Tinha marcado com a Lauren numa lanchonete na outra rua, próxima a minha casa, pra tomarmos café da manhã antes de pegarmos a estrada pra ir a tal faculdade. Comemos sem nos demorar muito porque ela estava com medo de chegar atrasada, realmente essa era uma nova Lauren, se alguém me contasse eu nem ía acreditar!Mas em quarenta minutos chegamos lá, uns dez/ quinze minutos antes da hora que a entrevista estava marcada. Ela parou no lugar que era designado pros estudantes, assim que ela parou eu desci deslumbrada com o lugar, ainda mais que o dia estava bonito, com sol.
- Nossa é lindo Laur!
- É....imaginei que você fosse gostar.
- Já conhecia? - perguntei enquanto caminhávamos.
- Não mas a Selena me mostrou as fotos do lugar ontem. - a olhei. " Wel" de novo? Ela fingiu nem perceber. Continuamos caminhando mas o campus parecia meio deserto.
- Tá vazio né?
- É que essa época né.... Aulas quase não tem mais.
- E como conseguiram essa entrevista?
- Ele é um ex aluno da escola por isso topou. Aliás vamos logo que ele deve estar me esperando. - acenti e continuamos caminhando, o lugar era lindo e um mundo também. Fiquei vislumbrada imaginando aquilo tudo, me imaginando ali.... Como seria?- Você quer ir comigo, pra conhecer?
- Posso?
- Claro amor, vem. - ela me puxou pela mão e foi me conduzindo até o local que no caso era a lanchonete. Assim que chegamos o menino estava lá esperando.
- Oi. Você deve ser a Lauren. - ele levantou -se vindo na nossa direção.
- Sim. Você, o Nick, certo?
- Sim. Prazer. - ele se adiantou pousando a mão em sua cintura e a cumprimentando com dois beijos no rosto, ela correspondeu e eu não estava gostando nada daquilo! Eles se separaram e ele ficou a olhando por um tempo, depois desviou o olhar pra mim.
- Ah sim. Essa é a Camila. Camila, esse é o Nick. - nos apresentou. Ele ía fazer comigo o mesmo que fez com ela mas me adiantei esticando meu braço pra um aperto de mão.
- Prazer. - eu falei e ele abriu um sorriso balançando a cabeça também- E então, podemos começar? - ele falou e agora eu não queria mais deixar ela sozinha ali com ele.
- Claro.
- Você precisa mais de alguma coisa...? - ele perguntou olhando em volta, ela fez que não com a cabeça mas um silêncio estranho se seguiu, ele deve ter percebido porque me olhou de relance e depois falou- Vou pegar uma café pra nós então.
- Ok. - ela falou confirmando com a cabeça também e em seguida ele saiu, fiquei o olhando sair- Mor? - ela me chamou e só assim a olhei- Tudo bem? - olhei de novo pra onde ele estava e só depois me voltei a ela.
- Não gostei desse cara, ele...- ela me interrompeu se aproximando de mim com um sorriso no rosto.
- Ele é gay amor...- fez um carinho no meu rosto e eu fiquei a olhando surpresa, tentando falar algo mas nada saía- Não percebeu? - só consegui negar com a cabeça, ela se aproximou mais de mim e sussurrou ao pé do meu ouvido- Prometo fazer o mais rápido que conseguir tá? - continuou com o carinho no meu rosto mas não estávamos mais abraçadas. Ele voltou.
- Aqui meninas. - nos entregou o café.
- Brigada. - ela falou sorrindo pra ele.
- Valeu. - eu disse. Ele acentiu e se distanciou um pouco, voltando a se sentar na mesa que estava quando chegamos- Vou lá então, deixar vocês à vontade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cᴀᴍʀᴇɴ √ •R̶єntαl G̶írlF̶ríєnd• 2ᵗ
Fanfic18 •𝐂𝐨𝐧𝐜𝐥𝐮𝐢𝐝𝐚• √ ɴãᴏ ᴘᴇʀᴍɪᴛo ᴀᴅᴀᴘᴛᴀcᴀo √ ➪ ᴅᴇ ᴍɪɴʜᴀ ᴀᴜᴛᴏʀɪᴀ √ ➪ ᴄʀᴇ́ᴅɪᴛᴏs ᴘᴀʀᴀ ᴄᴀᴘɪsᴛᴀ ➪ Umapessoaai2 S͎I͎N͎O͎P͎S͎E͎ - Eu queria ela.. - Eu nem a conhecia.. - Eu sempre a amei.. - Eu nunca me apaixonei.. pra mim o amor não existe!! - E...