* No dia seguinte Lauren e Rafa armaram tudo pra tal festa, Priscila seguia meio desanimada e disse que não ía interferir em nada. Lauren tinha conversado com Camila e contado tudo que prometeu falar com a amiga.Ela e Camila estavam se falando normalmente mas Lauren se segurava a todo momento pra não ficar naquele ritmo de namoro meloso que elas estavam até o Ano Novo, desistiu de pressionar Camila pois viu que não adiantava, decidiu que ficaria naquela até chegar ao seu limite que ela esperava não chegar antes de Camila se resolver!
Camila Pov:
- Ashley, hoje é a festa de despedida da Priscila. - falei com ela como a Lauren pediu.
- Eu sei, a Priscila me falou.
- Ah, pensei que você não soubesse.
- Ela me ligou hoje mais cedo avisando.
- Hum... Tá sabendo da Selena também? Que elas conversaram? - perguntei.
- Aham.
- Será que ela vai?
- Você já avisou a ela?
- Ainda não.
- É melhor ligar então, apesar que tô achando que ela não vai querer ir.
- Também acho...mas vamos ligar. - peguei o telefone e deixei no viva-voz. Ela atendeu- Oi Selena.
- Oi Mila.
- Tudo bem? Tá fazendo o que?
- Tudo. Ah, nada demais não e você?
- Estava aqui conversando com a Ashley mas temos um convite pra te fazer.
- Qual?
- Temos uma festinha hojr, daqui a pouco na verdade.
- Festinha?
- Aham. Da Priscila, de despedida dela. Lá no Rafa.
- Hum.
- Vamos? - perguntei e olhei pra Ashley esperando a resposta dela.
- Não sei, eu tenho umas coisas pra fazer aqui. - nos olhamos e a Ashley negou com a cabeça.
- Ah Selena, pára de desculpas. Vamos sim! A menina vai embora, você não quer se despedir dela?
- Apesar que eu acho que você já se despediu né Selena? - Ashley falou rindo mas Selena ouviu, afinal estava no viva-voz.
- Ashley? - perguntou surpresa.
- Tá no viza-voz, amiga. - expliquei.
- Ah.
- Hein? Vamos!! - insisti. Sabia que ela queria ir e que a Priscila também queria que ela fosse.
- Não sei Mila...
- Vai sim, mais tarde te ligamos quando estivermos saindo. Vai ser lá pelas quatro horas. - falei.
- Tá.
- Beijoss. - eu e Ashley dissemos.
- Beijo, tchau. - desligamos e nos olhamos.
- Ela não vai. - Ashley disse.
- Vai sim, nada a ver ela não ir.
- Ter até tem né Mila?!
- Mas ela não diz que elas são amigas? Então... se é assim, nada a ver elas não irem.
- Vamos ver né.... - Ashley falou e minha mãe nos chamou pra almoçarmos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cᴀᴍʀᴇɴ √ •R̶єntαl G̶írlF̶ríєnd• 2ᵗ
Fanfic18 •𝐂𝐨𝐧𝐜𝐥𝐮𝐢𝐝𝐚• √ ɴãᴏ ᴘᴇʀᴍɪᴛo ᴀᴅᴀᴘᴛᴀcᴀo √ ➪ ᴅᴇ ᴍɪɴʜᴀ ᴀᴜᴛᴏʀɪᴀ √ ➪ ᴄʀᴇ́ᴅɪᴛᴏs ᴘᴀʀᴀ ᴄᴀᴘɪsᴛᴀ ➪ Umapessoaai2 S͎I͎N͎O͎P͎S͎E͎ - Eu queria ela.. - Eu nem a conhecia.. - Eu sempre a amei.. - Eu nunca me apaixonei.. pra mim o amor não existe!! - E...