371

153 15 0
                                    


* Camila estava há um bom tempo procurando Lauren e nada de achá-la, até nos cantos da boate ela foi, com o coração apertado imaginando que ela poderia estar lá com alguém, mas não estava. Rodou a boate toda e não achou e começou a ficar muito preocupada imaginando que algo de ruim possa ter acontecido a ela, vai que ela passou mal e estava sozinha.

Resolveu fazer uma busca do lado de fora, em volta da boate. Estava quase desistindo e voltando quando a viu sentada num banco mais a frente, estavam de frente pra praia e tinham vários banquinho ali mas àquela hora a frequência não era tão boa assim. Foi chegando mais perto e pode ver que ela segurava uma garrafa de alguma coisa, bebia sozinha.

- Lauren! Você está aí, tô te procurando feito louca. Vamos sair daqui. - ela parou em frente a morena estendendo a mão que fingiu que não viu, continuou a olhar pra frente- Lauren, vem logo. - estendeu a mão mais uma vez e mais uma vez foi ignorada, a única coisa que Lauren fez foi virar mais um gole da sua bebida. Camila suspirou tentando manter a paciência- Isso tudo que você está fazendo é pra me punir? - Camila abaixou pra ficar na altura do rosto dela, apoiou as duas mãos em volta do seu pescoço. Lauren deu uma risada irônica mas nada falou- Porque se for é muita criancisse! - Camila voltou a levantar-se ao falar.

- Sabe.... Você é a segunda pessoa que me diz isso hoje e eu vou te responder a mesma coisa que eu falei: Problema é meu, a vida é minha. Me deixa!! - ela gritou mas Camila não se abalou com isso.

- Não vou te deixar aqui. Não está vendo onde você está, como é perigoso, esse monte de bêbados aqui. - Lauren voltou a dar outra risada irônica na cara dela.

- Não somos tão diferentes, somos? - ela ergueu a garrafa mostrando que também bebia, assim como os bêbados.

- É claro que são! Você não vai ficar aqui.

- E qual a diferença?

- A diferença...- Camila voltou àquela posição da altura do rosto dela- é que você é minha, não vou te deixar aqui!

- Sua?? - quando Camila falou isso ela se levantou mais irritada ainda- Eu não sou nada sua, você não me quer....- foi se afastando pra trás- então eu não sou sua. - estavam meio afastadas porque Lauren continuava andando pra trás e Camila não se moveu. A morena a olhou, abriu os braços e falou- Eu sou do mundo!!! - rodou os calcanhares mas antes de se mover um passo, voltou pra ruiva e falou- E não vem atrás que eu não quero!

* Camila ficou tão surpresa com tudo, pasma mesmo com a reação de Lauren que não conseguiu ir atrás até porque ela pediu pra ela não ir, se sentiu até mal com isso. Mesmo preocupada com Lauren resolveu voltar pra festa e tentar avisar alguém, quem sabe Paty, quem sabe a amiga ela ouviria mas encontrou só Ashley.

- Caraca mila, demorou! - Ashley falou a abraçando, estava bem alegre também.

- Foi mal. Cadê todo mundo? Preciso falar com a Paty.

- Foi todo mundo embora, só tem nós, o Justin e a Paty. Aliás, cadê a Lauren?

- É sobre isso que eu quero falar com a Paty. Ela está mal só que está lá fora, não quer me ver de jeito nenhum mas eu tô preocupada com ela lá fora, sozinha e bêbada.

- Caraca, mas vocês só discutem hein!!

- Sermão depois Ashley, cadê a Paty?

- Tá ali - apontou pra um canto onde ela se agarrava com o Justin- mas você vai querer chamar ela?

- Qual o problema? A Lauren está lá sozinha.

- O problema é que a Paty está na merda também, aliás os dois.

Cᴀᴍʀᴇɴ √ •R̶єntαl G̶írlF̶ríєnd• 2ᵗOnde histórias criam vida. Descubra agora