260

213 22 0
                                    


Lauren Pov:

Depois daquela discussão na sala e de eu ter passado a noite de sexta em casa depois de não sei quantos anos, resolvi ir na casa dela no sábado à tarde. Eu precisava falar com ela, ver...sei lá, só sei que precisava. Mas antes não tivesse ído viu, porque vê-la me expulsando da casa dela e mais ainda brigando comigo pra defender a Ashley foi a pior coisa pra mim!

Quando eu estava saindo de lá, a Paty me ligou. Me chamando pra uma social que estava rolando na casa de alguém, como no dia anterior eu já tinha recusado o convite dela resolvi aceitar até porque hoje eu não ía conseguir ficar sozinha. Eu estava arrasada depois da recusa da Camila! Além de ter me expulsado, não quiz voltar comigo, é eu era o bagaço em forma de gente!

Precisava beber, encher a cara mesmo, precisva de alguma coisa que me fizesse esquecer de tudo! Por isso aceitei, fui pra festa.

Eu não conhecia o dono da festa ou da casa né, no caso mas nem liguei fui entrando atrás das meninas, logo as achei, estavam numa rodinha no meio da sala.

- Oiee. - cheguei fingindo uma animação que eu não tinha.

- Oi. - o namorado das duas respondeu.

- Oi Lolo. - Kaena.

- Oi amiga. - Paty se virou pra me olhar- Tudo bem?

- Não. Não estou bêbada ainda.

- Opaa, isso se resolve rapidinho. - Mel se adiantou- Já venho. - saiu indo atrás das bebidas. Me virei pra Paty que ficou me encarando.

- Que houve?

- Nada Paty. - desviei o olhar, olhando em volta, pra ver quem estava por ali. Eu queria que a velha Lauren voltasse, já que a Camila não em quer, com certeza deve ter alguém querendo!!

- Lauren? - me chamou me olhando com a sobrancelha erguida.

- Que é Paty? - quando vi o olhar dela desconversei- Não é nada cara.

- Brigaram? - me perguntou na hora que a kaena chegou com o copo de cerveja, me entregou na mão e ouviu minha resposta.

- Não quero falar disso tá! Esquece a Camila por hoje, por favor, que eu farei o mesmo sim? - a olhei antes de dar uma golada no copo que ela havia me entregado. Abri os olhos e vi a Kaena me olhando sorrindo.

- Bora dançar gente? - Kaena.

- Vamos. - foi um consenso e fomos todos pra mais perto de onde estava o som e algumas pessoas dançavam.

Na minha alegria solitária causada pela bebida comecei a perceber uns olhares sobre mim, pessoas desconhecidas mas mesmo assim aquela sensação era estranha, acho que é porque depois de um tempo namorando meio que me desacostumei com isso de sair sozinha, sem me preocupar com ninguém, sei lá...

Resolvi ir pegar mais uma bebida, avisei a eles mas fui sozinha. No caminho até chegar ao meu destino recebi vários olhares e cantadas, isso era até normal mas o que não era normal, era o que eu estava sentindo ou melhor dizendo, o que eu não estava sentindo. Eu sempre gostei dessa vibração, dessa coisa de paquera, aquele ar de provocação sei lá....mas como eu disse dessa vez não senti nada disso, parecia que faltava aquela coisa sabe?? Aquele algo mais... resolvi beber, isso normalmente sempre funciona rs..

Bebi uns três copos ali perto da cozinha, sozinha. Olhava só a movimentação. Quando de repente a Kaena surge na minha frente.

- Tá fazendo o que aqui sozinha?

- Nada não, só descansando um pouco. - dei um sorriso forçado que foi mascarado pelo copo, porque eu dei mais um gole.

- Descansando de que?

Cᴀᴍʀᴇɴ √ •R̶єntαl G̶írlF̶ríєnd• 2ᵗOnde histórias criam vida. Descubra agora