* Priscila e Selena tinham se falado mais cedo e marcado a hora, Priscila estava a esperando em frente sua casa, tinha pego o carro da prima. Viu Selena saindo de casa e ficou paralisada a olhando, estava linda de vestido e meia- calça.- Oi. - Selena falou assim que entrou.
- Oi. - Priscila respondeu a olhando, sorrindo, avançou um pouco e deu um beijo na bochecha dela o que fez a morena corar um pouco- Você está linda.
- Brigada. - Selena respondeu meio sem graça, tratou logo de mudar de assunto- E aonde nós vamos?
- Você que escolhe, você que conhece bem aqui.
- Bom, tem a praia mas já fomos né. Você tá com fome, quer comer?
- Pode ser.
- Bar ou restaurante?
- Você que sabe.
- Tem um lugar novo que abriu, é um bar com videokê em cima, é bem legal. Quer ir?
- Vamos. - Priscila respondeu e elas rumaram pra lá, o lugar era perto e elas foram sem conversar muito, Selena que falou mais quando tinha que lhe explicar as direções do caminho. Priscila estacionou e elas desceram.
- Agora que eu me toquei, esse carro é da Lauren né?
- É. Eu pedi, ela emprestou.
- Você disse que ía sair comigo?
- Ela nem perguntou Selena, o que pra Lauren é estranho... Só pedi o carro e ela emprestou.
- Ela tá mal né? - Selena perguntou com uma cara nada boa, sabia que as duas estavam sofrendo, todo mundo sabia.
- Tá. Pode ser essa aqui? - Pri perguntou se referindo a mesa, estavam no bar já.
- Pode. - Selena respondeu e elas sentaram- Eu pensei que depois dessa viagem elas fossem se acertar.
- Eu também. Mas não podemos fazer muita coisa né...
- É..
- Boa noite meninas. - garçom falou lhes estendendo o cardápio- Querem beber algo?
- Boa noite. - Pri- Eu quero um chopp, dois? - perguntou olhando pra Selena que acentiu- Dois chopps então.
- Ok. - ele saiu as deixando a sós.
- O lugar parece ser muito maneiro mesmo.
- É, está meio vazio ainda mas todo mundo fala bem daqui.
- Não conhecia não?
- Não, primeira vez.
- Aqui. - era o garçom trazendo as bebidas.
- Brigada. - as duas falaram e ele saiu.
- E então como foi lá, me conta.
- Foi ótimo, lá é demais, lindo mesmo! Aquela areia branquinha, o mar azulsinho, perfeito. - Priscila ficou a olhando enquanto ela falava, encantada com a animação da morena com tudo, aliás estava encantada era com ela.
- Pela animação que você está falando e pelo que a Ashley falou também, realmente parece ser perfeito.
- Falou com a Ashley?
- Falei, dias desses aí.
- Hum, mas vale a pena ir sim, conhecer....
- É quem sabe eu vá.... Com você, aí você me mostra esses lugares lindos aí que você falou. - Priscila falou a olhando nos olhos, Selena ficou meio sem graça e sorriu, em seguida mudou de assunto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cᴀᴍʀᴇɴ √ •R̶єntαl G̶írlF̶ríєnd• 2ᵗ
Fanfic18 •𝐂𝐨𝐧𝐜𝐥𝐮𝐢𝐝𝐚• √ ɴãᴏ ᴘᴇʀᴍɪᴛo ᴀᴅᴀᴘᴛᴀcᴀo √ ➪ ᴅᴇ ᴍɪɴʜᴀ ᴀᴜᴛᴏʀɪᴀ √ ➪ ᴄʀᴇ́ᴅɪᴛᴏs ᴘᴀʀᴀ ᴄᴀᴘɪsᴛᴀ ➪ Umapessoaai2 S͎I͎N͎O͎P͎S͎E͎ - Eu queria ela.. - Eu nem a conhecia.. - Eu sempre a amei.. - Eu nunca me apaixonei.. pra mim o amor não existe!! - E...