* De volta pra casa...- Mila me ajuda aqui!! - ouvi a Lauren gritando e levantei rápido da cama pra abrir a porta e dei de cara com ela com uma bandeja cheia de coisa nas mãos.
- Quer ajuda? - perguntei porque achei que estava meio pesado.
- Não, é só porque não ía conseguir abrir a porta. - ela respondeu sorrindo e apoiou a bandeja na cama.
- Você que fez isso? - perguntei surpresa.
- Eu só pus o queijo e o presunto no sanduíche mila.
- E esquentou.
- É... Esquentei. - respondeu sorrindo, a olhei e achei tão lindo isso.
- Brigada. - a puxei e me sentei com ela no meu colo, na cama.
- Ai cuidado... Rrs... Brigada por que? Não fiz nada demais..
- Fez sim. - dei um beijinho nela- Brigada. - falei sorrindo de novo, encantada.
- Vamos comer? - ela perguntou da mesma forma.
- Vamos. - ela puxou a bandeja pra mais perto de nós e levantou do meu colo, se sentando ao meu lado na cama.
- E então, aprovado?
- Muito. Seu mixto quente é o melhor que eu já comi. - respondi a olhando, rindo. Ela me deu um tapinha no braço- Aii. Tô falando sério - a abracei me deitando em cima dela- me ensina... Qual a sua técnica? - não parava de rir por causa da carinha de brava que ela estava fazendo.
- Zoa mesmo, da próxima vez te deixo sem comer tá!
- Duvido! - falei dando um beijo no pescoço dela, fui descendo devagar passando só a língua quando vi que ela estava se arrepiando fiz mais devagar ainda.
- Nem adianta, pode parando!
- Não, tem certeza? - perguntei só pra provocar dando uma mordida no queixo dela e subindo pra boca. Parei a cm da boca dela, me apoiei na cama e fiquei a olhando- Hum? - ela não falava nada e devagar fui descendo até encostar meus lábios aos dela e devagar iniciei um beijo sem malícia alguma apesar de estarmos eu de toalha e ela de roupão, ela acompanhava o ritmo lento do beijo, senti sua mão na minha nuca e aos poucos fui relaxando meu corpo sobre o dela. A gente às vezes quase parava o beijo pra pegar fôlego mas dps continuávamos, só desgrudamos quando ela me virou na cama, nos deixando de lado, uma de frente pra outra- Que foi? - perguntei porque ela me olhava sorrindo, ajeitando meu cabelo que caía no rosto, ela só negou com a cabeça e deitou a cabeça no meu peito, suspirando.
- Tá acabando né..
- O que? - perguntei sem entender do que ela falava.
- O feriado.
- Verdade, última noite. Vai ser difícil desacostumar dormir com você toda noite. - comentei e ela desencosto a cabeça do meu ombro e me olhou rindo.
- Ah mas pra isso sempre se dá um jeito.
- Ah é, e qual?
- Não sei mas a gente dá. - continuava sorrindo.
- Rs... Tô com saudades da sofi sabia..
- Ela também deve estar de você...- ela apoiou os cotovelos na cama e a cabeça no meu peito de frente pra mim, sorri involuntariamente só por tê-la ali e levei minha mão até seu rosto fazendo carinho, ela fechou os olhos ao sentir o toque e a puxei pra mais perto de mim, a beijando.
- É tão bom ficar aqui com você..- falei com as mãos entre os cabelos dela- Parece até mentira, surreal sei lá.
- Não é mentira, é de verdade! - sorrimos ao mesmo tempo nos beijando em seguida- Quer fazer alguma coisa, ver um filme?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cᴀᴍʀᴇɴ √ •R̶єntαl G̶írlF̶ríєnd• 2ᵗ
Fanfiction18 •𝐂𝐨𝐧𝐜𝐥𝐮𝐢𝐝𝐚• √ ɴãᴏ ᴘᴇʀᴍɪᴛo ᴀᴅᴀᴘᴛᴀcᴀo √ ➪ ᴅᴇ ᴍɪɴʜᴀ ᴀᴜᴛᴏʀɪᴀ √ ➪ ᴄʀᴇ́ᴅɪᴛᴏs ᴘᴀʀᴀ ᴄᴀᴘɪsᴛᴀ ➪ Umapessoaai2 S͎I͎N͎O͎P͎S͎E͎ - Eu queria ela.. - Eu nem a conhecia.. - Eu sempre a amei.. - Eu nunca me apaixonei.. pra mim o amor não existe!! - E...