- Pronto. - falei ao fechar a porta do quarto- Dormir aqui com você não era bem o que eu queria mas....- Relaxa amor, está ótimo...- ela falava enquanto se aproximava de mim- O importante é estar aqui com você...- tocou no meu rosto me dando um selinho em seguida, a abracei.
- Quer tomar banho? - perguntou ainda da mesma forma.
- Ah não. - ela se soltou de mim sentando na cama- Tô com preguiça e cansada. Amanhã a gente toma.
- A gente? - perguntei rindo sentada na beira da cama enquanto ela já tinha até deitado.
- É. Vem, deita aqui comigo.. - ela pediu batendo com a mão ao seu lado da cama.
- Já vou, deixa só eu trocar de roupa. - falei e me levantei.
- Trocar pra que amor? Tira e deita. - a olhei rindo e perguntei.
- Ah tira e deita?
- É. - ela sorriu- Prometo que não vou abusar de você, tenho nem condições pra isso, tô morta rsrs.
- Que pena. - sorri também mas brincando porque eu também estava cansada. Fui tirando a roupa pra deitar, ela também mas eu peguei uma blusa pra pôr e fiquei de calcinha, ela por outro lado ficou só de calcinha mesmo.
Deitei e ela me abraçou, em segundos estávamos dormindo!
Acordei de manhã pra ir no banheiro e quando voltei fui olhar a hora, já eram quase meio dia e pra mim ainda era cedão hahah, a Mila continuava dormindo. Deitei na cama a abraçando por trás, ela nem se mexeu e eu encostei meus lábios na sua nuca, roçei e fiquei ali sentindo o cheiro dela, adorava fazer isso mas percebi que ela começou a se arrepiar, o que eu estranhei porque achei que ela estava dormindo.
- Tá acordada é, bebê? - sussurrei mas ela não respondeu nada- Hum? - voltei a roçar meus lábios na sua nuca- Não? - ela continuou quieta, não sei se ela estava mesmo acordada ou não, desci minha mão pelo corpo dela e só aí que me lembrei que ela estava só de calcinha. Não resisti, fiquei percorrendo a pele da barriga que senti se arrepiar com o meu toque, desci e passei a mão sobre a sua calcinha. Nesse momento eu ouvi ela soltar um suspiro e virou um pouco o corpo e eu deslizei minha mão por dentro do sexo dela- Quero você...- sussurrei e ela continuava de olhos fechados.
Nem esperei resposta dela. Saí de onde eu estava e me abaixei junto ao seu corpo, com os dedos afastei a calcinha dela e levei minha língua na intimidade dela, começando a chupá-la. Olhei pra cima, ela não abria os olhos nem fazia movimento nenhum, continuei e em pouco tempo percebi ela se remexendo e gemendo de leve. Pouco depois ela estava gozando na minha boca.
Subi o corpo dela sorrindo, ela ainda estava de olhos fechados e também sorria.
- Bom dia amor.
- Bom dia meu amor. - ela respondeu mas foi quase um gemido o que me excitou ainda mais.
- Ainn.... Fala assim de novo, fala...- pedi beijando o pescoço dela. Ela sabia que tinha me provocado tanto que falou de novo, de um jeito mais sexy ainda.
- Bom dia... meu... amor...- ela curvou o corpo meio se espreguiçando e eu fui beijando seu pescoço e em seguida desci os beijos pros seios dela, beijei um e outro com vontade por um bom tempo.
- Eu devia estar muito cansada ontem mesmo.....- falava entre os beijos- pra ter deixado... Você dormir assim....- segurava um apertando enquanto beijava o outro.
- É? - ela perguntou quase gemendo segurando minha cabeça.
- Aham. - voltei pro pescoço enquanto continuava massageando um e outro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cᴀᴍʀᴇɴ √ •R̶єntαl G̶írlF̶ríєnd• 2ᵗ
Фанфик18 •𝐂𝐨𝐧𝐜𝐥𝐮𝐢𝐝𝐚• √ ɴãᴏ ᴘᴇʀᴍɪᴛo ᴀᴅᴀᴘᴛᴀcᴀo √ ➪ ᴅᴇ ᴍɪɴʜᴀ ᴀᴜᴛᴏʀɪᴀ √ ➪ ᴄʀᴇ́ᴅɪᴛᴏs ᴘᴀʀᴀ ᴄᴀᴘɪsᴛᴀ ➪ Umapessoaai2 S͎I͎N͎O͎P͎S͎E͎ - Eu queria ela.. - Eu nem a conhecia.. - Eu sempre a amei.. - Eu nunca me apaixonei.. pra mim o amor não existe!! - E...