381

186 15 0
                                    


- Pode deixar, beijos. - ela saiu, se despediu dos meus pais e depois subiu. Eu fui lá pra sala, queria falar com eles da viagem- Oi pai, mãe. - chamei a atenção deles porque estavam vendo televisão.

- Oi filha. - os dois falaram me dando atenção agora e e eu me sentei ao lado deles.

- Er....eu queria falar com vocês sobre a questão da viagem? Como está?

- Sua prima não está aí mais não? - meu pai.

- Subiu. - respondi.

- Bom, filha, como te prometi eu procurei, conversei com algumas pessoas e consegui, está tudo pronto. - pai.

- Isso quer dizer que eu vou?? - perguntei feliz os olhando.

- Aham. - minha mãe falou e fez que sim com a cabeça.

- E você não está mais chateada mãe?

- Feliz eu não estou filha mas se é o que você quer mesmo.....- ela deu de ombros- seu pai me fez ver que seria bom pra você....- ela falou e eu sorri olhando pro meu pai.

- Brigada.....aos dois. - abracei os dois ao mesmo tempo, acho que se surpreenderam, eu não sou de fazer muito isso com eles.

- De nada filha, o importante é você estar feliz. - meu pai disse e eu sorri.

- E quando eu vou?

- Bom, hoje é terça, sábado está bom? Você disse que queria ir logo....- pai.

- Tá ótimo!

- Você tem que começar a arrumar suas coisas, só não sei como você vai conseguir isso sem ninguém saber. - mãe.

- Pode deixar comigo mãe. - falei- Mas você viu tudo já, pai? Onde eu vou ficar?

- Ah sim. Isso faz parte do acordo que fizemos, lembra? - fiz que sim com a cabeça- Eu tenho um amigo que tem uma casa em Londres, um apartamento na verdade, nem é grande mas ele disse que você pode ficar lá pelo menos no começo até você achar outro lugar se não gostar de lá. Ele disse que a filha passa o fim de semana lá mas é muito de vez em quando, tem tempo que ela não vai já.

- Mas eu nem a conheço, nem a ele.

- Esse é o trato Lauren. E ela nem deve aparecer lá. - meu pai.

- Tudo bem então, eu aceito.

- Ótimo. Seu passaporte está em dia já que eu vi, a passagem está comprada, o avião sai daqui às seis horas da noite do sábado. - pai.

- Parece que está tudo certo então...- eu disse mais pra mim do que pra eles.

- Quer desistir? - mãe.

- Não. - falei mas será que eu queria mesmo?

- Pode desistir a hora que for filha, né amor? - minha mãe falou pro meu pai.

- Vamos perder dinheiro mas...- ela o interrompeu.

- E daí?? Pode desistir sim filha. - ela falou me olhando, tocando no meu braço. Dei um sorriso pra ela.

- Eu vou mãe. - falei pra ela que ficou meio triste, acho que ela tinha esperança ainda, assim como eu tinha com a Camila, mas temos que encarar os fatos né. Ela não me quer mais e eu tenho que viajar.

- Ok então. No sábado nós te levamos lá no aeroporto. - pai.

- Tá. Brigada. Bom, vou subir agora, ir pensando nas coisas que levar... - falei me levantando, meu pai sorriu pra mim, fui dar um beijo de boa noite nos dois e depois subi.

Cᴀᴍʀᴇɴ √ •R̶єntαl G̶írlF̶ríєnd• 2ᵗOnde histórias criam vida. Descubra agora