213

234 19 1
                                    

Lauren narrando:

Que garota abusada!! Que raiva dela, minha vontade era voar no pescoço dela mas ainda bem que ela se tocou e saiu dali, porque senão, juro, eu não respondia por mim!! Cada segundo que passa ela me irrita mais!

Finalmente ela saiu dali e voltamos a conversar e a dançar. A Paty dançando com o Luke mas não era impressão minha, ela estava fazendo de tudo pra impressionar o Ucker e devo dizer, estava fazendo efeito hahah. Isso ainda ía dar merda mas eu que não ía me meter assim, meu conselho eu já dei.

Estava abraçada com a Camila quando ela chega novamente falando que tinha ficado com não sei quem, sei lá quem, mas parece que a Camila sabia da história, eu tive que provocar né senão não seria eu hahaha. Aliás nós duas nos provocávamos quando a Camila resolveu interferir, perguntou da menina mas a Ashley não a achou, se é que existe mesmo alguma garota. Deixei as duas lá conversando porque eu não aguento e fui me juntar as meninas, estávamos conversando lá tranquilamente e num movimento normal, displicente, olhei pra frente distraída mas o que eu vi me fez quase paralisar. Só acordei com a Camila me chamando e tocando meu braço, a olhei assustada.

- Oi. - respondi tentando desviar o olhar mas não consegui direito, eu sei.

- Que foi, quem tá ali? - ela perguntou.

- Aonde? Ninguém ué. - olhei pra Paty deseperada, buscando ajuda- mila, eu já volto. - falei, eu precisava sair dali, fazer alguma coisa sei lá. Era a Verônica ali, não sei se ela já tinha me visto mas era quesão de tempo, com certeza! E se isso acontecesse eu estava fudida!!

- Como assim, onde você vai? - Camila perguntou mas eu já tinha me afastado dela indo em direção a Paty que me olhava ainda sem entender bem o que tava acontecendo. Peguei a Paty pelo braço e cochichei em seu ouvido- Vem comigo, rápido.

- A gente tem que ir ali, a Kaena estava nos chamando. - inventei a primeira coisa que me veio à cabeça quando olhei em volta e não vi ela ali. Enquanto puxava a Paty pra longe dali.

- A Kaena?? - ela perguntou estranhando tudo aquilo, eu sei mas naquele momento eu precisava sair dali. Confirmei com a cabeça e sumi dali com a Paty.

- Que que houve Lauren, tá doida???
- Paty perguntou assim que a soltei, estávamos num canto, era perto do banheiro.

- Ela está aqui cara!! Eu tô fudida! - falei olhando pros lados, me sentindo acuada no meio da boate. Agora eu não via mais nem a Julia nem a Mila.

- Ela quem Lauren?? Você não está falando coisa com coisa! Dá pra me olhar? - ela pediu porque eu continuava olhando em volta- Cara, calma, o que está acontecendo? - perguntou quando eu finalmente a olhei.

- A Vero, Paty.

- A Vero tá aqui??? - perguntou com a expressão espantada também.

- Aham. Agora me explica, o que essa garota tá fazendo aqui?

- Não sei Annie mas é um lugar público né..

- Mas é muita coincidência né Paty! - ela elevou a sobrancelha concordando comigo e nesse momento eu me toquei de uma coisa. A Kaena ... Será??- Você está pensando em quê?

- A Kaena Paty, cadê ela?

- Não sei mas..- ela parou me olhando- Ah não... Você não está achando que...

- Dela eu espero tudo Paty ainda mais que ela tá fazendo qualquer coia pra me separar da Camila. - falei a olhando.

- Cara, não sei...você acha mesmo? - suspirei levando a cabeça pra trás e encostando na parede fechando os olhos.

Cᴀᴍʀᴇɴ √ •R̶єntαl G̶írlF̶ríєnd• 2ᵗOnde histórias criam vida. Descubra agora