Final da 1 TEMPORADA ✓
PARAMOS no cap 189
____
Ela demorou um pouquinho pra atender mas me atendeu com uma voz toda carinhosa.
- Oi Laur.
- Oi. Tá aonde? - perguntei enquanto dirigia na direção da casa dela.
- Em casa e você?
- Saindo da escola. - respondi.
- Ah tá. - ela falou e ficou um silêncio enquanto eu lutava comigo mesmo internamente mas mais uma vez não resisti.
- Ainda quer ajuda com a mala? - ouvi ela sorrir ao me responder.
- Quero. - sorri de volta e falei.
- Daqui a pouco tô aí, beijo.
- Beijos. - ela respondeu e eu desliguei o celular acelerando o carro. Em pouco tempo cheguei lá, toquei a campainha e o irmãozinho dela veio atender.
- Oiee. - falei sorrindo pra ele e passando a mão no seu cabelo.
- A Mi tá lá dentro. - ele falou apontando na direção da sala e saiu em deixando lá, ri dele, fechei a porta e fui lá pra sala. Assim que ela me viu se levantou de onde estava sentada e veio na minha direção.
- Oi. - falou me dando um beijo na bochecha.
- Oi. - respondi meio baixo, envergonhada mais uma vez, devo ter ficado vermelha de novo, afinal a mãe dela e o pai da argh Ashley tavam lá. Esse homem não sai daqui agora também né!
- Olá Lauren, tudo bem? - a mãe dela falou e eu saí um pouco de perto da Camila pra ir cumprimentá-la.
- Tudo tia e você? - perguntei lhe dando dois beijinhos que me sorriu em resposta.
- Já conhece o Gabriel? - ela perguntou e eu fiquei toda sem graça sem saber o que responder. Ía falar o que? Sim, conheço, vi vocês se beijando outro dia aqui na porta! Hahahah.
- Er... É, não. - respondi pq achei melhor dizer que não né!
- Prazer, Gabriel. - ele disse me estendendo a mão e eu fiz o mesmo.
- Ele é pai da Ashley, ela você deve conhecer né? - a mãe dela perguntou. Quase falei: é.. infelizmente!
- Sim, conheço. - respondi tentando parecer educada.
- Você também é da sala da minha filha? - ele perguntou.
- Sou sim. - falei.
- Que bom então está tudo em família rs. - ele falou e eu não entendi bem mas enfim... Sorri pra ele.
- Mãe, nós vamos lá no quarto que ela vai em ajudar a arrumar o resto das coisas. - Camila falou tentando nos livrar daquela conversa rs.
- Tá bom. - ela respondeu mas Gabriel emendou antes que pudessemos sair.
- Também já vou. - ele falou se levantando- Camila e quando você vai voltar lá no meu consultório pra gente tirar esses óculos? - ele perguntou a olhando que ficou meio sem saber o que falar, guaguejou.
- Ah eu.. eu..
- Deveria ir, vai ficar mais bonita ainda sem eles. - ele falou a olhando desviando o olhar em seguida pra mãe dele que sorriu pra ele- Não acha? - perguntou se virando pra mim agora.
- Ah.. é.. aaham, acho. - respondi meio no susto.
- É.. quem sabe eu vou. - Camila respondeu sorrindo tentando ser simpática.
- Vou estar te esperando. - ele falou.
- Tá. Bom, vamos lá Laur? - ela perguntou pegando na minha mão.
- Vamos. - respondi.
- Vou lá então mãe, tchau Gabriel.
- Tchau Camila, tchau Lauren, foi um prazer. - ele falou dando dois beijinhos em nós.
- Tchau. - falei e saímos deixando só os dois ali na sala- Por que você não me falou que ele estava aqui? - perguntei pra Camila assim que entramos no quarto.
- Ah sei lá, esqueci. Mas por que, qual o problema?
- Ah sei lá, podia ter me avisado.
