No dia seguinte
Como prometido a eles, fui à aula. A Lauren passou por mim quando entrou na sala mas eu desviei o olhar, percebi que ela viria falar comigo e na mesma hora levantei de onde eu estava indo pro outro lado numa desculpa de falar com alguém, mas pelo menos deu certo, ela entendeu. Abaixou a cabeça e foi se sentar no seu lugar.
A aula inteira eu passei viajando, não prestei atenção em nada do que estava sendo dito, sabe quando você tá ali mas seu corpo está em outro lugar? Pois é, essa era eu! Mas mesmo estando avoada assim, tinha uma coisa que seria impossível eu não perceber.... parecia desde a hora da entrada que por onde eu passava tinha um burburinho e quando eu olhava as pessoas estavam rindo, sei lá... podia ser impressão minha mas estava meio esquisito tudo...
Enfim...eu não estava com cabeça pra ficar tentando adivinhar qualquer coisa... deixei pra lá então..Por fim deu a hora do intervalo, o sinal tocou mas eu nem me mexi, não tinha vontade de descer mesmo.
- Gente, e aí vamos? - Shawn perguntou e eu percebi uns olhares dos três. ( ele, Selena e Ashley ).
- Vamos. - a Selena respondeu e ele a olhou de novo mas a Ashley balançou a cabeça sorrindo em seguida.
- Vamos sim. - ela respondeu e eu não estava entendendo nada.
- Que foi gente? - perguntei.
- Por que? - Shawn .
- Sei lá, vocês estão meio esquisitos... - falei.
- Nada a ver mila.- ele respondeu meio nervoso, sem me olhar.
- É, nada a ver. - Ashley também respondeu toda estranha.
- Eu hein! Vocês estão bem hein? - perguntei.
- Claro Mila , vamos gente! - sel falou andando na nossa frente. Estava todo mundo esquisito mas eu não perguntei mais, por fim descemos e aquela sensação permanecia. Não vi a Lauren descendo.
Descemos e nos sentamos em um dos bancos mas aquela sensação de todo mundo comentando e rindo continuava. Fora que eles olhavam pra cada um que passava.
- Gente, o que está acontecendo? - perguntei.- Como assim? - Ashley perguntou sem me olhar, ela estava de frente pra mim.
- Eu tô com a impressão que tá todo mundo me olhando...sei lá, rindo...
- Te olhando? Tá viajando Mila . - Shawn que estava ao meu lado falou.
- Hum...sei não....está todo mundo meio esquisito hoje.
- Impressão sua, amiga. - sel falou com um sorriso amarelo.
- Sei. Bom, eu vou lá na cantina, comprar um suco... tô com sede. - falei já me levantando.
- Nãooo. - Shawn e Ashley quase gritaram me assustando.
- Que gente?
- Ah é que...- a Ashley começou..
- É não precisa mila... quer dizer, eu estava indo lá..- shawn .
- É a gente vai lá, fica aí. - Ashley.
- Mas por que eu não posso ir? - perguntei.
- Ah pode ué, é porque a gente já ía aí você não precisa ir também. - Shawn estava todo enrolado e vi ele olhando pra Selena que falou em seguida.
- É Mila , fica aqui comigo. Quero te contar uma coisa também. - me puxou pra sentar novamente.
- Tá né. Quero só um suco gente. - avisei.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cᴀᴍʀᴇɴ √ •R̶єntαl G̶írlF̶ríєnd• 2ᵗ
Фанфик18 •𝐂𝐨𝐧𝐜𝐥𝐮𝐢𝐝𝐚• √ ɴãᴏ ᴘᴇʀᴍɪᴛo ᴀᴅᴀᴘᴛᴀcᴀo √ ➪ ᴅᴇ ᴍɪɴʜᴀ ᴀᴜᴛᴏʀɪᴀ √ ➪ ᴄʀᴇ́ᴅɪᴛᴏs ᴘᴀʀᴀ ᴄᴀᴘɪsᴛᴀ ➪ Umapessoaai2 S͎I͎N͎O͎P͎S͎E͎ - Eu queria ela.. - Eu nem a conhecia.. - Eu sempre a amei.. - Eu nunca me apaixonei.. pra mim o amor não existe!! - E...