270

205 16 3
                                    

Camila Pov

Eu sei que eu devia reagir e não ficar daquele jeito mas eu simplesmente não conseguia. Sabia também que a minha mãe estava sofrendo com isso mas não dava, sei também que a Lauren estava ligando direto tanto pro meu celular quanto aqui pra casa mas eu mandei minha mãe não repassar nada, porque se assim já estava difícil imagina ouvindo a voz dela!!

Quando a Ashley chegou em casa até se surpreendeu porque eu estava na sala vendo televisão, fui ficar um pouco com meu irmão. Nos últimos dias ela só me via no quarto rs.

- Boa tarde!! - me deu um beijo na bochecha e outro no meu irmão.

- Oi. - respondi bem mais desanimada que ela.

- Oi kaki. - minha irmã.

- Tenho uma novidade, você vai ter visita hoje. - a olhei apavorada já achando que era a Lauren- Relaxa hahah, não é ela, é a amiga dela. A Paty.

- A Paty?? - estranhei.

- Também estranhei, mas ela disse que queria conversar com você e tal... Não tive coragem de negar né Mila..

- Não, tudo bem..Eu recebo ela.

- Que bom. - Ashley sorriu- Mas vê se se arruma um pouco porque legal ou não, ela é amiga da Lauren. Não vai passar recibo que tá na merda pra ela né.

- Rs... até parece que ninguém sabe como eu tô... Tô faltando aula direto.

- Tá Mila, mas ela não precisa ter certeza. Se bem que o Shawn falou que ela está bem mal também.

- O Shawn?

- É. Eles estão se falando agora.

- Hum..- estranhei, acho que mais porque eu não sabia do que qualquer outra coisa.

Lauren POV

Eu já estava mal esses dias mas o que eu achava que não poderia ficar pior, me surpreendi. Piorou mil vezes mais!! Eu não tinha mais vontade de fazer nada, fazia as coisas todas arrastadas e não vê-la nem na aula ou mesmo ela estar me ignorando esses dias todos estava me matando, eu queria saber como ela estava, se estava viva ou morta. O que estava acontecendo com ela, qualquer coisa, qualquer notícia. Até que teve um dia que não aguentei mais, fui falar com o Shawn que era o único dos amigos dela que eu tinha alguma afinidade pra chegar e falar. Aproveitei uma hora que ele tava sozinho e fui lá.

- Oi Shawn.

- Oi... Lolo. Tudo bem?

- Uhum. - respondi de cabeça baixa- Escuta, como ela tá?

- Nada bem Lolo. Tá mal, não quer sair de casa...

- É... Eu liguei esses dias pra casa dela porque ela não me atende e a mãe dela disse que ela teve que dar calmante pra ela. Fiquei preocupada.

- Também ficamos, na verdade estamos. Mas acho que é assim mesmo né, com o tempo acho que melhora.

- Não queria que fosse assim. Mas eu não posso fazer nada, ela não me ouve, não quer me ver.

- Dá um tempo Lolo, tá tudo muito recente.

- É a Paty disse o mesmo mas eu não tô aguentando, sei lá, acho que eu precisava vê-la pra saber que ela tá bem pelo menos. Acho que só quando eu ver pra acreditar... tipo San Tomé, sabe?

- Só acredita vendo...- ele falou e ambos sorrimos- Ela vai melhorar Lolo, daqui a pouco tá de volta às aulas.

- É... Acho que vou ter que esperar mesmo....- suspirei em seguida e ele ficou quieto- Bom, era só isso mesmo Shawn, valeu por me escutar. Não sabia se você estava com ódio de mim também...

Cᴀᴍʀᴇɴ √ •R̶єntαl G̶írlF̶ríєnd• 2ᵗOnde histórias criam vida. Descubra agora