Lauren Pov:Eu acordei cedo no dia seguinte, na verdade nem dormi direito. Primeiro porque a tarde eu acabei dormindo dps que subi pro meu quarto e segundo porque eu passei a madrugada quase toda acordada, pensando no que fazer. E eu tinha resolvido já, era o certo a se fazer, não tinha como mais mas tive que esperar amanhecer e dar um horário decente pra falar com ela, não estava e não seria fácil fazer isso mas eu precisava, pro meu bem e pro dela. Esse relacionamento não estava mais sendo saudável e nem deixando nenhuma das duas felizes, então quando deu uma hora decente, eu fui tomar banho e me dirigi pra casa dela, fui sem carro.
Fui o tempo todo no taxi criando coragem e me convencendo de que isso era o melhor, porque eu já estava querendo recuar, mas eu precisava fazer. Desci do taxi e parei em frente a casa dela, respirei fundo algumas vezes antes de tocar a campainha, demorou um pouco até atenderem, eu estava passando mal de nervoso já pela espera. Quem abriu a porta foi ela, não estava esperando que ela abrisse, e isso me fez congelar um pouco.
- Laur? - me olhou surpresa, não estava esperando. Usava uma roupa confortável, de ficar em casa, parecia que tinha acordado há pouco tempo.
- Oi Mila.
- Ah.... oi... é desculpa, não esperava. Entra. - ela me deu passagem mas não entrei.
- Não vou entrar, eu queria conversar com você, podemos?
- Ah claro.
- Mas não aqui. - a interrompi.
- Por que não?
- Porque eu prefiria que não. Podemos ir a algum lugar? - pedi porque eu sabia que ali na casa dela seria mais difícil, eu queria um lugar neutro.
- Ok então. Mas me espera me trocar então? Eu tô com roupa de ficar em casa.
- Sem problemas, eu espero.
- Entra então enquanto isso.
- Vai demorar?
- Não, vou só me trocar mesmo.
- Espero aqui fora então.
- Tá frio aí.
- Tá não, tá tranquilo. Vai lá, te espero.
- Ok então, já venho.
Ela sumiu e eu fiquei ali na entradinha esperando, sentei no banco que tinha ali. Não queria ver a mãe nem o irmão dela, sei lá, eu já estava frágil assim, imagina se vejo eles? Achei que poderia dar pra trás se isso acontecesse, quanto ao frio..... Eu não estava sentindo nenhum, tudo que eu sentia internamente, essa bagunça que estava meu coração me impedia de lembrar de frio.
Até que não demorou muito e ela voltou, devia estar ansiosa pela conversa também.
- Demorei muito? - apareceu ali na minha frente e eu confesso que paralizei um pouco, ela estava linda.
- Ah...não. - falei quando acordei.
- Quer ir pra onde?
- Não sei, qualquer lugar, tanto faz, pode escolher.
- Pode ser num quiosque desses da praia mesmo?
- Pode. - respondi. Confesso que fiquei com medo de ter muita gente ali, mas não teria problema, eu pretendia ser rápida e não fazer escândalo algum.
- Tá sem carro? - ela perguntou quando não viu meu carro por ali, eu sempre parava ali na frente da casa dela.
- Tô. - respondi apenas e fomos andando em silêncio até a praia, ela escolheu um quiosue lá e sentamos, porque sinceramente eu não estava nem aí pra onde iríamos ou onde sentaríamos. Assim que sentamos um garçom veio perguntar se queríamos algo, ela me olhou e fiz com a cabeça que não, ela também disse que agora não queria nada e ele saiu. Pairou um silêncio, eu não conseguia nem encará-la.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cᴀᴍʀᴇɴ √ •R̶єntαl G̶írlF̶ríєnd• 2ᵗ
Fanfic18 •𝐂𝐨𝐧𝐜𝐥𝐮𝐢𝐝𝐚• √ ɴãᴏ ᴘᴇʀᴍɪᴛo ᴀᴅᴀᴘᴛᴀcᴀo √ ➪ ᴅᴇ ᴍɪɴʜᴀ ᴀᴜᴛᴏʀɪᴀ √ ➪ ᴄʀᴇ́ᴅɪᴛᴏs ᴘᴀʀᴀ ᴄᴀᴘɪsᴛᴀ ➪ Umapessoaai2 S͎I͎N͎O͎P͎S͎E͎ - Eu queria ela.. - Eu nem a conhecia.. - Eu sempre a amei.. - Eu nunca me apaixonei.. pra mim o amor não existe!! - E...