221

265 18 1
                                    

Revisando
___

POV. Camila

- Viu! Te falei que eles nem íam ligar. - ela comentou quando entramos no quarto, fui me sentar na cama enquanto ela trancava o quarto.

- Ah mas mesmo assim, fico com vergonha.

- Deixa de bobeira Camz. - ela me deu um selinho e em seguida entrou no banheiro mas não trancou a porta, tirava só a maquiagem. Deitei na cama enquanto esperava e aí que me lembrei de algo.

- Lauren, e amanhã, o uniforme? - perguntei me apoiando nos cotovelos a olhando.

- O que tem? - perguntou me olhando.

- Eu não trouxe nada.

- Usa o meu ué. - ela respondeu o óbvio voltando sua atenção novamente pro que ela fazia.

- O seu?

- É, qual o problema?

- O tamanho, talvez rs. - estava de frente pra ela, apoiada na porta do banheiro.

- Tá me chamando de gorda Camila? - ela perguntou me olhando de cima a baixo com aquele olhar "Lauren".

- Não - falei rindo - só tô dizendo que talvez fique um pouco folgado, a blusa... - eu desviei o olhar pra sua blusa, seu peito, me aproximando dela.

- Ah é... por que hein? - a mão dela estava na minha cintura e com o puxão que ela me deu, grudou nossos corpos.

- Você não sabe? - sussurrei pertinho do ouvido dela, a abraçando também. Desci os beijos pro pescoço e em questão de segundos senti ela me girar me imprensando contra a pia assim como a sua língua invadia a minha boca. Fomos parar na cama como sempre rs. Estávamos deitadas na cama agora, ela de barriga pra cima de olhos fechados e eu de bruços com os cotovelos apoiados na cama a olhando. Admirando era a palavra mais certa, não sei nem quanto tempo eu fiquei lá, só fui desperta por ela, quando abriu os olhos e me olhou.

- Que foi? - perguntou rindo e passando a mão no meu rosto em forma de carinho. Neguei com a cabeça, abaixando ela sem deixar de sorrir.

- Nada, estava só te olhando. - ela sorriu de volta, eu respirei fundo me aproximando um pouco mais e tomando coragem, não dava mais pra adiar, tinha que ter aquela conversa com ela - Laur, eu preciso falar contigo.

- Que foi? - respirei fundo e comecei, ela me observava.

- Lembra que a minha mãe comentou com você aquela vez que estava namorando o pai da Ashley?

- Aham. O que tem isso?

- Então... bom...- respirei fundo novamente - ela veio conversar comigo de novo essa semana, ele a chamou pra morarem juntos. - ela me olhou esperando eu continuar - E ela aceitou... - eu falei de cabeça baixa e antes de terminar ouvi um sorriso irônico dela. Pronto, vai começar! - Eu... - tentei continuar mas ela não deixou.

- Ou seja, você e seu irmão vão morar com ele também? - o tom da voz dela já tinha mudado.

- Tenho que ir né, afinal eu não posso escolher. Tenho menos de dezoito, não posso fazer nada.

- Ou seja, você está me dizendo que vai morar na mesma casa que a Ashley?

- Entre outras coisas. Eu falo da minha mãe com o Gabriel e você só pensa na Ashley?

- Porque é a Ashley que me preocupa.

- Te preocupa, por que?

- Você sabe o porquê!

- Não, não sei. Por que Lauren?

- Porque ela fica toda hora me provocando, jogando letrinha pra mim.

Cᴀᴍʀᴇɴ √ •R̶єntαl G̶írlF̶ríєnd• 2ᵗOnde histórias criam vida. Descubra agora