- Você quer tomar banho Lauren? Ou sei lá...? - ela não me olhava, é claro que eu queria ficar ali com ela mas não daquele jeito, como se eu tivesse impondo a minha presença.- Olha pra mim. - pedi a segurando pelo braço e assim consegui sua atenção- Você quer que eu vá embora?
- Não disse isso hora nenhuma.
- E precisa? Parece que você está me aceitando aqui por imposição. Se for pra ser assim eu prefiro até ir embora.
- Não é isso Lauren. - ela respirou fundo- Droga. Será que você não entende? Eu não sei ficar assim com você, sem poder...- ela parou de falar mas eu posso imaginar o que ela ía dizer.
- E quem disse que você não pode? - perguntei a segurando ela cintura.
- Não Lauren, pára. - se soltou de mim- Você sabe que não dá, não vamos voltar nisso, acabou já. - doeu muito ouvir isso mas não deixei transparecer.
- Tá bom Camila, entendi já. Se você quiser eu vou embora mas eu queria muito dormir com você nem que fosse só pra dormir mesmo... por favor? - ela me olhou respirando fundo.
- Ok. Só dormir.
- Só dormir...- a olhei sorrindo. Não era o que eu queria mas pra mim já era muito, ela quando me viu sorrindo fechou a expressão do rosto- Bom, posso tomar banho então?
- Claro. Se quiser pegar uma roupa minha, pode pegar ali. - ela apontou uma gaveta, peguei uma qualquer lá e entrei pra tomar banho.
Enfim tomei banho, me troquei, fiz tudo que tinha que fazer e depois me deitei esperando ela que fazia o mesmo que eu. Um bom tempo depois ela saiu do banheiro de cabelo molhado e com o pijama, apagou a luz e se deitou. Meu coração estava na boca. Ela deitou de barriga pra cima e não me olhou.
Fiquei olhando pra cima, pro teto, analisando aquele quarto. Até que me toquei de algo.
- Você dorme aqui com ela?
- E com o meu irmão. - ela continuava sem me olhar.
- Hum.
- Meu quarto tá uma bagunça maior ainda. Cheio de caixa, pior que aqui.
- Seu quarto? - perguntei e a olhei agora.
- Aham. Bom, meu futuro quarto né rs... Mas falta cama, armário, quase tudo ainda..
- Esse quarto aqui é..
- Da Ashley. - ela completou rindo e me olhando agora. PQP, não acredito nisso!!
- E quando chega a cama?
- Semana que vem ou na próxima não sei. - ela continuava rindo e aquilo estava me irritando.
- Tá rindo de que?
- De você hahhah. Sua cara foi ótima quando eu disse que esse quarto era da Ashley.
- Não vejo graça. - cruzei os braços olhando pro teto de novo.
- Porque você não viu sua cara. Hahhaha.
- Ha ha..tão engraçada você, Camila. - odeio que fiquem me zoando e rindo de mim. E ela não parava de rir- Você dormiu com palhaço por acaso? Não vai parar de rir não??
- Ihh tá estressadinha. Boa noite então. - ela se virou de costas pra mim. Respirei fundo irritada mas aí me toquei de algo, depois desse tempo todo eu estava ali com ela e ía disperdiçar brigando por causa da Carol? Não mesmo né! Me virei a abraçando por trás e senti ela tremer ao sentir o contato.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cᴀᴍʀᴇɴ √ •R̶єntαl G̶írlF̶ríєnd• 2ᵗ
Fanfic18 •𝐂𝐨𝐧𝐜𝐥𝐮𝐢𝐝𝐚• √ ɴãᴏ ᴘᴇʀᴍɪᴛo ᴀᴅᴀᴘᴛᴀcᴀo √ ➪ ᴅᴇ ᴍɪɴʜᴀ ᴀᴜᴛᴏʀɪᴀ √ ➪ ᴄʀᴇ́ᴅɪᴛᴏs ᴘᴀʀᴀ ᴄᴀᴘɪsᴛᴀ ➪ Umapessoaai2 S͎I͎N͎O͎P͎S͎E͎ - Eu queria ela.. - Eu nem a conhecia.. - Eu sempre a amei.. - Eu nunca me apaixonei.. pra mim o amor não existe!! - E...