Enquanto ela andava na minha direção eu pensava, como eu fui idiota, como ela me enganou por tanto tempo?- Fiquei surpresa com a sua ligação laur...- ela se aproximou de mim toda sorridente, contei até dez mentalmente e entrei no jogo dela.
- Que bom que veio, Kaena...- falei sorrindo, tocando de leve sua cintura, ela me olhou surpresa e eu mantive meu sorriso.
- Eu pensei que você estava brava comigo. - sorri me levantando do sofá e me sentei no chão encostada na parede em frente.
- Isso já foi né kaena, afinal somos amigas não é?
- Claro. - ela falou abaixando a cabeça, meio triste. Bingo!! Hahaha.
- Vem cá, senta aqui. - falei batendo no chão ao meu lado, ela veio sentando de frente pra mim- Sabe....depois daquela nossa última conversa, eu fiquei pensando.....
- Pensando em que?
- No que você me falou.... É verdade mesmo? - perguntei e me aproximei um pouco dela.
- É. - sorri e olhei pro lado disfarçadamente, pra onde a Paty e o Rick estavam escondidos- Mas você disse que só queria a Camila e que eu não tinha chance não tô entendendo porq....- pus o dedo na boca dela pra ela parar de falar, me aproximei mais descendo o dedo pelo lábio dela que ficou hipnotizada me olhando.
- kaena, você não sente saudade....? - falei olhando pra boca dela, mordendo o lábio. Eu estava com nojo de mim mesma mas teria ir até o fim agora! Acho que ela ficou tão surpresa que nem respondeu nada, eu que resolvi agir pra acabar logo com isso- Eu tô.... Com muita saudade de você. - falei e cheguei minha boca perto do seu pescoço, passei o nariz e senti ela se arrepiar, logo ela foi se entregando.
- Ai estava morrendo de saudade de você. - ela disse me abraçando, passei a beijar seu pescoço.
- Eu também...eu também kaena.....- falava entre os beijos- Já não aguentava mais aquilo...ter que ficar longe...- fui a empurrando contra a mesa que tinha ali, fiz ela deitar e botei meio corpo sobre ela.
- Hummm.....nem eu laur, nem eu....- ela procurou minha boca mas desviei, não ía beijá-la, beijei o rosto e o pescoço dela.
- Então vem....me faz sua, faz.... - falei me deitando toda sobre ela.
- Você é minha né? - ela segurou meu rosto entre as mãos.
- Sou, sou sua e você é minha...- ela roçou nossos lábios, ía me beijar mas eu disfarcei e desci os beijos pelo colo dela.
- Sou...toda sua.....- ela beijava meu pescoço apressada, sem fôlego- Aii não aguentava mais não te ter Lauren, eu te amo! - ela falou isso me surpreendendo mais uma vez mas continuei.
- Também ksena, também te amo. Não sei como eu consegui ficar tanto tempo longe de você... - falei e ela me olhou surpresa, encaixei uma das minhas pernas entre as dela, ela soltou um gemido.
- Você estava enfeitiçada, eu sabia que um dia você ía reconhecer....
- Você sempre tentou me ajudar né, mas eu nunca te ouvi... - mordia o pescoço dela, sussurrando baixo, sabia que era seu ponto fraco.
- Sempre. Mas eu não....ahhh....não desisti de você meu amor...
- Não né? Você sempre me ajudou né? - apertei a coxa dela por cima da calça.
- Sempre. Porque eu sabia que você não ía largar ela, enfeitiçada do jeito que você estava...
- Aí você deu seu jeito né? - Era agora! Desci minha mão a colocando sobre o sexo dela e apertando. Tinha que conseguir logo ou não ía conseguir enrolá-la por muito tempo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cᴀᴍʀᴇɴ √ •R̶єntαl G̶írlF̶ríєnd• 2ᵗ
Fanfiction18 •𝐂𝐨𝐧𝐜𝐥𝐮𝐢𝐝𝐚• √ ɴãᴏ ᴘᴇʀᴍɪᴛo ᴀᴅᴀᴘᴛᴀcᴀo √ ➪ ᴅᴇ ᴍɪɴʜᴀ ᴀᴜᴛᴏʀɪᴀ √ ➪ ᴄʀᴇ́ᴅɪᴛᴏs ᴘᴀʀᴀ ᴄᴀᴘɪsᴛᴀ ➪ Umapessoaai2 S͎I͎N͎O͎P͎S͎E͎ - Eu queria ela.. - Eu nem a conhecia.. - Eu sempre a amei.. - Eu nunca me apaixonei.. pra mim o amor não existe!! - E...