Enfim foi marcado pro dia seguinte, como nosso treino havia sido cancelado fomos embora mais cedo mas o shawn não poderia ir mais cedo mesmo por causa da rádio ficou pro horário de sempre mesmo.- Vão pra casa? - perguntei pra kaena e pra Paty enquanto saíamos do colégio.
- Acho que sim, mais tarde temos que fazer o trabalho né. - Paty falou olhando pra kaena.
- É verdade, saco isso! - kaena.
- Eu também vou fazer mas mais tarde só. Por que não almoçam lá em casa?
- Demorô! - kaena.
- Vai também Paty? - perguntei.
- Não vai dar gente, tenho que ir pra casa, ainda tenho que fazer umas coisas antes do trabalho.
- O que? - kaena.
- Ah umas coisas aí que minha mãe pediu.
- Hum. Mas você vai né, kaena? - perguntei.
- Vou sim.
- Então vamos? - chamei.
- Aham. Então até mais tarde, Paty. - kaena.
- Até kaena, tchau amiga. - se virou pra mim.
- Tchau Paty.
Fomos lá pra casa e enquanto o almoço acabava de ser preparado fomos pro meu quarto.
- kaena, vou tomar um banho tá? Já venho.- Tudo bem, te espero aqui. - acenti com a cabeça, peguei uma roupa pra me trocar lá dentro mesmo e fui tomar meu banho.
Quando eu saí ela estava sentada na minha cama vendo televisão, me avisou que o almoço já estava então descemos. Foi até bom, almoçamos, conversamos e foi ótimo, ela hora nenhuma veio com as gracinhas dela e eu achei bom ter minha amiga de volta.- Bom amiga, acho que já vou. - ela disse olhando pro relógio- Tá quase na hora que marcamos com o pessoal pra fazer o trabalho.
- Tá. Eles devem estar chegando também.
- Tá. Brigada pelo almoço então, adorei. - me olhou sorrindo, sorri de volta- Já vou. - se levantou.
- Te levo lá. - nos levantamos e nos despedimos ao chegarmos em frente a porta, quando eu abri dei de cara com o shawn , Ashley e a Camila mais atrás- Oi gente, oi shawn . - falei meio no susto porque não esperava eles ali quando abri a porta.
- Oi, oi kaena. - ele falou, ela deu um sorriso. A Camila e a Ashley mudas.
- Bom, vou lá amiga. Tchau. - ela me abraçou e me deu um beijo no rosto, levei até um susto porque não esperava, estava olhando pra Camila que me olhava com uma expressão de surpresa.
- Tchau. - falei baixo. - quando olhei pra Camila de novo ela acompanhou os movimentos da kaena indo embora e depois se virou pra mim puta. Ficou aquele silêncio sem graça, acabei cortando mandando eles entrarem- Entra gente.- dei passagem e eles entraram- E cadê o Justin ?
- Ele mandou mensagem dizendo que já está chegando. - Shawn .
- Ah tá. Bom, podemos fazer ou no meu quarto ou no escritório, onde preferem? - perguntei e todos deram de ombros menos a Camila .
- No escritório.
- Ok. Vou lá pegar as coisas, já venho.
- Tá. - os dois responderam e fui lá no meu quarto pegar meu caderno, não sei muito pra que mas enfim... fui rs- Pronto, voltei.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cᴀᴍʀᴇɴ √ •R̶єntαl G̶írlF̶ríєnd• 2ᵗ
Fanfic18 •𝐂𝐨𝐧𝐜𝐥𝐮𝐢𝐝𝐚• √ ɴãᴏ ᴘᴇʀᴍɪᴛo ᴀᴅᴀᴘᴛᴀcᴀo √ ➪ ᴅᴇ ᴍɪɴʜᴀ ᴀᴜᴛᴏʀɪᴀ √ ➪ ᴄʀᴇ́ᴅɪᴛᴏs ᴘᴀʀᴀ ᴄᴀᴘɪsᴛᴀ ➪ Umapessoaai2 S͎I͎N͎O͎P͎S͎E͎ - Eu queria ela.. - Eu nem a conhecia.. - Eu sempre a amei.. - Eu nunca me apaixonei.. pra mim o amor não existe!! - E...