230

305 14 1
                                    


- Gente vamos jogar alguma coisa? - sugeri me sentando no chão, chamei a Camila com a mão pra sentar comigo, ao meu lado.

- Jogar? O que? - Paty.

- Ah sei lá, o que tem aí Justin pra jogarmos? - perguntei.

- Cara num sei, tem que ver. Aí quem vai? - ele perguntou com a garrafa de vinho aberta e todo mundo erguei o copo pra ele pôr- Todos né? - ele riu da própria pergunta rs.

- Vai lá ver então. - Paty pediu fazendo carinho na perna dele, ele continuava em pé.

- Vai todo mundo jogar? - ele perguntou e nós três nos entre olhamos.

- Vamos. - falamos ao mesmo tempo. Ele saiu pra algum lugar pra ver.

- Acho que vou pegar umas cobertas lá no quarto. - Paty falou nos olhando, estávamos só nós três na sala. A Camila entre as minhas pernas e a Paty um pouco ao lado, nós duas estávamos em frente a lareira.

- Tá com frio Paty? Vem mais pra cá, aqui tá quentinho né? - falei com a Mila a agarrando mais, ela riu.

- Ah imagino assim do jeito que vocês estão, óbvio que está quentinho rs.

- Relaxa que daqui a pouco o Ucker tá aí. - a mila falou.

- Rs. Mas é sério vou lá pegar porque daqui a pouco vai esfriar. - ela insistiu.

- Duvido que você vai sentir frio com esse vinho aí rs. - falei.

- Por via das dúvidas né. - ela se levantou pra pegar e eu ainda gritei a zoando.

- É pra pegar a coberta hein, não é pra ficar de agarramento lá no quarto não hein hahaha. - ela nem respondeu mas ouvi ela rindo lá de dentro- Tá com frio? - perguntei pra Mila fazendo carinho nos cabelos dela.

- U-hum. - ela negou com a cabeça me beijando em seguida mas fomos interrompidos pela voz do Justin que chegava à sala com a Paty.

- Imagem e ação, pode ser? - ele perguntou com o jogo na mão.

- De mímica? - Camila perguntou.

- É. Pode ser? - ele perguntou novamente.

- Pode. Ai adoro!! Vamos, por favor? - me empolguei falando hahaha.

- Vamos, calma amor. - Mila.

- Ih gente.

- Hahaha. Eu sei que você adora amiga, mas eu também. Vai, vamos jogar. - Paty.

Nos separamos em duplas, eu e a Mila e eles dois. Jogamos e era muito divertido porque além da gente estar bebendo a beça as mímicas eram muito divertidos, o Justin então fazendo mímica era hilário hahahha. Jogamos duas partidas com a mesmo dupla e nós ganhamos as duas rsrs.

- Hhahaahhaha. - eu ria da cara dos dois quando eu acertei a última mímica da Mila.

- Ai gente pára, não dá não. - Justin.

- Hahhahaha. Ganhamos! - Camila.

- Desisto cara, vocês não perdem. - Justin.

- Mas também você né Justin hahaah. - Paty falou zoando ele, passando a mão no rosto dele.

- Ah eu não sei jogar isso direito. - ele deitou a cabeça no colo dela e recebeu um selinho.

- A Lauren é boa nisso também, sempre foi rs. - Paty falou se referindo à quando éramos mais novas, eu sempre ganhava hahah. Sou foda! Hahah.

Cᴀᴍʀᴇɴ √ •R̶єntαl G̶írlF̶ríєnd• 2ᵗOnde histórias criam vida. Descubra agora