Camila POVEu estava lá conversando com o pessoal quando me deu vontade de ir ao banheiro, os avisei e fui pra dentro da casa e foi só aí que percebi que a Lauren não estava por ali. Não sei porque mas me deu um negócio e cismei que tinha que ir no banheiro do nosso quarto e foi o que fiz, chegando próximo comecei a ouvir vozes e logo reconheci a dela. De novo, por alguma razão segui meu instinto e me escondi um pouco de uma forma que eu pudesse ouvir a conversa delas, a Bruna estava ali com ela e a primeira coisa que pude entender foi ela perguntando se a Lauren namorava. Fiquei esperando a resposta dela que pra minha surpresa não foi um "sim" diretamente mas depois pensando bem e conhecendo ela como conheço imaginei que ela não tivesse querendo dar satisfações da sua vida e foi mais ou menos o que ela respondeu.
Continuei ouvindo e a Bruna insistindo enquanto a Lauren fugia dela e da pergunta o tempo todo, o que estava me irritando já. Foi quando a Bruna falou uma coisa que ao mesmo tempo que me surpreendeu fez meu sangue ferver! Como assim o fora que ela deu ontem?? Chances, que chance?? Do que essa vaca está falando???
Lauren se afastou dela mas continuei sem respondê-la, pra mim foi a gota d'água quando a Bruna perguntou de novo e a Lauren mais uma vez se esquivou da pergunta, deu um sorriso falso e saiu dali. Me escondi atrás de uma porta que tinha ali pra ela não me ver, encostei a cabeça na porta quando vi que ela já tinha ído eu estava sem conseguir acreditar nisso tudo! Eu achando que estava tudo bem e ela me vem com essa... Por que ela não respondeu a Bruna? Porque ficar com ela, ela não ficou, mas da mesma forma eu não conseguia entender. Quando percebi eu já estava chorando e então me dei conta que seria ridículo eu continuar ali, decidi ir pro quarto arrumar minhas coisas pra ir embora. Eu estava com raiva sim, inegavelmente, mas eu estava muito mais decepcionada com ela do que qualquer outra coisa, sei lá estava me sentindo traída mesmo.Fui pro quarto e comecei a arrumar minhas coisas, na verdade eu peguei tudo que estava ali e fui jogando na mala de qualquer forma, a minha vista estava embaçada já pelas lágrimas. A conversa delas não saía da minha cabeça, a Bruna perguntando se ela namorava e o sorriso dela sem respondê-la. Por que, só não entendia o porquê!!! Ouvi um barulho da porta abrindo, virei o rosto pro lado limpando o rosto. Era ela que tinha entrado no quarto e assim que me viu com as malas em cima da cama se aproximou perguntando o que eu fazia, falei que estava indo embora e ela se alterou me puxando pelo braço pra olhá-la. Foi quando eu falei que tinha ouvido a conversa dela com a Bruna, falava olhando pra ela e senti que ía começar a chorar de novo por isso olhei pra cima numa tentaiva de segurá-lo, ela ficou por um tempo me olhando e depois tentou se aproximar de mim, mas eu recuei me voltando pra mala de novo. Mas ela insitiu pedindo pra falar, foi aí que explodi porque até então eu estava mantendo minha voz calma e ela teimava em querer me explicar uma coisa que não tinha explicação, afinal eu ouvi!! Por isso não queria ouvir e não ouvi, ela continuou tentando me tocar e eu me esquivei e lembrei que tinha que ir atrás do Bieber por isso estava saindo do quarto quando ela me chamou, acho que ela não estava acreditando que eu realmente iria embora pois ela iria se surpreender! Não consegui controlar meu choro quando lembrei dela falando pra Bruna que eu não era namorada dela, na verdade ela não falou isso, ah mas dá no mesmo!! Não perdi a oportunidade de jogar isso na cara dela e saí dali a deixando falando sozinha, fui atrás do Bieber.
Depois de ter batido a porta com tudo, saí do quarto pra ir atrás do Bieber afinal eu precisava de carona né pra sair dali.- Bieber posso falar com você? - pedi ao chegar lá fora, no caminho todo eu fui tentando controlar meu choro e limpar o rosto, afinal ngm mais precisava me ver chorando. Ele conversava com a Paty, Marcela e o Shawn. Os três assim que me viram pararam de falar me olhando, minha cara não devia estar das melhores..
- Fala Mila. - ele respondeu me olhando meio preocupado. O peguei pela mão o puxando pra longe dali, os três ficaram nos olhando- Amor, aconteceu alguma coisa? - ele perguntou tocando no meu braço quando paramos num lugar mais afastado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cᴀᴍʀᴇɴ √ •R̶єntαl G̶írlF̶ríєnd• 2ᵗ
Fanfiction18 •𝐂𝐨𝐧𝐜𝐥𝐮𝐢𝐝𝐚• √ ɴãᴏ ᴘᴇʀᴍɪᴛo ᴀᴅᴀᴘᴛᴀcᴀo √ ➪ ᴅᴇ ᴍɪɴʜᴀ ᴀᴜᴛᴏʀɪᴀ √ ➪ ᴄʀᴇ́ᴅɪᴛᴏs ᴘᴀʀᴀ ᴄᴀᴘɪsᴛᴀ ➪ Umapessoaai2 S͎I͎N͎O͎P͎S͎E͎ - Eu queria ela.. - Eu nem a conhecia.. - Eu sempre a amei.. - Eu nunca me apaixonei.. pra mim o amor não existe!! - E...