Bom dia / Boa tarde
Lembra que o servido estava fora do ar? E eu restava pegando os caso de outro lugar, porque tem outra autora apostando a fanfic. Então consegui entrar em contato com a dona do servindo, ela estava internada por causa dos covid por isso tudo o site do ar ... mas graça as Deus ela já está bem Glória .. e site volto e eu tô revisando os cap pra vê se está tudo certinho
______POV. Lauren
Eu pedi e ela me olhou com os olhos cheios de lágrimas, magoada e senti um aperto e meu estômago revirando. Tirei as mãos dela e pedi mais uma vez pra conversarmos.
- Por favor Camz deixa eu te explicar, não é nada disso que você tá pensando, me dá uma chance por favor...
- Olha só eu não sei o que aconteceu com vocês mas acho melhor deixar pra conversar depois, ela não tá bem. - Ashley .
- Não Ashley, tem que ser agora!
- O que você ainda quer, já não basta não?
- Camz, por favor me ouve.
- O que essa imbecil tá fazendo aqui ainda? - ela perguntou olhando pra trás, eu não precisei olhar, eu sabia que era a Veronica que estava ali atrás ao lado da paty.
- Não sei, nem importa. - me aproximei dela a segurando pelo rosto - Eu quero só você, vamos conversar por favor, deixa eu te explicar. - eu vi ela olhando pra trás de mim de novo, por sobre os meus ombros.
- Pois eu não quero Lauren, não mais! - ela tirou minhas mãos bruscamente de cima dela - Me esquece!! Vamos sair daqui Ashley .
- ela se virou pra Ashley que ficou muda sem entender nada, ela estava completamente aérea também, não sei porquê.
- Gente, o que está havendo aqui? - era o Bieber , eu vi quase todos chegando junto com ele ali. Mas não me importei.
- Camila! - pedi de novo.
- Chega! Me solta, me esquece!! Acabou. - ela saiu dali gritando.
- Camila, não! - tentei ir atrás mas senti os braços da paty e do shawn me segurando.
- Lauren, dá um tempo pra ela. - paty
- Ela tá certa Laur, não sei o que houve mas é melhor esperar ela se acalmar pra vocês conversarem. - Bieber . Eu olhei pra eles, meu estômago revirando, meu peito apertado.
- Vocês não entendem, eu preciso explicar pra ela. Paty... ela vai... você ouviu, ela vai terminar comigo.
- ela me olhou, deu um sorriso tímido em seguida.
- Vai lá. - ela me soltou e fui atrás dela não sem antes a Veronica tentar me segurar mas me soltei na mesma hora.
- Lauren. – Vero.
- Me solta! Tá satisfeita, era isso que você queria né?
- Eu só...
- Me esquece!! - me afastei dela a deixando lá.
* Veró ainda tentou ir atrás mas kaena que observava tudo meio de longe começava a entender tudo, por isso quem a segurou agora foi ela. Paty observava tudo estarrecida, sem entender nada! Afinal o que a garota que ela tinha ficado estava fazendo ali ainda mais puxando a Lauren e depois de conversa com a kaena ?
- Deixa ela. - kaena falou pra Vero ero .
- Eu preciso falar com ela. – vero .
- Ela não vai te ouvir agora. Vem cá, vamos conversar. - kaena falou arrastando vero pra outro canto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cᴀᴍʀᴇɴ √ •R̶єntαl G̶írlF̶ríєnd• 2ᵗ
Fanfiction18 •𝐂𝐨𝐧𝐜𝐥𝐮𝐢𝐝𝐚• √ ɴãᴏ ᴘᴇʀᴍɪᴛo ᴀᴅᴀᴘᴛᴀcᴀo √ ➪ ᴅᴇ ᴍɪɴʜᴀ ᴀᴜᴛᴏʀɪᴀ √ ➪ ᴄʀᴇ́ᴅɪᴛᴏs ᴘᴀʀᴀ ᴄᴀᴘɪsᴛᴀ ➪ Umapessoaai2 S͎I͎N͎O͎P͎S͎E͎ - Eu queria ela.. - Eu nem a conhecia.. - Eu sempre a amei.. - Eu nunca me apaixonei.. pra mim o amor não existe!! - E...