290

224 16 1
                                    


Lauren Pov

As farpas da Camila eu já estava acostumada assim como a falta de educação dela, porque agora ela não falava mais comigo, mal me olhava. Fomos fazer o bendito trabalho, como sempre eu estava sem saco nenhum mas fomos quando de repente a Priscila desceu com um mini baby doll, todo mundo a olhou, também né!?! Eu olhei por olhar, foi automático mas sem maldade, afinal era minha prima, afinal eu estava apaixonada, essa sim era a verdade, porque não era por ser prima que me freiaria, vamos ser realistas né rs. Mas ver a Camila com ciuminho dela foi lindo hahah, não aguentei e ri.

A Priscila do nada me puxou pra cozinha e eu fui atrás, sentindo dois olhinhos me fuzilando as costas.

- É ela? - Pri perguntou assim que entramos na cozinha e ela fechou a porta.

- É. - respondi sorrindo e a puxando mais pro canto, afinal tinham empregados ali.

- Percebi. Quase me matou com o olhar hahah, mas mó gata hein! - dei um tapinha nela.

- Ih ciumenta hahah. Aqui, tive uma idéia. - ela falou com os olhos brilhando.

- O que?

- Você quer ela de volta né?

- Quero, óbvio pow.

- Então vou te dar uma ajudinha. - ela se virou de costas com um sorriso no rosto.

- O que você vai fazer, Priscila? - conhecia aquele olhar, era igual ao meu quando eu queria fazer m..

- Nada melhor do que uma crise de ciúme pra mudar as atitudes dela, Laur. - disse ao se virar.

- Ciúme? - meus olhos brilharam também com o plano se desvendando na minha frente.

- Aham. Já venho prima, vou tomar um banho. - piscou pra mim e saímos da cozinha em seguida.- Ah..- se virou antes de chegarmos na sala- seus pais ligaram, estarão numa festa hoje e só chegarão bem tarde. - piscou de novo e sorri com a notícia, mais tempo pra fazermos nosso plano rs.

Ela subiu e eu pra dar uma ajudinha no plano dela resolvi jogar um verde pra uma socialzinha, todos toparam menos ela é claro, que tinha que me dar um fora né? Mas fingi que não me importei, pondo fé nos planos da minha prima e que isso fizesse a Camila mudar de opinião.

Um bom tempo depois a Pri desceu e começamos a pôr nosso plano em prática e acho que estávamos conseguindo hahaha, a Camila a cada momento bufava mais e me olhava puta. Me supreendendo ela nos ajudou no trabalho e rapidinho acabamos, o Rafa chegou assim que acabamos e eu percebi uma parada meio estranha, um clima entre ele e o Shawn mas não entendi bem mas o Justin cortou o clima lembrando da cerveja o que eu adorei né! Fui rapidamente até a cozinha pegar.

- LAUREN

- Ai, que, menino?? - me assustei e me virei. Era o Shawn, estava com a mão na testa fazendo aquelas caras de viado que ele adora hahaha.

- Ele é seu primo??

- É ué, por que? Pega aqui, me ajuda. - falei dando os copos pra ele segurar que os pôs em cima da mesa- Eu sei que ele é um gato mas calma também né Shawn.

- Lauren, eu fiquei com ele.

- Que?? - parei de pegar as coisas e o olhei.

- Fiquei com ele, sábado. Lembra que comentei contigo que tinha ído na boate?

- Lembro. - comecei a rir- Ah mentira?? Você e o Rafa? Hhahah.

- Nossa e ele é d-e-m-a-i-s!! - se abanou, como é gay gente!!- Gato demais, gostoso demais!!

Cᴀᴍʀᴇɴ √ •R̶єntαl G̶írlF̶ríєnd• 2ᵗOnde histórias criam vida. Descubra agora