- Ai Mila, que susto!!- Foi mal, a porta estava aberta. - respondi a fechando.
- Tudo bem, é que me desacostumei com você entrando aqui assim rs. - dei um sorriso sem sal pra ela e me sentei na cama ao seu lado. Na verdade ela estava deitada na cama mas quando me viu sentando, se sentou também.
- Ih..que foi que tá com essa cara aí?
- A Lauren que me irrita!!
- O que aconteceu agora?
- Ah ela que inventou um encontro com as garotas lá do time, tipo um reencontro sei lá.
- Ah, ela tinha comentado comigo. Até pediu pra sair mais cedo hoje por isso. Mas vocês brigaram por isso? - ela me olhou estranhando.
- Você acha pouco?? - eu estava irritada.
- Não acho que seja motivo pra vocês brigarem.
- Ah não?? - me levantei- Ela vem com essa história do nada e ainda diz que eram só elas e que não ía ninguém de fora e você acha que não é motivo, Selena???
- Você acha que ela está mentindo pra você? - a Sel mantinha a voz calma, ao contrário da minha. Minha vontade era socar a cara de alguém!!
- Não sei! - respondi suspirando alto em seguida. Me sentei novamente na cama, com a cabeça abaixada apoiada nas mãos.
- Olha Mila você sabe que eu nunca fui muito fã da Lauren, nunca gostei mesmo, você sabe, nunca escondi isso de você. - ela começou a falar e eu levantei a cabeça pra olhá-la- Mas... Ela está mudando cara, isso é óbvio!! E sei lá, esse tempo que eu tô meio que convivendo com ela lá, percebi que ela não é esse monstro todo que eu achava. - ela sorriu- Bom, ou é isso ou você que mudou ela rs. Mas de qualquer forma você tem que admitir que ela nunca mais aprontou nada nem foi escrota contigo.
- Não que a gente saiba né...
- Você não acredita nela?
- Não sei Sel, não sei...- voltei a abaixar a cabeça apoiando na minha mão. Suspirei em seguida. Eu estava tão confusa com tudo que tava acontecendo.
- Bom Camila, aí só você pode saber mas AGORA - ela frizou bem essa palavra- eu não vejo motivo algum pra você desconfiar dela, dá o voto de confiança. O que que ela fez pra você estar duvidando assim dela? Nada. Apenas marcou de sair com as amigas e o fato de você não saber que isso acontecia não quer dizer nada, você está na vida dela há poucos meses, não sabia como era antes. Imagina se a gente tem o mesmo hábito de fazer isso, esses encontros e ela chega e barra? Você ía gostar??
- Alô. - ela atendeu no terceiro toque.
- Oi.
- Oi. - ela respondeu toda seca- Que foi?
- Onde você está? - perguntei arriscando.
- No bar. - ela continuava com o mesmo tom.
- Hum. Será que a gente pode conversar?
- Agora não dá, depois eu te ligo e a gente conversa. - ela falou desligando logo em seguida sem me dar tempo de nada. Como eu esperava não ía ser fácil fazê-la falar comigo. Mas eu precisava!!
Fiquei mais um bom tempo no quarto me remoendo sem saber o que fazer, até que não aguentando mais, resolvi apelar. Liguei pro Justin pedindo o celular da Paty, ele não entendeu nada mas inventei uma desculpa e ele me passou. Liguei pra ela, afinal seria a única forma de eu descobrir onde a Lauren estava.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cᴀᴍʀᴇɴ √ •R̶єntαl G̶írlF̶ríєnd• 2ᵗ
Fanfic18 •𝐂𝐨𝐧𝐜𝐥𝐮𝐢𝐝𝐚• √ ɴãᴏ ᴘᴇʀᴍɪᴛo ᴀᴅᴀᴘᴛᴀcᴀo √ ➪ ᴅᴇ ᴍɪɴʜᴀ ᴀᴜᴛᴏʀɪᴀ √ ➪ ᴄʀᴇ́ᴅɪᴛᴏs ᴘᴀʀᴀ ᴄᴀᴘɪsᴛᴀ ➪ Umapessoaai2 S͎I͎N͎O͎P͎S͎E͎ - Eu queria ela.. - Eu nem a conhecia.. - Eu sempre a amei.. - Eu nunca me apaixonei.. pra mim o amor não existe!! - E...