Ashley Pov:
Quando o Justin me puxou pra conversar eu já estava esperando por causa do telefonema de mais cedo, deixei ele falar.- Ashley, queria te explicar aquela hora. Enfim, você deve ter achado estranho a Paty ligar né.
- Olha Justin , sinceramente, o estranho não foi nem ela ligar porque isso não tem nada a ver mas a foto dela no identificador, ainda mais depois da forma que você ficou.
- Entendo. Bom, ninguém sabe disso só a Lauren e a Camila mas eu fiquei com ela já, fico de vez em quando, enfim...- fiquei surpresa mas não falei nada- Mas ninguém pode saber, ela tem namorado, você sabe..
- Pode deixar, falo nada não.
- Brigado.
- Pode ficar tranquilo Justin . - dei um tapinha nas costas dele.
- Ok.
- Bom, vamos galera? - Shawn chegou com a Camila interrompendo a conversa.
- Vamos sim. - falei.
Fomos os quatro embora. Justin deu carona pro shawn já que eu a Camila íamos pro mesmo lugar, pegamos um táxi. Afinal não tinha porque ele levar uma de nós sendo que a outra iria pro mesmo lugar né.No caminho fomos conversando sobre a parada do Justin , ela perguntou o que ele queria e eu falei, ela disse que já imaginava e ficamos conversando sobre isso. Nem me meti muito, afinal não era problema meu, cada um deve tentar ser feliz como acha que deve né?!
Assim que cheguei, liguei meu computador e assim que o msn abriu tinha um recado da Vero. Depois de muito pensar eu tinha resolvido adicioná-la, tinha posto na cabeça que não faria diferença sair com ela, era só eu não deixar nada acontecer e pronto, ela só queria agradecer. Saíriamos e depois seria cada uma prum lado, normal. Mas enfim, voltando ao recado, ela falava pra sairmos amanhã. Tínhamos nos desencontrado esses dias todos, acabei concordando, não tinha porque enrolar mais. Dei meu número pra ela ligar pra marcar e saí da net em seguida, fui tomar um banho pra relaxar do dia de hoje.
Quase na hora de dormir recebo uma mensagem que no fim percebi que era dela.
msg: Viu! Me enrolou tanto mas no fim quiz me dar seu tel né? Hahah ;) Até manhã. Bjs, Vero.
Nem respondi, fiquei rindo da gracinha dela, muito besta mesmo.No dia seguinte
durante uma das aulas o diretor entrou na sala avisando do baile, de outono, que aconteceria em uma semana. Foi aquele zunzunzum todo, ninguém mais prestou atenção na aula ficamos só falando do baile. Como seria, como iríamos e tal...
- Vamos sair pra comprar a roupa gente? - pedi.- Vamos, também quero. - Mai- Vamos Mila ?
- Não sei se vou comprar não mas vou com vocês.
- Mas você vai no baile né? - perguntei.
- Vou.
- E você, shawn ? - perguntei.
- Não vou comprar roupa se é isso que vocês querem saber hahah.
- Por que, já tem? - Mila .
- Aham.
- Hum tá. Vamos que dia então? - perguntei.
- Hoje? - Selena perguntou, mas hoje iria sair com a Julia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cᴀᴍʀᴇɴ √ •R̶єntαl G̶írlF̶ríєnd• 2ᵗ
Fiksi Penggemar18 •𝐂𝐨𝐧𝐜𝐥𝐮𝐢𝐝𝐚• √ ɴãᴏ ᴘᴇʀᴍɪᴛo ᴀᴅᴀᴘᴛᴀcᴀo √ ➪ ᴅᴇ ᴍɪɴʜᴀ ᴀᴜᴛᴏʀɪᴀ √ ➪ ᴄʀᴇ́ᴅɪᴛᴏs ᴘᴀʀᴀ ᴄᴀᴘɪsᴛᴀ ➪ Umapessoaai2 S͎I͎N͎O͎P͎S͎E͎ - Eu queria ela.. - Eu nem a conhecia.. - Eu sempre a amei.. - Eu nunca me apaixonei.. pra mim o amor não existe!! - E...