- Eu t...- ainda sorria quando começou a falar, a olhei e ela do nada parou a frase no meio.- Você o que? - perguntei porque não entendi.
Do nada ela se levantou mudando completamente a expressão.
- Na... Nada, eu vou... Vou ao banheiro. Já venho tá? - se virou na direção do banheiro e eu não entendi nada. Ela saiu parecendo fugida, demorou um tempo lá e quando voltou eu estava deitada de lado debaixo das cobertas. Ela se deitou devagar, sem fazer muito barulho mas eu percebi- Vai me ignorar agora? - perguntou apoiada num cotovelo de frente pras minhas costas. Me virei pra olhá-la, respirei fundo antes de responder.
- Não. - ela deu um leve sorriso me dando um selinho, me abraçou por trás e dormimos de conchinha.
O que seria no dia seguinte eu não sei, não sei mesmo mas naquela noite eu consegui dormir com um sorriso nos lábios de novo como nos velhos tempos. Era só ela estar ali que eu já me sentia feliz, mesmo que seja do jeito torto meu e dela, mas estava feliz!
Dormimos de conhinha. Eu dormi rápido, estava leve rs.
Lauren POV
Eu não sei o que me deu mas olhar a Camila ali daquela forma, deitada, plena, sorrindo me deu uma coisa por dentro que eu não sei explicar, ainda mais depois dela ter me chamado de amor depois de tudo que ela me falou. E eu acredito que foi por isso que simplesmente.... saiu.... Saiu sem pensar mas acho que o tempo de sair pela minha garganta e me cérebro processar foi o suficiente pra eu conseguir me travar. Ela me olhava estranhando sem entender nada, inventei uma desculpa e saí dali indo pro banheiro completamente desconcertada.
Cheguei lá e assim que tranquei a porta apoiei minhas duas mãos na pia abaixando o rosto. Meu coração estava na boca de tão acelerado, minhas mãos suavam frio e minha perna estava tremendo! Levantei o rosto e me vi completamente desesperada! Eu havia quase acabado de falar que a amava e eu estava morrendo de medo, de tudo, não sabia o que fazer e nem como agir. Como lidar com o amor que estava crescendo dentro de mim? Eu não sei, não fazia a mínima idéia! Mas certamente não era agora que eu ía descobrir, me obriguei a me recompôr e voltei lá pra dentro fingindo que nada tinha acontecido.
Ela estava deitada de lado, fiquei com medo que ela ignorasse tudo que tinha acontecido mas ela disse que não, resolvi acreditar. Dei um selinho nela e nos deitamos, minha cabeça ainda ficou um bom tempo trabalhando, mil pensamentos me atormentando mas por fim acabei pegando no sono ainda abraçada a ela.
No dia seguinte quando eu acordei percebi um vazio na cama ao meu lado, quando virei o rosto pra procurar a vi sentada no colchão me olhando, toda vestida já.
- Oi. - falei sorrindo.
- Bom dia. - me sentei na cama pra ficar mais perto dela, ía dar um selinho nela mas ela virou o rosto.
- Que foi? - perguntei sem entender nada me afastando um pouco.
- Nada Lauren. - voltou a me olhar.
- Por que tá me tratando assim então?
- Tô te tratando normal.
- Aham. Super normal se não tivesse acontecido nada do que aconteceu aqui noite passada!
- O que aconteceu aqui não tem nada a ver. - ela se levantou passando a mão no cabelo.
- Como assim não tem nada a ver?? - me levantei também.
- Lolo...- se virou pra mim suspirando- o que aconteceu ontem aqui foi ótimo, ótimo não, foi... maravilhoso como sempre é mas isso não muda nada entre a gente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cᴀᴍʀᴇɴ √ •R̶єntαl G̶írlF̶ríєnd• 2ᵗ
Hayran Kurgu18 •𝐂𝐨𝐧𝐜𝐥𝐮𝐢𝐝𝐚• √ ɴãᴏ ᴘᴇʀᴍɪᴛo ᴀᴅᴀᴘᴛᴀcᴀo √ ➪ ᴅᴇ ᴍɪɴʜᴀ ᴀᴜᴛᴏʀɪᴀ √ ➪ ᴄʀᴇ́ᴅɪᴛᴏs ᴘᴀʀᴀ ᴄᴀᴘɪsᴛᴀ ➪ Umapessoaai2 S͎I͎N͎O͎P͎S͎E͎ - Eu queria ela.. - Eu nem a conhecia.. - Eu sempre a amei.. - Eu nunca me apaixonei.. pra mim o amor não existe!! - E...