No dia seguinte ..... Obviamente acordei primeiro que ela, tentei levantar da cama sem fazer muito barulho e fui pro banheiro lavar o rosto, escovar os dentes e tal... Me troquei, pondo um biquini por baixo da roupa e quando me virei vi que ela tinha acordado, estava me olhando.- Bom dia. - sussurrou sem abrir os olhos direito.
- Bom dia. Como você tá?
- Um pouco de dor de cabeça mas tô bem. - ela se espriguiçou passando a mão no cabelo- Eu troquei de roupa? Nem me lembrava. - disse se olhando.
- Eu que troquei pra você. Você nem acordou.
- Hum, brigada. - ela ficou meio envergonhada e eu sorri.
- Tá com fome? Eu estava descendo pra tomar café. - falei animada pra cortar o clima estranho que ficou.
- Tô com fome não Mila mas se você esperar eu desço com você. Só que eu preciso de um banho.
- Tudo bem, eu espero. Não estava com tanta fome assim mesmo. - falei porque sabia que em menos de meia-hora eu não ía descer, ela riu e foi tomar banho.
E realmente ela demorou a beça, caprichou dessa vez. A Ashley até bateu lá no quarto nesse meio tempo.
- E aí, como ela está?
- Tá tomando banho.
- Ah tá, a gente está descendo pra tomar café.
- Também vamos, só tô esperando ela.
- Vou lá então, até daqui a pouco.
- Tá. - fechei a porta e voltei pra dentro do quarto, ela tinha saído do banho já e se trocava atrás do armário, fiquei ali, na minha pra evitar a tentação hahah.
- Quem era? - ela perguntou lá de dentro.
- Ashley dizendo que estava descendo pra tomar café.
- Hum. Já tô colocando a roupa.
- Tudo bem Lolo, eu espero. - falei e me sentei na cama, liguei a televisão enquanto a esperava.
Lauren Pov:
Acordei com muita dor de cabeça e enjoada. Vi ela de costas pra mim, com um short curtinho por cima do biquini, estava colocando a blusa. Fiquei quieta só a admirando mas ela se virou e me pegou a olhando, tivemos uma conversa normal, eu lembrava de pouca coisa de ontem ou quase nada hahaha.
Fui tomar banho pra ver se melhorava a situação. Quando descemos, só a Paty e o Justin estavam ali tomando café, os outros já estavam na praia nos esperando. A Camila foi comer, eu estava com o estômago embrulhado.
- E aí amiga, está bem? Shawn falou que você exagerou ontem.
- Cara, não lembro de quase nada e minha cabeça está estourando. - falei apoiando o cotovelo na mesa.
- Nem posso te ajudar muito porque saímos cedo.
- Rs, verdade. - Justin- Vou pegar mais um ovinho. Alguém quer algo?
- Não amor, brigada.
- Lolo?
- Não, valeu. Tô enjoada ainda.
- Já venho então. - ele falou e saiu.
- A Camila falou que ela que trocou minha roupa ontem.
- Uiiaaa, a coisa foi boa então hahaha.
- Não sei como, eu estava apagada hahaha. - falei e em seguida abaixei a cabeça porque ela estava voltando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cᴀᴍʀᴇɴ √ •R̶єntαl G̶írlF̶ríєnd• 2ᵗ
Fanfic18 •𝐂𝐨𝐧𝐜𝐥𝐮𝐢𝐝𝐚• √ ɴãᴏ ᴘᴇʀᴍɪᴛo ᴀᴅᴀᴘᴛᴀcᴀo √ ➪ ᴅᴇ ᴍɪɴʜᴀ ᴀᴜᴛᴏʀɪᴀ √ ➪ ᴄʀᴇ́ᴅɪᴛᴏs ᴘᴀʀᴀ ᴄᴀᴘɪsᴛᴀ ➪ Umapessoaai2 S͎I͎N͎O͎P͎S͎E͎ - Eu queria ela.. - Eu nem a conhecia.. - Eu sempre a amei.. - Eu nunca me apaixonei.. pra mim o amor não existe!! - E...