Obrigado por estarem sempra do meu lado me poiando, vocês são de mais 0/...
Destino Cruzado (Completo).
Lembre-se que depois de Destino Cruzado, eu lançarei 2Temporada a continuação a fanfic agora 2T Amores Cruzado (Camren).
_______
Eu no FF
_____
Eu no the sims
(LAUREN JAUREGUI)___________
Booa Noooite pequenos Diamantes
Estou aqui pra comunicar a vocês sobre a nova fanfic Sotay, (Taylor e Sofia). Vocês pediram tanto e aqui está, lembrando que vou posta apenas um cap, pra vê a reação de vocês e se vocês gostarem da fanfic, eu trago o resto do cap .
Maas caso ao contrario ninguém curtir e nem comenta eu retiro fora ok.Known Strangers Sotay
Era madrugada, a negritude da boate e o som alto foram substituídos – sem que eu percebesse – por uma claridade fosca, não consigo definir, mas também, meu estado de consciência não era lá dos melhores. Tentei abrir os olhos, contudo eles estavam ardendo. Ouvi um som abafado ao meu lado, na verdade, eram sussurros que se misturavam com os ruídos dos lençóis sendo desfeitos. Outra tentativa, e abri os olhos novamente, resisti à ardência... foi então que percebi que minha cabeça doía, meu corpo parecia flutuar, e por alguns segundos eu não sabia onde estava. Sabe quando você acorda de repente, e demora alguns segundos para se localizar? É a sensação do desconhecido, seguida do alívio ou do desejo, foi o meu caso, ao olhar em volta e me deparar com Demi e Miley se beijando ao meu lado na cama. Só então a memória foi voltando para os eixos, e então eu pude me lembrar que na boate, depois de várias doses de vodka com caipirinha, eu havia topado ir a uma festinha particular que estava rolando num motel em Ipanema. Não sei como cheguei, na verdade, eu apaguei dentro do carro. Só naquele instante eu parecia ter entrado finalmente na festa que tava longe de acabar. Ainda vestida... ergui o corpo lentamente, antes que a “labirintite alcoólica” se desse conta de que eu aprontaria.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cᴀᴍʀᴇɴ √ •R̶єntαl G̶írlF̶ríєnd• 2ᵗ
Fanfiction18 •𝐂𝐨𝐧𝐜𝐥𝐮𝐢𝐝𝐚• √ ɴãᴏ ᴘᴇʀᴍɪᴛo ᴀᴅᴀᴘᴛᴀcᴀo √ ➪ ᴅᴇ ᴍɪɴʜᴀ ᴀᴜᴛᴏʀɪᴀ √ ➪ ᴄʀᴇ́ᴅɪᴛᴏs ᴘᴀʀᴀ ᴄᴀᴘɪsᴛᴀ ➪ Umapessoaai2 S͎I͎N͎O͎P͎S͎E͎ - Eu queria ela.. - Eu nem a conhecia.. - Eu sempre a amei.. - Eu nunca me apaixonei.. pra mim o amor não existe!! - E...