- Vocês não estão com frio aí não? - Justin.- Não. - respondi e a Lauren se virou de frente pra eles, a abracei por trás.
- A chuva parou até já. - Lauren falou.
- Hum... Eu tô com frio rs. - Paty.
- Vamos lá pra dentro então. - Justin propôs e os quatro entraram. Já lá dentro Justin perguntou.
- E aí, vocês vão querer sair?
- Eu acho que eu prefiro ficar aqui. Vai ficar mó frio pra sair rs. - ela falou me abraçando, estávamos sentadas no chão enquanto os dois estavam no sofá.
- É, eu também acho. - Paty- Você quer sair? - se virou o perguntando.
- Não, por mim tanto faz. E você mila?
- Fico. - respondi também, estava com cara que ía fazer maior frio e era bem melhor ficar em casa com ela do que ir pra boate ou coisa e tal.
- Beleza. Mas não tem nada aqui, podíamos comprar uma bebidinha né...- Justin.
- Apoio. - Laur falou.
- Vamos lá, eu vou contigo Justin. - falei pra não deixar ele ir sozinho.
- Demorô, vamos então! - ele se levantou mas se virou pra Paty que continuava sentada- Tchau linda, já venho. - e deu um selinho nela.
- Tchau. - ela respondeu após o beijo, eu já estava em pé o esperando.
- E eu, não ganho beijo não? - Lauren falou me olhando, fazendo um biquinho lindo. A olhei sorrindo.
- Claro que ganha. - a puxei pelo braço, fazendo ela ficar em pé na minha frente. Dei vários selinhos nela.
- Cuidado tá! - ela pediu depois do beijo porque a gente ía de moto, na moto do Justin.
- Pode deixar meu amor. Vamos Justin? - falei com ele que ainda tava lá de chamego com a Paty.
- Vamos. - ele se afastou dela agora.
- Cuidado hein Justin com essa moto! - Lauren falou pra ele que acentiu com a cabeça.
- Até parece que ele ía faezr alguma coisa com a mila nessa moto, do jeito que ele mima ela. - Paty falou e nos a olhamos rindo.
- Ohh ela está com ciúme hahah. - ele falou indo a abraçar.
- Não é nada disso, mas até parece que ele seria irresponsável com a Camila na moto, ele que é todo cuidadoso com ela. - ela explicou e eu continuei rindo com a Lauren.
- É verdade. - Justin.
- Ele não é nem louco! - falei olhando pra ele que sorriu.
- Acho bom mesmo! - Lauren.
- Bom, tchau né, vamos Justin. - falei porque já estávamos demorando muito.
- Vamos. - nos despedimos dos dois e fomos.
Lauren POV ;
Eles saíram e ficamos só eu e a Paty. O tempo estava esquisito, tinha parado de chover mas estava feio ainda e começando a esfriar. E eu estava preocupada com a Camila naquela moto, odeio motos.
- Fica tranquila, ele não é irresponsável. - a paty falou acho que percebendo a minha cara de preocupação. Dei um sorriso amarelo em resposta e resolvi mudar de assunto.
- E vocês, ficaram bem pelo visto né?
- Aham, bem até demais hahah. - a olhei sem entender o que ela quiz dizer e o porquê do riso, ela viu a minha cara e tratou logo de explicar- Ai Lolo, eu passo mal com aquele homem! - ela se abanava e eu ria da cara que ela fazia- Tô tendo que me segurar a beça pra não...- ela não terminou mas eu entendi.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cᴀᴍʀᴇɴ √ •R̶єntαl G̶írlF̶ríєnd• 2ᵗ
Fanfiction18 •𝐂𝐨𝐧𝐜𝐥𝐮𝐢𝐝𝐚• √ ɴãᴏ ᴘᴇʀᴍɪᴛo ᴀᴅᴀᴘᴛᴀcᴀo √ ➪ ᴅᴇ ᴍɪɴʜᴀ ᴀᴜᴛᴏʀɪᴀ √ ➪ ᴄʀᴇ́ᴅɪᴛᴏs ᴘᴀʀᴀ ᴄᴀᴘɪsᴛᴀ ➪ Umapessoaai2 S͎I͎N͎O͎P͎S͎E͎ - Eu queria ela.. - Eu nem a conhecia.. - Eu sempre a amei.. - Eu nunca me apaixonei.. pra mim o amor não existe!! - E...