Lauren PovMaldito microfone que nos atrapalhou! Lá quero saber de premiação alguma, saco, droga!!! Quando eu consigo falar, consigo fazer ela me ouvir vêm essa porcaria e atrapalha!! Ela saiu correndo e eu tive que ir pro palco né, o Shawn já tinha vindo atrás de mim porque eu não aparecia.
Subi no palco, todo mundo aplaudindo, eu e o Justin. Aquela palhaçada toda e eu ali em cima doida pra sair correndo e ir atrás dela mas não podia né. Quem veio entregar a coroa foi uma menina lá, acho que era da sala.
- Muito bem. Vamos aplaudir então nossos coroados - o professor falava, nos deu um leve empurrão pra frente pra darmos um passo- acho que agora só falta um beijinho pra coroas esse momento né? - oi?? eu e o Justin nos olhamos, comecei a rir enquanto todos gritavam ovacionando. Olhei pra Paty que me olhava com cara de desespero.
- Sinto muito professor mas não va rolar beijo algum aqui. - eu disse.
- Mas por que? É só um beijinho, pra foto do anuário de vocês.
- Sinto muito mas não. - mal eu acabei de falar e já me encaminhava pra descer as escadas pra sair dali quando ouço maior gritaria. Me virei e vi a menina que tinha entregue as coroas lascando maior beijão no Justin, acabei rindo mas não tinha tempo pra isso, precisava achar a Camila. No meu caminho, várias pessoas vieram falar comigo, nem dei assunto, tirei aquela coroa da cabeça e entreguei pro primeiro que eu vi. Precisava achar ela, vi a Ashley na minha frente, ela devia saber- Cadê ela Ashley??? - perguntei desesperada.
- A Camila?
- É.
- Não sei. Ela estava dançando com a gente e do nada sumiu.
- Então ela foi embora?- falei mais pra mim do que pra ela- Tá, valeu.- saí rápido dali, eu prescisava ir atrás.
Fui quase correndo lá pra fora mas não a vi, ou ela tomou chá de sumiço ou foi realmente embora. Resolvi ligar pro cel dela. Tocou várias vezes e ela não atendeu. Ah não acredito que ela não vai me atender!!! Tentei mais várias vezes e nada dela me atender, devo ter ligado umas dez vezes já até que ouço alguém falar comigo.
- Acho que isso é seu. - era a Kaena me entregando a coroa.
- Não quero isso, quero falar com a Camila! - eu continuava com o celula rno ouvido a ligando.
- Ela já foi, Lauren. - quando ela falou isso o tirei do ouvido.
- Já, você viu?? - ela afirmou com a cabeça- Droga!!
- Eu acho que já vou também, só vim te entregar isso. Tchau. - largou a coroa lá na minha mão e saiu. Grande coisa, o que eu vou fazer com isso hein? - eu falava com a coroa, sim hahah.
Desisti de ficar lá, não queria mais ficar lá também, fui pra casa e no caminho liguei pra ela mais milhões de vezes, inutilmente, ela não me atendia!!! Droga! Mas tudo bem, amanhã assim que eu acordar a primeira coisa que farei é ir até a casa dela resolver isso de uma vez por todas!
Dia seguinte fui acordada pelo telefone interno lá de casa tocando, atendi com mó voz de sono afinal eu estava ferrada no sono quando ligaram. A Paty estava na minha porta, autorizei a entrada e em segundos ela estava entrando no meu quarto.
- Dormindo ainda?
- São que horas? - me virei pra ela, sentando na cama.
- Duas horas da tarde Lauren!
- Sério?? Nossa, dormi muito hahah. Deixa só eu escovar os dentes e lavar o rosto. - me levantei indo pro banheiro.
- Mas também né, pra saiu bêbada de lá ontem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cᴀᴍʀᴇɴ √ •R̶єntαl G̶írlF̶ríєnd• 2ᵗ
Fiksi Penggemar18 •𝐂𝐨𝐧𝐜𝐥𝐮𝐢𝐝𝐚• √ ɴãᴏ ᴘᴇʀᴍɪᴛo ᴀᴅᴀᴘᴛᴀcᴀo √ ➪ ᴅᴇ ᴍɪɴʜᴀ ᴀᴜᴛᴏʀɪᴀ √ ➪ ᴄʀᴇ́ᴅɪᴛᴏs ᴘᴀʀᴀ ᴄᴀᴘɪsᴛᴀ ➪ Umapessoaai2 S͎I͎N͎O͎P͎S͎E͎ - Eu queria ela.. - Eu nem a conhecia.. - Eu sempre a amei.. - Eu nunca me apaixonei.. pra mim o amor não existe!! - E...