205

280 20 0
                                    


Camila POV

Quando a Lauren disse que queria ficar em casa eu até estranhei mas depois até achei muito bom, pois íamos poder ficar as duas em casa, sem mais ninguém pra atrapalhar. O pessoal reclamou um pouco mas por fim resolveram ir, Lauren ficou lá embaixo um pouco com eles e eu resolvi ir tomar meu banho, porque acabou que com aquela confusão toda eu nem tinha tomado. Estava distraída debaixo do chuveiro, de olhos fechados e tive a impressão de ouvir um barulho, alguém abrindo a porta mas como ninguém falou nada não dei bola, nem abri os olhos. Mas sabe quando você começa a ter aquela sensação de que tem alguém e olhando? Então... Abri os olhos e pude ver a Lauren toda linda parada, me olhando, ela tinha o cotovelo encostado na parede e a cabeça apoiada na mão.

- Que foi? - a olhei sorrindo ao perguntar.

- Nada, tô só olhando. - ela respondeu da mesma forma, abri meu sorriso mais ainda e me aproximei da porta do box a abrindo e falei bem perto dela.

- E por que você não pára de ficar só olhando? - me aproximei mais a segurando pela cintura.

- Ai mila, vai me molhar toda assim.
- ela falou porque ainda estava de roupa mas era mais de charme porque ela não estava brava.

- Tira então que aí não molha.. - sussurrei perto do ouvido dela a puxando mais pra mim e apertando de leve sua cintura, ela me olhou sorrindo levantando os braços numa indicação pra eu tirar. Em seguida em aproximei dela pra tirar seu sutiã e meu braço tocou nas suas costas o que a fez soltar um gemido- Que foi? - sussurrei ao pé do ouvido dela.

- Sua mão tá gelada. - respondeu num sussurro tbm.

- Ah é? - falei passando a minha unha pelas costas dela, apertando também.

- U..hu..m..- ela respondeu entre gemidos, aproximei minha boca da dela dando um beijo de leve e em seguida me abaixei e comecei a desabotoar o short e em seguida tirei sua calcinha, ela apenas me olhava.

* Fui levantando arranhando a coxa dela e quando cheguei na altura da barriga comecei a beijar até chegar à sua boca, a agarrei pelo pescoço e enquanto nos beijávamos fui a trazendo pra dentro do box, encostando ela na parede sem deixar de beijá-la. Lauren começou a me puxar pela nuca também com uma mão enquanto a outra ela apertava a minha bunda, fui descendo os beijos pelo seu pescoço dando umas mordidinhas enquanto ouvia ela gemer e me apertar mais. Num movimento rápido ela me virou me encostando agora na parede fria, mas nem me importei. Agora ela que descia os beijos pelo meu corpo e foi se abaixando junto até chegar na minha intimidade, ali ela parou e passou primeiro de leve a língua por ela, o que já arrancou um gemido alto meu. Ela foi aumentando a profundidade que sua língua me tocava aos poucos e eu completamente molhada e entregue a ela tentava forçar mais sua cabeça de encontro ao meu sexo, foi então que ela pegou em uma de minhas pernas e a levantou a apoiando na altura do meu ombro o que fez com que ela tivesse mais facilidade pra me explorar o quanto quisesse! Ela aumentava o ritmo e comecei a rebolar na boca dela que me puxava pela bunda também, imprimindo um ritmo frenético àquela chupada, óbvio que em poucos minutos eu gozei na boca dela perdendo as forças da perna, ela vendo isso me segurou, subindo novamente.

- Gostosa... Como sempre. - ela falou junto a minha boca, só consegui dar um sorriso- Me beija..- ela pediu e nem esperou eu falar nada já foi forçando a língua pedindo passagem, eu até tentei beijar mas estava sem fôlego ainda, por isso parei logo depois.

- Tô sem ar ainda Lolo. - falei sorrindo, ela riu tbm e começou a beijar meu pescoço de novo, subiu um pouco me dando uma mordida na pontinha da orelha.

- Tá com cheirinho de sabonete. - sorri de novo e ela voltou a me beijar no pescoço e o sorriso foi morrendo aos poucos porque aqueles toques estavam me arrepiando de novo!

Cᴀᴍʀᴇɴ √ •R̶єntαl G̶írlF̶ríєnd• 2ᵗOnde histórias criam vida. Descubra agora