* Como o encontro estava marcado pra meio dia em frente ao colégio as duas conseguiram dormir um pouquinho antes de irem. No horário marcado estavam lá menos Lauren que ainda não havia chegado, os professores que iriam junto já tinham perguntado por ela porque estavam ficando em cima da hora já.- Shawn, liga aí pra ela! - Camila.
* Ele ao pegar o telefone percebeu o carro dela chegando, assim que ela saiu dele um dos professores a viu.
- Ah até que enfim Lauren. Pronto, podemos ir agora. - ela não falou nada e foi se encaminhando na direção deles, fez careta assim que chegou perto e o professor se afastou, riram.
- Pensei que não viesse mais. - Shawn falou com ela que só sorriu. Ela estava de óculos escuros no tom marrom, linda demais, com o cabelo voando ao vento enquanto vinha se encaminhando na direção da morena.
- Bom vamos então? - uma professora chamou, dando meia volta e subindo no ônibus em seguida.
- Muito sono? - Camila perguntou pra morena.
- Um pouquinho. - ela disse sorrindo, levantando os óculos e o pondo na cabeça. Deixou Camila com o olhar cravado nos movimentos que ela fazia, meio boba. Sorriu assim- Acho que a gente tem que ir né. - ela comentou olhando em volta, vendo as pessoas subindo no ônibus e algumas outras em seus carros e só assim percebeu que Shawn e Selena não estavam mais ali.
- É, vamos.
- Tem certeza que não quer ir de carro comigo mesmo? - Lauren chegou um pouquinho mais perto.
- Eu já tinha falado com o pessoal que ía de ônibus e também eu já dei o nome pra professora, sabe como é né...- ela sorriu.
- Tudo bem então. Te vejo lá. - ela falou e Camila acentiu.
- Vai com cuidado tá? - Camila tocou em seu braço ao falar, Lauren a olhou- Você disse que está com sono...- Camila tentou se explicar, tinha ficado aparentemente nervosa.
- Pode deixar. - a loira sorriu- Tchau. - piscou pra Camila que ficou besta a olhando mas elas ouviram professores gritando, chamando todos- Bom vou lá porque o Shawn deve estar me esperando já.
- O Shawn?
- É, ele vai comigo. Ele e o Taylor.
- Ah tá, tchau então.
- Tchau.
* Sendo assim Camila seguiu pro ônibus enquanto Lauren foi pro seu carro, foi seguindo o ônibus da escola assim como os outros carros. Estavam quase chegando e Shawn ainda estava no telefone.
- Caraca Shawn, larga isso!! Tá o tempo todo nesse telefone!
- Dá um tempo Lauren! Ahm? - ele falava no telefone agora- Ah é sua prima, me enxendo aqui.
- Meu Deus, vocês estão há meia - hora no telefone!
- Me deixa Lauren, vai dirigir vai! - ela revirou os olhos e desistiu de falar. Nessa hora o celular de Taylor também tocou.
- Caraca, você também Taylor??
- Lauren! - Poncho chamou e ela olhou- Vai dirigir!
- É sua prima. Só porque a Camila não quiz vir com ela, está assim, chata! Amarga! - Shawn falava ao telefone rindo mas Lauren ouviu e deu um tapa no braço dele- Tá me agredindo agora!
- Ai cala a boca Shawn!! - ela aumentou o volume do rádio, ele a olhou irritado e gritou ao mesmo tempo que Taylor.
- Abaixa o som, Lauren!! - ela aumentou e os dois foram resmungando até lá, Shawn finalmente resolveu desligar o celular. Desceram do carro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cᴀᴍʀᴇɴ √ •R̶єntαl G̶írlF̶ríєnd• 2ᵗ
Fanfic18 •𝐂𝐨𝐧𝐜𝐥𝐮𝐢𝐝𝐚• √ ɴãᴏ ᴘᴇʀᴍɪᴛo ᴀᴅᴀᴘᴛᴀcᴀo √ ➪ ᴅᴇ ᴍɪɴʜᴀ ᴀᴜᴛᴏʀɪᴀ √ ➪ ᴄʀᴇ́ᴅɪᴛᴏs ᴘᴀʀᴀ ᴄᴀᴘɪsᴛᴀ ➪ Umapessoaai2 S͎I͎N͎O͎P͎S͎E͎ - Eu queria ela.. - Eu nem a conhecia.. - Eu sempre a amei.. - Eu nunca me apaixonei.. pra mim o amor não existe!! - E...