238

255 15 0
                                    


- Meninas...

- Oi mãe. - falei a olhando com aquela cara, ela não ía me deixar em paz hoje.

- Não precisa fazer essa cara mocinha, só vim ver se tá tudo bem. - ela falou me olhando e em seguida pra Lauren que ria.

- Eu tô bem mãe.

- Hum... Tô vendo rs. Bom, vou aproveitar que a Lauren tá aí e vou dar um pulo no mercado tá? Qualquer coisa você me liga Lauren.

- Pode deixar tia.

- Ok, e você se comporte hein mocinha.

- Tá mãe, já sei. - ela me deu um beijo e eu morta de vegonha dela me tratando igual criança na frente dela. Ela saiu e a Lauren me zoou.

- Tão bonitinha toda vermelhinha.

- Chata. - acabei rindo.

- Tá com sono?

- Não, dormi a tarde toda quase. Deita aqui comigo por favor. - pedi apontando pra cama, ela deitou e ficamos lá conversando sobre o dia dela, sobre várias coisas, dps ela me fez deitar no colo dela enquanto víamos televisão, eu acabei dormindo.

Lauren POV

Eu que antes estava preocupada com ela fiquei mais ainda quando deu a hora do intervalo e nada da Camila aparecer na aula. Já tinha perguntado mil vezes até a Paty que acho que já estava de saco cheio rs, o Shawn e a Selena também não sabiam.

- Vai logo falar com ela Lauren. - Paty.

- Com quem? - perguntei.

- A Ashley ué, de repente ela sabe.

- Não vou nunca falar com essa garota!

- Então fica aí na dúvida, eu vou comer. - ela falou e saiu indo na direção da cantina, me deixando parada lá. Suspirei olhando pra Ashley que estava sentada com os dois, era a quinta vez que eu tentava falar com o celular da Camila e nada, acabei me rendendo e indo atrás dela.

- Ashley? - falei quando cheguei perto dela, depois de suspirar e contar até mil antes. Ela se virou e quando deu de cara comigo fez uma cara de espanto, foi até engraçado rs.

- Lauren?

- Oi. - ignorei ela, os outros dois também me olhavam- Sabe da Camila? Não tô conseguindo falar com ela.

- Ela tá doente.

- Doente?? Por que, o que houve??? - perguntei olhando prós três já que a Selena e o Shawn tinham me dito que não sabiam.

- É, pois é. A Ashley acabou de nos contar Lauren, também não sabíamos. - Chris.

- Mas o que houve? O que ela tem??? - me virei pra Ashley novamente, nervosa.

- Ficou gripada com febre...mas acho que já tá melhor agora, pelo menos foi o que meu pai disse.

- Tô tentando falar com ela mas ela não me atende. - falei olhando pro celular pra ver se não tinha mesmo nenhuma ligação dela.

- Ela deve estar dormindo. - Ashley.

- Relaxa Laur, mais tarde nós vamos lá e você vai poder vê-la. - Shawn.

- É... tá certo, eu só...- suspirei- fiquei preocupada, enfim...- ele me olhou sorrindo- Bom, tá, vou lá comer então, depois a gente se fala. Beijos. - falei meio que saindo e ouvi eles respondendo.

- Tchau.

Eu por mim teria ído naquela hora mesmo mas não dava né, nem depois porque a Selena pediu pra eu ficar mesmo que não fosse até o final do expediente porque tínhamos uma matéria com prazo pra ser entregue, então acabei ficando né mesmo com o coração na mão porque eu estava morrendo de vontade de vê-la.

Cᴀᴍʀᴇɴ √ •R̶єntαl G̶írlF̶ríєnd• 2ᵗOnde histórias criam vida. Descubra agora