POV. LaurenAssim que ela entrou no banheiro eu caí na cama. O olhar que ela me deu quando eu perguntei se ela queria tomar banho foi de doer. Eu não sabia o que fazer mas eu não queria perdê-la, precisava dissuadi-la da ideia de terminar. Mas que merda! Por que a Veronica tinha que ter aparecido lá? Estava tudo tão bom! Sentei na cama e fiquei ouvindo o barulho do chuveiro, tive vontade de me levantar e ir até lá, queria tomar banho com ela, queria abraçar, tocar sei lá... qualquer coisa... qualquer coisa que a fizesse achar que ía ficar tudo bem. Na verdade era isso, eu só queria que ela soubesse que ía ficar tudo bem, mas não, eu não podia, eu não sabia o que falar pra ela. Então resolvi tomar um banho no outro banheiro, precisava de um banho afinal eu estava com as roupas todas molhadas, podia acabar pegando um resfriado. Quando eu voltei pro quarto ela já estava lá, fiquei parada sem nada dizer, eu não sabia o que dizer. Então ela levantou a cabeça e me olhou ao falar.
- Pode deixar que eu não vou te incomodar Lauren, eu só vim pra cá porque... sei lá porque eu vim, enfim, mas tá tarde pra eu ir embora agora. Será que eu posso dormir aqui? Juro que amanhã cedo eu vou embora.
- É óbvio que pode Camz. - falei me aproximando - Mas você não preci... - eu me aproximava da cama mas ela se levantou como se não importasse o que eu estava falando, por isso fiquei quieta. Parecia que eu a estava incomodando.
- Brigada. - foi a única coisa que ela falou antes de se deitar na cama.
Fui apagar a luz, deixando só a do abajur acesa e me deitei ao lado dela, só que ela estava de costas pra mim. Fiquei um tempo a olhando sem saber o que fazer, queria tocar, abraçar mas não tive coragem de fazer nada disso. Então resolvi falar alguma coisa pra puxar, por mais idiota que fosse.- Tá com frio?
- Não. - respondeu totalmente seca.
- Eu... - quando comecei a falar ela suspirou forte como se eu estivesse a atrapalhando, aquilo me irritou por mais que eu estivesse errada ela não precisava me tratar assim. E essa irritação me deu coragem, cheguei mais perto a virando pra mim
- Camila, vamos conversar. - ela não falou nada - Cara fala comigo pelo amor de Deus! Sai dessa inércia que você está desde que me falou aquilo tudo, va...
- Aquilo tudo? Aquilo tudo que você quer dizer é o fato de eu ter dito que te amo? Eu me declaro pra você e você diz que é "aquilo tudo"?!
- Não foi o que eu quiz dizer Camz, eu só...
- Quer saber? - ela falou ao mesmo tempo que se virou novamente, me dando as costas - Me deixa, esquece que eu falei alguma coisa pra você. Finge que você sonhou, pronto! – suspirou - Agora me deixa dormir, por favor.
* Depois que ela se virou eu deitei na cama novamente mas não consegui dormir, nem ficar quieta. Estava me agoniando aquela situação. Dei quase um pulo me virando na cama, dei um puxão nela a fazendo se virar pra mim.
- Não quero fingir que isso foi um sonho.
* Eu falei já forçando a minha língua na boca dela, eu precisava daquele beijo. Ela tentou até resistir, tentava empurrar minha cabeça durante o beijo.
- Para Lauren, não. - falou entre os beijos que eu tentava dar.
- Eu sei que você quer, me beija... - pedi puxando o rosto dela pra mim beijando novamente, ela resmungou alguma coisa entre o beijo que eu não entendi e nem fiz questão também, ela continuou tentando me empurrar mas eu não ía desistir tão fácil. Desci os beijos pro seu pescoço, passando a língua de leve e chupando.
- Lauren, para...
- Eu sei que você quer.- sussurrei no ouvido dela jogando meu corpo todo por cima do dela. Ela continuava tentando me empurrar - Diz que você não está com saudades disso... diz... - falei com a voz rouca, afinal eu já estava com tesão ao seu ouvido, agarrando um seio dela por cima do camisola.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cᴀᴍʀᴇɴ √ •R̶єntαl G̶írlF̶ríєnd• 2ᵗ
Фанфик18 •𝐂𝐨𝐧𝐜𝐥𝐮𝐢𝐝𝐚• √ ɴãᴏ ᴘᴇʀᴍɪᴛo ᴀᴅᴀᴘᴛᴀcᴀo √ ➪ ᴅᴇ ᴍɪɴʜᴀ ᴀᴜᴛᴏʀɪᴀ √ ➪ ᴄʀᴇ́ᴅɪᴛᴏs ᴘᴀʀᴀ ᴄᴀᴘɪsᴛᴀ ➪ Umapessoaai2 S͎I͎N͎O͎P͎S͎E͎ - Eu queria ela.. - Eu nem a conhecia.. - Eu sempre a amei.. - Eu nunca me apaixonei.. pra mim o amor não existe!! - E...