Aham. Subi lá quando chegamos. - ela falou.
- E vocês chegaram há muito tempo?
- Deve ter uns quarenta minutos. - Gabriel.
- Ah tá. Oi meu amor. - falei com meu irmão que estava brincando com algo no chão e nem me deu muita atenção- E a Ashley, cadê?
- Não sei. Ela não chegou não? - Gabriel.
- Chegou? - dei de ombros- Acho que não, eu estava dormindo mas acho que não, está quieto lá em cima. Pensei que ela estivesse com vocês.
- Não, ela ainda não chegou da casa da amiga. - minha mãe.
- Desde sexta?
- Aham. Mas daqui a pouco ela deve estar aí, né amor? - se virou pro Gabriel.
- Ah é. Ela disse que à tarde estaria aqui. Bom, eu vou lá ver o jogo que está começando. - ele se levantou so sofá.
- Tá. - eu e minha mãe falamos e ele subiu- Mãe, o Shawn está vindo aí tá?
- Tá filha, sem problemas. - ela respondeu enquanto ía na direção da cozinha. Eu fui atrás.
- Mãe, na casa de quem que a Ashley foi?
- Nem sei filha. - ela estava de costas pegando um pedaço de bolo, se virou em seguida- Quer?
- Não, valeu mãe.
- Bom, vou lá pra sala ficar de olho no seu irmã. Quer que compre alguma coisa pra eles? Porque não sei se tem algo aí, daqui a pouco a Ashleyn chega também.
- Acho que não precisa não mãe. Qualquer coisa peço pra eles trazerem.
- Ah tem graça né filha, claro que não!
- Tá. Qualquer coisa a gente pede uma pizza então. - falei pq sabia que ela não ía desistir.
- Tá bom, me avisem. - ela sentou-se no sofá de novo e quando achei que o assunto tinha acabado e já estava saindo de lá, ela solta essa- E a Lauren, vem? - me virei pra ela que me olhava com um sorriso no rosto, comendo tranquilamente o pedaço de bolo, como se o que ela acabara de falar fosse a coisa mais normal do mundo.
- Lauren?? Não ué. Por que ela viria? - eu fiquei nervosa e ela sorriu mais.
- Aham. Sei Camila...- foi toda irônica e voltou a atenção por meu irmão, não falei mais nada. Senti meu celular vibrar, era o Shawn dizendo que estava saindo de casa.
- Eles estão quase chegando. - a avisei.
- Quer pedir logo a pizza ou quer esperar a Ashley?
- É melhor esperar né, eu não tô com fome. Se eles tiverem a gente pede quando eles chegarem.
- Tá bom então, dá uma olhada nele aí então filha que vou lá trocar de roupa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cᴀᴍʀᴇɴ √ •R̶єntαl G̶írlF̶ríєnd• 2ᵗ
Fanfiction18 •𝐂𝐨𝐧𝐜𝐥𝐮𝐢𝐝𝐚• √ ɴãᴏ ᴘᴇʀᴍɪᴛo ᴀᴅᴀᴘᴛᴀcᴀo √ ➪ ᴅᴇ ᴍɪɴʜᴀ ᴀᴜᴛᴏʀɪᴀ √ ➪ ᴄʀᴇ́ᴅɪᴛᴏs ᴘᴀʀᴀ ᴄᴀᴘɪsᴛᴀ ➪ Umapessoaai2 S͎I͎N͎O͎P͎S͎E͎ - Eu queria ela.. - Eu nem a conhecia.. - Eu sempre a amei.. - Eu nunca me apaixonei.. pra mim o amor não existe!! - E...