223

246 16 0
                                    


POV. Lauren

- Olha Kaki. - ela ficou um tempo olhando pra Sofi, acho que surpresa, depois respondeu sorrindo.

- Tá linda bebê. - depois me olhou por cima dela - Isso é coisa sua né?
- perguntou rindo ainda e eu assenti sorrindo também.

- A Lole que fez. – ela falou.

- Tá linda meu amor. – Sofi sorria toda boba, criança é fácil de se ganhar né rs - Vai lá mostrar pra mamãe, pra ver o que ela acha.

- Tá. - ela saiu toda animada do quarto.

- Você não tem jeito né? - ela falou rindo quando Sofi saiu.

- Ih, não gostou?

- Adorei, ela tá linda rs.

- Hum. Então para de reclamar. - falei e ela estava parada na minha frente.

- Não tô reclamando não amor. - me deu um selinho - Agora deixa eu me arrumar, senão daqui a pouco a minha mãe tá reclamando que estamos atrasadas.

- Tá. - ela foi no armário pegar a roupa, eu estava encostada na mesinha que tem ali no quarto dela e vi que tinha uma carta ali. - Que carta é essa Camz?

- Ah nem sei, chegou hoje cedo aí mas até acabei esquecendo de ver mas depois eu vejo isso, agora não vai dar tempo.

- Hum. - olhei de novo pra carta, estava sem remetente, estranho mas também não dei muita bola, devia ser coisa de propaganda, deixei ela ali sobre a mesa de novo e fui me sentar na cama. Liguei a televisão pra esperá-la.

- E aí, falou com a Ally afinal? - ela perguntou enquanto se trocava.

- Falei, fui no shopping hoje com ela, não te falei? - falei e a olhei de relance, ela estava só de calcinha, por isso virei o rosto de novo, era melhor não olhar haha.

- Eu sei mas e aí, conversou com ela?

- Falei.

- E aí?

- Tô quase conseguindo rs. - falei e a olhei de novo, agora ela estava de calcinha e sutiã e tinha largado a toalha no chão, fiquei a olhando enquanto ela estava de costas pra mim. Quando ela se virou, eu me virei desviando o olhar - Camila, põe uma roupa logo.

- Vou botar ué, calma.

- Então bota. Que coisa, fica
desfilando assim na minha frente! - eu falei e ela riu.

- Mas então, você acha que ela vai?

- Não sei mas ela quer ir. - ela continuou rindo e finalmente agora de roupa. Mais uns minutos até que ela se vira me perguntando.

- E então, tá bom? - a olhei e sorri, ela estava linda.

- Linda.

- Será que tá frio ou dá pra ir assim mesmo? - ela perguntou pois estava com uma blusa caída de manga, um cinto na altura da cintura e uma calça preta colada, bota de cano longo preta também.

- Dá, vamos ficar dentro de casa mesmo.

- É verdade. Então tá bom mesmo?

- Tá arrumada até demais pra encontrar aquela lá.

- Ihhh. - ela falou e se afastou de novo, foi terminar de se arrumar. Mais alguns minutos ela me chamou dizendo que estava pronta
- Vamos?

- Aham. - respondi me levantando e enquanto ela fechava a porta do armário fui olhar no espelho pra ver como eu estava.

- Vamos? - me perguntou de novo, da porta.

- Aham. - passei pela porta mas antes de chegar na sala ela me abraçou por trás falando no meu ouvido.

Cᴀᴍʀᴇɴ √ •R̶єntαl G̶írlF̶ríєnd• 2ᵗOnde histórias criam vida. Descubra agora