- Me solta Lauren.
- Não. Agora você vai falar comigo. - ela parou me olhando, me desafiando com o olhar. Respirei fundo antes de falar- Me desculpa...eu...eu perdi a noção, achei que você estava...que...
- Que o que? Que eu estava dando em cima da menina, que eu ficaria com ela??? É isso Lauren que você ía falar, é???? Anda, fala!!!! - ela gritava completamente alterada.
- Não...eu...- soltei o braço dela, respirei fundo- eu não sei, desculpa. - passei a mão pelo meu rosto.
- Não é só porque você mente, engana, sacaneia os outros que eu vou fazer também Lauren!! Nem todo mundo é assim, você deveria ter se tocado disso já, depois desses meses todos comigo!!! - aquele olhar dela, aquilo estava me matando.
- Por que você está falando assim comigo?
- Queria que eu falasse como Lauren?? Olha só tudo que está acontecendo!! - abriu os braços me olhando.
- Eu não tive culpa Camila. - abaixei meu tom de voz, não queria mais brigar. Encostei meu corpo na parede atrás de mim.
- O problema é esse, eu não acredito em você! - eu já falei isso mil vezes mas o olhar dela era frio e sabe quando você vê a pessoa ali na sua frente mas não sabe o que falar pra ela acreditar em você? Eu não sei explicar, só sei que aquilo foi me dando um desespero, eu não sabia o que fazer! Estava me sentindo um bebê sozinho e largado, que não sabe fazer nada sozinho, que precisa da ajuda dos outros!!
- Eu tô te dizendo a verdade Camila, por favor....eu....acredita em mim.
- Não aguento mais ter essa conversa Lauren, na boa. Tá me irritando já ouvir você dizer isso de meia em meia - hora! - não tive condições nem de responder, apoiei minha cabeça na parede olhando pra cima, meus olhos cheios d'água.
Ouvi os passos dela e percebi ela se afastando de mim, indo na direção do banheiro que ficava no final do corredor que estávamos. Achei que ela não me olhava mais, por isso abaixei a cabeça e por mais que eu tentasse segurar algumas lágrimas rolaram pelo meu rosto.
- Lauren? - segundos depois ouvi a voz dela ao meu lado.
Camila Pov:
Eu não sei porque mas me deu alguma coisa no meio do caminho até o banheiro que me fez parar e voltar pra olhá-la. A vi de cabeça baixa e tive vontade de me aproximar, quando cheguei perto vi ela virando o rosto como se quisesse esconder algo, mas a possibilidade que passou pela minha cabeça era algo tão surreal que eu simplesmente não conseguia acreditar.
- Que houve? - perguntei ao lado dela que mantinha o rosto virado pro lado contrário. Vi ela levando à mão ao rosto ao me responder.
- Nada. - o tom estava diferente.
- Olha pra mim. - pedi me aproximando mais. Ela estava chorando??
- Não. - senti pela voz que sim mas ainda assim não conseguia acreditar naquilo. Toquei em seu rosto o puxando pra mim, precisava ver- Me deixa Camila. - ela ainda tentou protestar mas eu já tinha virado o rosto dela.
- Você está chorando... Por que?
- Por que?? Você deve estar de sacanagem comigo né?? Só pode!!
- Por que você está chorando? - ignorei o destempero dela e perguntei novamente, mantendo a calma.
- Porque a minha namorada simplesmente não acredita em mim! - me olhou.
- E por isso você está chorando?
- Acha pouco??
- Não sei, só não imaginei que te veria chorando por isso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cᴀᴍʀᴇɴ √ •R̶єntαl G̶írlF̶ríєnd• 2ᵗ
Fanfic18 •𝐂𝐨𝐧𝐜𝐥𝐮𝐢𝐝𝐚• √ ɴãᴏ ᴘᴇʀᴍɪᴛo ᴀᴅᴀᴘᴛᴀcᴀo √ ➪ ᴅᴇ ᴍɪɴʜᴀ ᴀᴜᴛᴏʀɪᴀ √ ➪ ᴄʀᴇ́ᴅɪᴛᴏs ᴘᴀʀᴀ ᴄᴀᴘɪsᴛᴀ ➪ Umapessoaai2 S͎I͎N͎O͎P͎S͎E͎ - Eu queria ela.. - Eu nem a conhecia.. - Eu sempre a amei.. - Eu nunca me apaixonei.. pra mim o amor não existe!! - E...