250

212 17 1
                                    

Lauren Pov  

Depois de ter sido deixada no meio do pátio pela Camila fui pra casa, afinal teria um tempinho pra descansar antes de ir pro treino. Dormir a tarde....a quanto tempo eu não sabia o que era isso rs... Iria aproveitar! É claro que eu tinha ficado chateada pela forma que a Camila estava me tratando mas resolvi dar um tempo pra ela, ela iria sair com a mãe e com a Ashley , não que eu estivesse gostando muito mas fazer o que né!?? Quando eu saísse do treino estava resolvida a passar na casa dela e fazer as pazes, com esse pensamento consegui ficar mais aliviada.

Cheguei em casa, almocei e avisei que ficaria no meu quarto e que não era pra ninguém me atrapalhar. Fechei as cortinas e apaguei. Acordei algumas horas depois com o despertador do meu celular tocando, tomei banho e fui pro treino mas eis que pra minha surpresa quando chego lá estava tudo escuro, não tinha ninguém lá. Estranhei e liguei pras meninas, a Paty não me atendeu e nem a kaena . Bufei irritada e fui pra casa, ali não ía ter droga de treino nenhum, ainda cruzei no corredor com um vigia da escola e resolvi perguntar. 

- Escuta, sabe do treino das cheerliders de hoje? - perguntei apontando na direção do ginásio.

- Foi mais cedo minha filha. - respondeu sem me dar muita atenção.

- Mais cedo?

- É. No horário normal ué. - respondeu já saindo me deixando ali sem entender droga nenhuma!

 Fui pra casa tão irritada e frustada que passei direto sem falar com ninguém. Olhei no relógio, era cedo ainda nem oito horas, a Camila ía demorar a beça pra chegar. Resolvi ver televisão pra ver se o tempo passava mas acabei pegando no sono só fui acordada com o toque do meu celular.

Atendi toda fofa o celular quando vi que era ela mas mais uma vez ela foi toda grossa e fria comigo e pra minha surpresa ela estava no colégio, puta comigo porque viu que não tinha treino. Aii mais essa agora viu! Fui pra lá atrás dela porque vi que a situação que já não era boa estava cada segundo mais piorando pro meu lado. Acho que me arrumei em tempo recorde e cheguei no colégio mais rápido ainda.

 - Era o que você sempre quiz num é mesmo? 

Quando ela falou isso parecia que o mundo tinha parado, como assim terminar??? Não, ela não podia fazer aquilo, eu não ía aguentar, me desesperei. Eu estava a beira de chorar mas consegui me controlar. 

- Eu não vou aguentar ficar sem você, por favor.

- Por que?

- Porque não.

- Por que?

- Você sabe Camila.

- Não, não sei. Me fala! - eu travei, eu não consegui mas também eu não queria falar nada sem ter certeza e por mais que todos falassem eu não tinha certeza do que eu estava sentindo e se aquilo era mesmo paixão ou sei lá o que como todos dizem, ainda não estava convencida disso, por isso não falei.- Imaginei. Ok, tchau então Lauren . 

Tentei segurá-la pra não sair mas ela começou a chorar de novo e me pediu pra levá-la em casa, a única coisa boa foi que eu consegui convencê-la de não terminar comigo pelo menos não agora, foi o que ela disse antes de sair do carro. Saí da casa dela arrasada, não sabia nem o que fazer ou pra onde ir, pela primeira vez na vida eu estava perdida e por causa de uma outra pessoa, uma garota, não sabia o que fazer. A única coisa que pensei foi ligar pra Paty mas ela não me atendeu, acabei indo pra casa.

Fiquei em casa sofrendo com aquelas palavras martelando na minha cabeça, a Paty continuava sem me atender. Acabei deitando pra tentar relaxar mas só conseguia pensar na Camila e nas palavras dela, quiz muito ligá-la mas resolvi dar espaço porque ela claramente não estava bem e pra falar a verdade eu tinha medo de eu ligar e acabarmos dicutindo e ela voltar a querer terminar, por isso desisti mas minha cabeça não desistiu de me infernizar com aquelas palavras. Fora que a pergunta dela que eu não consegui responder não saía da minha cabeça, fiquei pensando naquilo e quando dei por mim lágrimas rolavam do meu rosto, não eram muitas mas sim, eu estava chorando mais uma vez por ela, ainda bem que dessa vez ela não viu! Depois de muito lutar contra resolvi ceder às minhas vontades e mandei uma mensagem pra ela, fiquei até esperando uma resposta que não veio, acabei sendo vencida pelo sono.

Cᴀᴍʀᴇɴ √ •R̶єntαl G̶írlF̶ríєnd• 2ᵗOnde histórias criam vida. Descubra agora