Camila Pov
Lauren e as loucuras dela hahah. Enfim estávamos no carro, ela dirigia, tínhamos acabado se sair de uma lanchonete que paramos na estrada. Estávamos quase chegando.
- Amor, quer mais? - perguntei me referindo ao resto do refrigerante que eu tinha trazido, ainda tinha um restinho.
- Hum hum, brigada. - respondeu sem tirar os olhos da estrada.
- Tá cansada bebê? - me aproximei um pouco dela fazendo carinho na sua nuca. Dei um beijo na sua bochecha fazendo ela sorrir.
- Não...estamos chegando já. - olhei pra frente e já dava pra ver a casa dela no fim da rua.
- Dessa vez não vou ter a desagradável surpresa de encontrar suas amiguinhas não né? - ela riu parando o carro, tínhamos chegado.
- Não.
- Nem nenhuma outra surpresa não né? - insisti e ela continuava rindo.
- Não sua boba. - ela se aproximou de mim- Dessa vez será só você e eu, mais ninguém - roçou os lábios nos meus- eu prometo, tá? - sorri feito boba- Agora, vem, vamos. - nos afastamos e ela abriu a porta saindo, pegamos nossas coisas no banco de trás e seguimos em direção a casa.
- Nossa, tá frio hein! - falei esfregando minhas mãos, uma na outra.
- Tá mesmo mas lá dentro vai estar quentinho. - ela respondeu me abraçando.
- Tem ninguém mesmo aí não amor? - perguntei me referindo aos empregados enquanto ela abria a porta.
- Não. Só você e eu. - me puxou pela cintura, depois de deixarmos as coisas no chão, colando nossos corpos, passei meu braço pelo seu pescoço abraçando ela sorrindo.
- E a gente pode ficar aqui pra sempre?
- Acho que a sua mãe ía botar a polícia atrás de mim se eu faço isso com a filhinha dela.
- Rsrs, bem capaz mesmo rsrs. Mas passar um dia com você aqui longe de tudo e de todos já está bom. - ela sorriu com o que eu falei me beijando em seguida.
- Quer ir lá trocar de roupa? Sei lá, por alguma coisa mais confortável?
- Que coisa se você nem me deixou passar em casa pra pegar nada? Nem outra calcinha eu trouxe.
- Calcinha pra que? - ela perguntou com aquela cara safada que ela sempre fazia, a olhei espantada e ela riu em seguida- Tem roupa minha lá, pode pegar se quiser e quanto a calcinha, tenho várias fechadas lá, pode pegar também.
- Você anda muito tarada Lauren! - falei indo na direção do quarto, eu estava mesmo querendo tirar aquela calça jeans que estava me apertando.
- É porque você anda muito gostosa! - ela falou isso olhando descaradamente pra minha bunda e mordendo o lábio, a olhei rindo balançando a cabeça e fui lá pro quarto.
Troquei, pus uma calça de lycra ficando bem mais confortávele uma casaco molinho que ela tinha lá, como ela tinha saído de casa já veio com uma roupa confortável. Quando voltei pra sala não a vi lá.
- Amor? Amooorrr?? Cadê você?
- Oi. Tô aqui na cozinha. - ela gritou de lá e fui atrás dela. O que essa menina tá fazendo na cozinha?
- Tá fazendo o que aí? Botando fogo na casa já? - entrei rindo e ela se virou com uma cara de poucos amigos, ela estava na frente do fogão.
- Ha ha ha, tão engraçada. Eu tava fazendo um chocolate quente pra gente mas só pela sua graça vai ficar sem.
- Sério mesmo? - me aproximei dela rindo ainda, meio sem acreditar- Não sabia que você sabia fazer isso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cᴀᴍʀᴇɴ √ •R̶єntαl G̶írlF̶ríєnd• 2ᵗ
Fanfiction18 •𝐂𝐨𝐧𝐜𝐥𝐮𝐢𝐝𝐚• √ ɴãᴏ ᴘᴇʀᴍɪᴛo ᴀᴅᴀᴘᴛᴀcᴀo √ ➪ ᴅᴇ ᴍɪɴʜᴀ ᴀᴜᴛᴏʀɪᴀ √ ➪ ᴄʀᴇ́ᴅɪᴛᴏs ᴘᴀʀᴀ ᴄᴀᴘɪsᴛᴀ ➪ Umapessoaai2 S͎I͎N͎O͎P͎S͎E͎ - Eu queria ela.. - Eu nem a conhecia.. - Eu sempre a amei.. - Eu nunca me apaixonei.. pra mim o amor não existe!! - E...