321

182 17 0
                                    


Camila Pov

Algumas pessoas já tinham chegado, eu estava lá recebendo. Só faltava a Selena e a Paty, e claro a Lauren que a cada minuto me agoniava mais essa demora dela, até porque ela não me deu certeza que viria. Confesso que quando o Shawn e o Rafa chegaram sem ela me decepcionou um pouco porque pensei que ela poderia vir com eles.

- Pára de olhar no relógio! - Ashley.

- Estava só vendo a hora..

- Aham. Sei bem porque você está assim, liga pra ela.

- Melhor não, vou ali falar com as pessoas. - falei e fui- E aí gente, tudo certo aí?

- Tudo ótimo Mila, esse cachorro quente tá delicioso. - Rafa.

- Minha mãe que fez rs.

- Mila, cadê a Selena? Achei que ela já ía estar aqui...- Shawn.

- Pois é, também achei. Não sei o que houve. - mal acabei de falar e ela entrou.

- Pow não morre tão cedo hein! - Ariana.

- Rs pois é, vou lá falar com ela. - falei e fui lá- Oi amiga, poxa pensei que não vinha. - nos abraçamos.

- Até parece né amiga.... Parabéns de novo.

- Brigada. - nos separamos e o Justin apareceu ali.

- Mila, vou ali pegar a Paty tá?

- Ela está onde? - perguntei.

- Tá ali na esquina mas ela se perdeu rs, já venho.

- Tá bom. - ele saiu- Vem Sel, vamos entrar.

- Vamos. Tá todo mundo aí, já?

- Praticamente. - entramos, ela foi falar com a minha mãe dps foi falar com o pessoal.

- Que foi Mila, tá com uma carinha? - Ariana perguntou chegando perto de mim que estava encostada na bancada da sala bebendo.

- Nada, por que?

- Sei lá, você não parece muito feliz pra quem está comemorando o aniversário.

- Tô sim, nada a ver. - falei com um sorriso meio sem graça no rosto. Ela sorriu tbm como se não acreditasse em mim.

- Quer dar uma volta comigo?

- Volta? - estranhei.

- É. Vamos? Quero falar contigo em particular.

- Ok. - achei meio estranho mas aceitei. Saímos pela porta dos fundos porque ela mesmo quiz, segundo ela pra ninguém perceber nada. Nos afastamos um pouco da casa- E então? - falei e parei quando percebi que não estávamos mais em frente a casa.

- É engraçado como o tempo passa né...

- Como assim? - ela me olhava.

- Você está diferente...

- Você também tá Ariana. - falei porque não estava entendendo aquele papo e o olhar que ela me dirigia estava me incomodando. Ela deu um riso meio irônico.

- Talvez nem tanto.

- Como assim? - cada vez eu entendia menos, ela me olhou e se aproximou.

- Não consigo esquecer aquele beijo Mila. - ela chegava cada vez mais perto e eu perdi a fala- Eu achei que isso já estava pra trás mas não...- ela tocou meu rosto e me olhou um pouco- Mila, eu...- abaixei a cabeça. Não sabia o que dizer, como dizer não sem ser grossa e dar um fora nela.

- Ariana, eu...- balancei a cabeça negando.

- Você gosta dela né? - olhei pra ela suspirando- Eu imaginava mas eu precisava tentar. - ela estava com a mão no meu rosto.

- Desculpa Ariana, se fosse em outras circunstâncias eu juro que...

- Eu sei Mila. - ela continuava com a mão no meu rosto, se aproximou mais- Não tenho nenhuma chancezinha mesmo? - ela quase colou nossos rostos, abaixei a cabeça- Tudo bem, não vou fazer mais nada, desculpa. - fiquei quieta, ela me olhou, em seguida suspirou- Vamos voltar então né?

- Vamos.

Voltamos caminhando devagar da mesma forma que fomos mas dessa vez pela frente mesmo, as duas em silêncio. Eu estava de cabeça baixa, completamente sem graça sem saber o que dizer depois dessa conversa.

Quando chegamos em frente a minha casa, ouvi vozes porque tinha gente por ali, afinal a porta estava aberta e tal. Fui levantar a cabeça e dei de cara com quem? Justo com a Lauren que chegava ali, ela desviou o olhar de mim e pousou na Ariana que estava ao meu lado quieta também. Ficou aquele clima esquisito.... Ela tinha que chegar justo nesse momento quando a Ariana estava do meu lado?? Que merda! A cara dela não estava nada boa, ela continuava olhando pra Ariana que tinha desviado o olhar, resolvi falar algo né.

- Oi Laur. - fui na direção dela- Que bom, chegou?

- Aham. - foi só o que ela respondeu.

- Vamos entrar? - falei e ela apenas concordou com a cabeça passando na nossa frente, a Ariana me olhou e passou na minha frente. É.... Tô ferrada mesmo!



_____
Prévia do próximo capítulo

* Lauren parou pra falar com os amigos, Paty estava logo na entrada com Justin enquanto Camila passou direto por eles porque não sabia como Lauren a trataria mas no caminho sua avó a parou e ficaram lá conversando mas toda hora que podia Camila olhava pra Lauren que agora estava junto de Ariana e Rafa. Camila deu uma desculpa e foi atrás de onde Lauren es ...

Cᴀᴍʀᴇɴ √ •R̶єntαl G̶írlF̶ríєnd• 2ᵗOnde histórias criam vida. Descubra agora