359

195 15 1
                                    


No dia seguinte

Acordei com a minha mãe me chamando, pedindo pra eu ir com ela no mercado, fui né. A gente tomou café da manhã na rua e quando voltei resolvi ir correr, queimar as gordurinhas do café hahaha. A Priscila estava ali na sala, resolvi chamá-la porque ela estava com uma cara meio estranha.

- Vamos comigo prima? - ela me olhou sem entender- Correr.

- Correr? Tô fora.

- Por que? Vamos? É bom que distrai rs. - me sentei ao lado dela.

- Tô afim não Annie mas vai lá. - ela voltou a olhar pra televisão, desanimada.

- Você está bem menina? Que houve?

- Tô. - ela respondeu muito desanimada, fiquei a olhando e ela finalmente me olhou- Você que está toda alegrinha aí né. Que houve?

- Tô nada rs. Mas ficar em casa me remoendo não adianta nada, cansei.

- Aconteceu alguma coisa?

- Aconteceu mas não tô afim de falar disso. Vou correr. - levantei- Vem mesmo não?

- Vou não.

- Tá bom então, tô indo lá. Beijos.

- Tchau. - me despedi dela e fui pra minha corrida pq assim pelo menos eu esquecia da Camila e da merda que estava tudo. Quando eu voltei da corrida, estava abrindo a porta de casa quando meu celular tocou. Olhei no visor, era ela.

- Oi.

- Vai sumir mesmo? Não me liga mais por que?

- Você saiu daqui de casa ontem batendo a porta, pensei que não queria falar comigo.

- E você nem tenta né! O que está acontecendo contigo, Lauren??

- Nada ué, eu só acordei meio cedo porque fui no mercado com a minha mãe e depois fui correr. - disse abrindo a porta de casa e vi a Ashley e a Priscila no sofá conversando, sorri pra elas.

- Qual é a sua com essa droga de corrida agora?? Tá querendo emagrecer pra alguém ou tem alguém nessa praia aí que você está querendo aparecer?? - ela falou completamente puta e alterada. Foi tão inacreditável o que eu ouvi que tive que rir!

- Hahahah. Você está louca garota???

- Tô Lauren? Será??

- Vai começar??

- Valeu. Desculpa Lauren, pelo visto você está bem ocupada né? Até mais.

- Camila não é nada disso! camz! - ela ficou muda- Camila ! - desligou na minha cara- Saco!! - desliguei também e as duas me olhavam rindo- A tua amiga vai me tirar do sério, na moral!! Não aguento não! - falei pra Ashley chegando perto delas. As duas riram- E aí, tudo bem? - falei com ela.

- Tudo e você?

- Cansada. - me sentei no sofá ao lado delas- Atrapalhei algo, vocês estavam conversando? - me toquei disso porque as duas pararam de falar quando cheguei.

- Não, a gente estava só conversando mesmo....- Ashley.

- Hum.

- Tá levando a sério mesmo a corrida hein... - Pri.

- Tá correndo? - Ashley.

- Tô. E segundo sua amiga tô fazendo isso porque ou tô paquerando alguém lá ou quero emagrecer pra alguém. - falei me recostando no sofá.

- Ela falou isso? - Ashley perguntou me olhando rindo, aliás as duas riam. Revirei os olhos rindo.

- Louca!

Cᴀᴍʀᴇɴ √ •R̶єntαl G̶írlF̶ríєnd• 2ᵗOnde histórias criam vida. Descubra agora