- Ih pode ir se acostumando então, porque minha mãe e ele estão quase namorando. - ela falou rindo.
- Que beleza hein!
- Pois é. - ela respondeu acho que sem perceber a minha ironia, ela foi pro banheiro e me virei e vi a sua mala praticamente pronta em cima da cama.
- Mas a sua mala está pronta já.
- Aham. - ela respondeu rindo saindo do banheiro.
- Me enganou né? - falei brincando enquanto ela vinha na minha direção.
- Aham. - respondeu antes de me beijar me segurando pela cintura, um beijo calmo mas eu podia sentir a língua dela tocar em cada pedacinho da minha boca- Estava com saudades.
- ela falou ao terminarmos o beijo e já foi me empurrando e eu caí de costas na cama.- Mila, sua mãe. - falei ao sentir o peso dela sobre mim em cima da cama.
- Shh.
Ela falou e me beijou novamente, joguei o peso do meu corpo sobre o dela nos deixando de lado na cama, uma de frente pra outra mas sem parar de beijá-la. Ficamos naquele amasso de mão boba pra cá e pra lá por um bom tempo mas quando vimos que o negócio ía começar a esquentar resolvemos parar, afinal a mãe e o irmão dela estavam em casa, fui sair da casa dela bem tarde.
- Arrumaram tudo? - a mãe dela perguntou rindo quando passamos pela sala.
- Ah sim, arrumamos. - respondi me virando pra ela.
- Hum, cuidado amanhã nessa estrada hein! - ela falou e a Camila respondeu.
- Pode deixar, mãe.
- Tô falando com a Lauren, filha. Cuidado Lauren!
- Pode deixar, tia. Tomo sim. - respondi a olhando.
- Ok, boa noite então. Tá tarde, vê se não demorem.
- Só vou levar ela no carro e já entro mãe.
- Sei. - ela respondeu rindo mais uma vez- Boa noite meninas.
- Boa noite. - respondemos junats e eu achei melhor não abusar da boa vontade da mãe dela e fui direto pra casa afinal ainda tinha que arrumar minhas coisas pra amanhã.
Saímos na quarta a noitinha e acabou que fomos em quatro. Eu, ela, Justin e Paty. A Kaena não pôde ir porque tinha uma festa em família, os outros iriam nos encontrar na quinta a tarde ou à noite. Fui dirigindo com a Camila ao meu lado e a Paty atrás, o Justin apesar da nossa insistênica quiz ir na sua moto mesmo, mas fomos juntos, ele foi me seguindo. Chegamos lá na casa era umas cinco da tarde.
_____
Prévia do próximo capítulo
- E aí o que vamos fazer? - perguntei.- Eu tô morrendo de fome. Vamos comer? - Bieber.- Vamos, também tô com fome. - Camila respondeu e todos concordaram- Mas tem comida aí ou vamos ter que comprar?- Tem comida aí sim, só não sei o que. Tem que olhar aí na geladeira. - falei.- Por isso que eu gosto das suas casas ...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cᴀᴍʀᴇɴ √ •R̶єntαl G̶írlF̶ríєnd• 2ᵗ
Fanfiction18 •𝐂𝐨𝐧𝐜𝐥𝐮𝐢𝐝𝐚• √ ɴãᴏ ᴘᴇʀᴍɪᴛo ᴀᴅᴀᴘᴛᴀcᴀo √ ➪ ᴅᴇ ᴍɪɴʜᴀ ᴀᴜᴛᴏʀɪᴀ √ ➪ ᴄʀᴇ́ᴅɪᴛᴏs ᴘᴀʀᴀ ᴄᴀᴘɪsᴛᴀ ➪ Umapessoaai2 S͎I͎N͎O͎P͎S͎E͎ - Eu queria ela.. - Eu nem a conhecia.. - Eu sempre a amei.. - Eu nunca me apaixonei.. pra mim o amor não existe!! - E...