247

193 15 1
                                    

Camila Pov

Dia seguinte fui acordada com uns dedinhos dedilhando as minhas costas, um arrepio gostoso percorreu a minha espinha. Fui abrindo os olhos devagar e a vi sentada na cama me olhando, sorri pra ela.

- Oi. - me devolveu o sorriso.

- Bom dia. - respondeu e se aproximou de mim, me dando um beijo no pescoço, fechei os olhos ao sentir.

- Mila, que isso? - eu tava deitada de costas na cama e ela passava os dedos por ela- Tá toda arranhada. - eu ri. Ela faz e não lembra? Hahaha.

- Foi uma gata aí que eu peguei ontem.....ela era muito selvagem. - falei rindo e recebi um tapa nas costas- Aii. Foi você, sua louca!

- Não fiz nada disso! - louca!! Hhahah.

- Ah não?? Quem que ficou gemendo e me arranhando feito louca ontem?? - virei só a cabeça pra olhá-la, ela estava meio de lado ainda olhando pras minhas costas.

- Louca é você.

- Hahahha.

- Que horas são?

- Quase dez. - respondeu e se deitou na cama ao meu lado, de barriga pra cima.

- Sério?

- Aham. Quero meu café.

- Ah quer é? - ri me virando por cima dela, ela concordou com a cabeça- Também quero.

- Então vai lá.

- Hahahha, cara de pau. - dei um beijo estalado nela- Folgada! A sua sorte é que eu te amo. - ela riu- Vou lá.

Fiz aquele mega café com ovos, panquecas, sanduíches, várias coisas. Lanchamos naquele clima de romance, parecíamos estar em lua de mel rs....era tão bom que parecia que se melhorasse estragaria, tenho até medo. Mas enfim, depois de comermos, tomamos banho e nos aprontamos pra ir, estava na hora já.

Cheguei a tarde em casa, Lauren me deixou lá e seguiu pro jornal. Ainda bem minha mãe não estava em casa, então não percebeu que eu não estava sem uniforme. Comi e fui dar uma descansada, ela tinha me deixado bem cansada rs.

Acordei mais tarde ouvindo barulhos vindo da sala, era meu irmão chegando provavelmente. Resolvi me levantar pra ver ele, estava com sdds mas quando me levantei percebi duas cartas como aquelas em cima da minha mesinha ao lado do computador.

Abri a primiera:

"Quantas provas mais eu tenho que te dar???"

Suspirei ficando puta em seguida com aquilo que parecia que não ía cabar nunca! Abri a segunda:

" Já que vc não acredita em mim......aposto que amanhã ela vai te falar que o treino dela vai ser à noite, mais uma mentira, Camila!!!"

Mais essa ainda, a pessoa sabe o meu nome, então é alguém conhecido com certeza, mas quem será?

Fui desperta desses pensamentos de novo com a voz do meu irmão e da minha mãe, fui rápida pra tentar esconder, joguei ali pra trás mesmo e foi bem na hora que minha mãe entrou no quarto.

- Oi filha, já chegou? - me abraçou.

- Aham.

- E como foi a viagem, tudo bem?

- Tudo ótimo mãe. - tentei forçar um sorriso- E a Sofia , tá aí? - perguntei ensaiando sair do quarto, não queria correr o risco dela ver as cartas ali.

Cᴀᴍʀᴇɴ √ •R̶єntαl G̶írlF̶ríєnd• 2ᵗOnde histórias criam vida. Descubra agora