252

194 16 3
                                    

Camila Pov

A Lauren  tinha se aproximado de mim e falava, falava...mas eu não entendi nada, não conseguia compreender, minha cabeça parecia que funcionava em outra dimensão. Nela eu só via imagens dela com a vero.

- Acabou Lauren. - sussurrei do nada e foi a vez dela me olhar espantada.

- Que?

- Não dá mais, acabou.

- Pára Mila, não faz isso, vamos conversar!

- Larga essa garota aí Lauren! - a vero chegou por trás dela falando perto do seu ouvido, ela estava de frente pra mim- Fala sério, vai ficar aí rastejando por causa disso?? - me olhou om desdém de cima a baixo.

- Pelo menos eu não tenho que ficar me esfregando, me oferecendo pros outros!! - fui pra cima dela mas a Lauren que estava na minha frente me impediu, me segurando pela cintura.

- Pára com isso Mila, esquece ela! - falou perto do meu ouvido. Em outra situação poderia até ter adiantado mas não hoje! Hoje nada ía me fazer desistir!

- Eu me oferecendo? - a outra perguntou ironicamente e aquilo me intrigou tanto que desisti de partir pra cima dela.

- Do que você está falando? - quiz saber!

- Pergunta pra sua namoradnha....- e aquele sorriso irônico e superior não saía dos lábios dela.

- Eu não tenho mais namorada nenhuma! - falei olhando pra Lauren.

- mila, por favor, não fala isso. Vamos conversar pelo menos? - ela tentou me tocar no rosto mas não deixei. 

- Você não me toca, nunca mais! - tirei com agressividade sua mão do meu rosto, me exaltando. Quando olhei pro lado vi a Paty.

- Gente, por favor, daqui a pouco tá o shopping inteiro aqui. Vamos sair daqui, aí vocês conversam e....- a interrompi.

- EU vou sair daqui! - dei ênfase no "EU" pra elas entenderem que eu não queria companhia, depois olhei pra Paty balançando a cabeça negativamente- Nunca esperava isso de você, sabia! - falei pra ela. Eu sei que não éramos bem amigas mas eu gostava dela e...achei que era recíproco.... rsrs.... mais um engano!

- Espera Camila ..... você não tá achando que....eu não tenho nada com isso!

- Tenho pena do meu amigo sabia! - ignorei o que ela dizia e o fato de ninguém além de mim e a Lauren  sabermos da história. Continuei balançando a cabeça, Lauren  nada dizia, estava de cabeça baixa. Foda - se ela também!

- Camila, não é...

- Camila, a Paty não tem nada com isso! Me escuta por favor?? - Lauren  falou quando eu estava saindo.

- Ah não? E quem tem Lauren , você??? Foi vc que armou esse circo todo aqui??

- Não, claro que não, eu também não sabia!

- Ah...claro que não! Você nunca sabe né Lauren, toda vez que essa garota aparece num lugar que você está, você nunca sabe de nada!!!

- Olha aqui garota, você é muito otária sabia! - vero veio pra cima de mim de novo.

- E você é uma vagabunda que eu não sei nem o que tá fazendo aqui ainda!! - fui pra cima dela de novo sendo segura pela Lauren.

- Vou te mostrar quem é a vagabunda! - agora quem segurou foi a Paty.

- Já chega por hoje né gente? Chega de show, vam'bora!!

- É, pois é, vamos. - kaena  se pronunciou pela primeira vez.

Cᴀᴍʀᴇɴ √ •R̶єntαl G̶írlF̶ríєnd• 2ᵗOnde histórias criam vida. Descubra agora