204

304 23 0
                                    


- Que conversa? - Lauren perguntou a olhando, estava na frente da Camila como se quisesse proteger.

- Então é verdade?

- O que?

- Não tá vendo que é, Bruna! - Kaena respondeu se metendo.

- Quero ouvir dela, fala Lauren! - Bruna a interrompeu- Você está namorando... Ela? - Lauren respirou fundo, pegou na mão da Camila pra responder.

- Sim, estou. - agora ela já estava ao lado da morena, ficou um silêncio. Bruna, Kaena e Lauren se olhando- Satisfeita agora Bruna??

- Por que você mentiu? - Bruna perguntou se aproximando dela, Lauren continuava ao seu lado e elas de mãos dadas- Mas também né...- ela falou olhando pra Camila com cara de deboche- se entende, eu também teria vergonha!

- Opa, peraí tá! - Lauren falou levantando a mão em sinal pra ela parar e pra isso largou a mão da Camila- Você está na minha casa, ela é minha namorada. Dá pra respeitar?? - Bruna a olhou rindo, um sorriso irônico- O fato deu não ter falado não quer dizer que eu tenho vergonha, apenas não falei porque não devo satisfações da minha vida a ninguém muito menos a vocês!

- Isso é sério Lauren? Você vai brigar comigo por causa dela?? - Bruna perguntou com a mesma cara de nojo.

- Agora ela tá assim, Bruna! - Kaena.

- Kaena, fica na tua. Aliás não sei nem porque você está dando opinião, você não tem nada a ver com isso.

- Lolo, pára, calma! - Camila pediu a segurando pela braço.

- Pois é, ouve a namoradinha que você está muito irritadinha! - Bruna.

- Eu não estou brigando, apenas falando a verdade, se não gostou a porta da rua é serventia da casa. - Lauren respondeu meio alterada já.

- Você está me expulsando da sua casa Lauren, é isso mesmo??? - Bruna perguntou atônita.

- Não estou expulsando ninguém, só não vou admitir que falem assim da minha namorada na minha própria casa, ainda mais na minha frente. - Lauren não olhou por isso não percebeu um risinho de satisfação nos lábios de Camila e Paty.

- Eu avisei a vocês como ela estava né- Kaena.

- Beleza Lauren, se é isso que você quer, tchau!! - Bruna falou e saiu dali puta da vida! Lauren ficou só a olhando se afastar, Marcela aproveitou pra ir atrás dela mas a mesma nem lhe deu atenção. Quando percebeu viu que Kaena a olhava com uma cara quase beirando a revolta, desaprovando o atitude dela.

- Algum problema, Kaena? - perguntou.

- Você já percebeu que tá afastando todos os seus amigos por causa dela?

- Todos não - Lauren falou olhando pra Paty de relance- mas é bom que assim eu vejo quem realmente é meu amigo e quem não é.

- Quer dizer que pra você amizade é aceitar qualquer coisa, é aceitar você com ela?? Não tenho culpa da Paty não ter opinião própria e.

- Se você vai aceitar ou não não é problema meu, Kaena! Pra mim é indiferente! E você atacar a Paty não vai resolver nada!

- Deixa Laur, não adianta discutir. - Paty falou pegando no seu braço.

- Não tô discutindo, só não vou deixar ela ficar insultando pessoas que eu gosto na minha própria casa.

- Gosta, você gosta dela agora??? - Kaena perguntou rindo, de deboche e ironia apontando pra Camila.

- Gente, pára! Vocês não vão brigar agora né! - Paty falou meio que entrando no meio das duas, Camila continuava no mesmo lugar, ao lado de Lauren.

Cᴀᴍʀᴇɴ √ •R̶єntαl G̶írlF̶ríєnd• 2ᵗOnde histórias criam vida. Descubra agora