- Demorou hein Lolo. - eu estava com a Camila distraída ainda, nem tinha visto quem era, só quando ouvi a voz que olhei na direção. Não acreditei quando eu vi- Oi amor. - a Verônica vinha na minha direção, eu fiquei tão surpresa com aquilo que não consegui pronunciar palavra nenhuma, só quando vi ela vindo na minha direção pra me abraçar.- Tá maluca garota? - parei ela antes dela encostar em mim.
- Amor..
- Que amor garota, o que você está fazendo aqui?? - olhei pra Camila e ela estava me olhando espantada.
- Ah Lolo, pára de mentir vai. Não precisamos mais enganar ela. - ela estava rindo e agora olhava pra Camila, eu fiquei tão preocupada com a Camila que quando percebi aquela louca me abraçava.
- Me solta Vero! - tentei me soltar- Soltaa!!! - finalmente consegui, a Camila nos olhava incrédula. Sorte que não tinha muita gente ali porque a maioria já tinha ído almoçar, mas a Paty, a Kaena e a Ashley estavam.
- Amor, por que está me tratando assim??
- Pára de me chamar de amor, garota!!! Você é doente por acaso??? Eu não tenho, nem nunca tive nada com você!! mila, ela tá mentindo!! - me virei pra ela, porque minha preocupação ali era ela, que a Verônica morresse! A Camila não pronunciava uma palavra, só nos olhava. Cheguei mais perto e pude ver que os olhos dela estavam marejados, me deseperou porque ela estava acreditando na Vero- Mila, por favor, acredita em mim! - peguei o rosto dela entre minhas mãos- Olha pra mim.
- Se você nunca teve nada comigo como eu tenho isso daqui? - a voz da Vero me fez me soltar da Camila e a olhar. Meu peito se apertou com o medo do que ela tinha nas mãos. Não podia ser, pelo amor de Deus! Quando me virei vi ela com o celular na mão me olhando com um sorriso vitorioso nos lábios- Quer ver Mila? - olhou pra Camila da mesma forma agora.
- Camila, me ouve...- quase supliquei a olhando.
- Vou começar a ler tá? - a Verônica ria- Ve eu...- quando comecei a ouvir ela dizer, me virei com tudo arrancando o celular da mão dela, ela gargalhou na minha cara- Não adianta Lolo, ela não acredita mais em você. - desviamos o olhar pra Camila.
- Quanto tempo? - ela perguntou engolindo o choro.
- mila eu..
- QUANTO TEMPO??? - gritou me interrompendo.
- Muito tempo Camila hhahaha, pra te dizer a verdade ela te traiu o tempo todo que estava com você, comigo. - Camila me olhou balançando a cabeça chorando agora.
- É mentira dela Camila!! - me desesperei.
- Mentira Lauren?? Tem certeza que vai continuar querendo bater nessa tecla?? Eu tenho provas aqui!! - Verônica balançou o celular.
- Cala a boca Vero!! Cala a boca e vai embora daqui agora!!!
- Eu vim aqui pra conversar com você e vou conversar!
- Eu não tenho nada pra falar com você, aliás me faça um favor, some da minha vida!!!
- Não adianta ficar irritadinha Lauren, que quem começou com isso tudo foi você Lauren, foi você que deu em cima de mim!!
- Isso é verdade Lauren? - Camila perguntou, a olhei pensando um pouco, o que responder? Já estava tudo exposto mesmo, resolvi ser sincera com ela ao menos, pelo visto já tinha perdido mesmo.
- Foi mas..
- Eu não acredito nisso!! - me olhou com a mão na boca, negou com a cabeça e em seguida ía sair.
- Não! Me escuta. Já que quer saber, me escuta pelo menos. - a segurei.
- Tenho nada pra escutar! - foi a resposta dela.
- Mas eu tenho pra falar ou não quer saber a verdade mais?? - ela ficou quieta me olhando e aproveitei e comecei a falar- Fiquei com ela sim, três vezes - a Camila soltou uma gargalhada irônica mas eu não me abalei, continuei- mas a última vez tem muito tempo, muito mesmo, deve ter mais de três, quatro meses sei lá mas desde então ela vive me perseguindo.
- Porque eu sei que você me quer. Eu te amo Lauren! - Vero.
- Cala a boca Vero!!! - falei sem nem olhá-la- Dá pra alguém tirar essa garota daqui?
- Te perseguindo Lauren?? Ahh faça me o favor né! Não se faça de santa que você não é!! - Camila.
- Vamos embora Vero? - ouvi a Paty falando e vindo até ela, elas estavam atrás de mim.
- Não me toca Paty! Me larga que eu só saio daqui depois que falar com ela! - Vero.
- Não tô me fazendo de nada, tô te contando a verdade! - falei.
- Ahh muito obrigada viu Lauren!! Com meses de atraso né!! Cínica, falsa!!! Te odeio mas bem que tinham me avisado!!
- Avisado de que Camila?
- Nada Lauren, esquece! Já não faz mais diferença mesmo!
- Não, agora fala! - ela ficou muda- Eu sabia que tinha alguém falando merda pra você. Anda, me diz, o que é?
- Eu não vou falar merda nenhuma!! Você não merece mais nada de mim, aliás nunca mereceu! E eu ainda fiquei me perguntando se eu fiz certo ontem de manhã.....você é MUITOO BAIXA GAROTA, ME ESQUECE!!! ESQUECE QUE EU EXISTO!!!!! - segurei ela porque estava saindo.
- Eu te contei a verdade, não era o que você sempre quiz ouvir?
- Meio tarde né Lauren! - soltou o braço com violência- Faça bom proveito da sua amiguinha aí!! - apontou com a cabeça pra Vero- Toda sua Verônica!
- Mila...
- Me esquece Lauren, de você eu só quero distância!! - essas foram as últimas palavras dela antes de sair de lá correndo, ouvi a Ashley a gritando e em seguida indo atrás dela. Limpei minhas lágrimas e me voltei pra Verônica com vontade de matá-la.
- Enfim sós...- ela falou sorrindo assim que me viu virada pra ela.
- Verônica, é sério...SAIII DA MINHA FRENTE ANTES QUE EU PERCA A CABEÇA!!!!!!
______
Prévia do próximo capítulo- Lolo por favor, eu te amo. - Pois eu te odeio!! Isso que você fez aqui não vai ficar assim garota, na boa, minha vontade era virar a mão na tua cara mas eu não vou me rebaixar a você!! Por isso, por enquanto, eu tô pedindo, sai daqui!!!! - Não!! Eu quero conversar com você, esquece ela. Será possível que ...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cᴀᴍʀᴇɴ √ •R̶єntαl G̶írlF̶ríєnd• 2ᵗ
Fanfiction18 •𝐂𝐨𝐧𝐜𝐥𝐮𝐢𝐝𝐚• √ ɴãᴏ ᴘᴇʀᴍɪᴛo ᴀᴅᴀᴘᴛᴀcᴀo √ ➪ ᴅᴇ ᴍɪɴʜᴀ ᴀᴜᴛᴏʀɪᴀ √ ➪ ᴄʀᴇ́ᴅɪᴛᴏs ᴘᴀʀᴀ ᴄᴀᴘɪsᴛᴀ ➪ Umapessoaai2 S͎I͎N͎O͎P͎S͎E͎ - Eu queria ela.. - Eu nem a conhecia.. - Eu sempre a amei.. - Eu nunca me apaixonei.. pra mim o amor não existe!! - E...